Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Drick disse:

Eu já fiz e tive perda somente de gordura com jejum intermitente variando 16h - 20h, comendo o mesmo ou mais que antes quando o peso já estava estabilizado. Porém minha experiência é com cetogênica + jejum intermitente refeições pós treino.

Postado

Pra galera que toma bola, É MUITO IMPORTANTE, dar assistência a neuroquímica do cérebro, anabolizantes afetam e muito !

Jejum é uma ótimo alternativa natural para aumentar a neuroproteção !

Postado
Em 17/12/2016 at 11:18, Ricardo Queiroz disse:

E para fechar eu invoco a máxima do fórum: "mas e aí senhores... e o shape como anda?"

HAHAHAHA

a frase mestra, a única que faz os faladores voltarem para suas colinas

good memories

Postado
44 minutos atrás, cosmic disse:

HAHAHAHA

a frase mestra, a única que faz os faladores voltarem para suas colinas

good memories

Até porque quem tem conhecimento obrigatoriamente tem disciplina, boa genética e até, boas drogas

Postado

Só pra ficar registrado sobre o que eu comentei na página anterior, não foi o jejum que me deu dor de cabeça, creio que tenha sido a quantidade de café que eu estava tomando. Cortei o consumo de café pela metade e a dor de cabeça passou.

Sobre o jejum eu creio que não deu uma diferença significativa no shape, eu só continuo no protocolo 16/8 porque fica mais fácil pra eu controlar as calorias diárias. Se não fosse por conta da curta janela de alimentação eu com certeza teria extrapolado o saldo diário várias vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...