Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon


Posts Recomendados

Publicidade

Cientificamente falando, jejum tem sim muitos benefícios que talvez uma dieta convencional não tenha. Eu faço por 3 motivos: me sinto bem melhor em jejum ao longo do dia. Ativo, concentrado (um dos beneficios dele). Não preciso ficar carregando marmita e por ultimo, refeições maiores :D. Sem falar que meu treino em jejum eh muito melhor que alimentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver jejum intermitente como modinha, eu duvido que antigamente a pessoa parava em determinado horário pra comer pq se não catabolizava e mimimi, isso pq pra alguns era trabalho braçal o dia inteiro, tempo pra comer a noite e olhe lá.
Pra mim, modinha é essa porcaria de comer de 2~2hrs ou de 3h~3h pq se não cataboliza...Baseado em que? Come 7.000~10.000kcal por dia pra ter que parar tudo que você ta fazendo pra comer? A maioria aqui não ingere nem 5.000kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver jejum intermitente como modinha, eu duvido que antigamente a pessoa parava em determinado horário pra comer pq se não catabolizava e mimimi, isso pq pra alguns era trabalho braçal o dia inteiro, tempo pra comer a noite e olhe lá.

Pra mim, modinha é essa porcaria de comer de 2~2hrs ou de 3h~3h pq se não cataboliza...Baseado em que? Come 7.000~10.000kcal por dia pra ter que parar tudo que você ta fazendo pra comer? A maioria aqui não ingere nem 5.000kcal.

Isso que vc falou é a mais pura verdade...o mais ridiculo é aqueles cara que passa o tempinho das refeições começam a falar do catabolismo e o kct todo...

A questão de regular a insulina e tudo mais..liberação de GH ..acaba por ocorrer mesmo, o problema é que tem nego lê isso e acha que por ficar em jejum vai ser a mesma coisa que mandar nao sei qtos ui de GH por dia...

Quem não curte esse modelo pra levar na dieta eu tenho um conselho bem simples...é só não seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão do catabolismo gera boas risadas.

Eu mesmo já presenciei meu colega de curso deixando a sala de aula no meio da aula pra correr pra casa dele pq ele 'sentiu que tava catabolizando' hahahaha se vocês vissem a cena, não acreditariam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre absorvição de grandes quantidades de nutrientes de uma vez so, alguem tem estudos e artigos que comprovam que são sintetizados???

Depende muito.

No livro da WD o Ori fala sobre isso.

Ele explica como fazer para ter uma melhor absorção dos nutrientes, principalmente se você junta proteína + gordura na mesma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , é midira

Meu protocola de dieta preferido é o padrão do povão brasileiro

Café da manha

Almoço like a pedreiro

Café da tarde

Janta (aqui deixo menos carbs e menos kcals )

O treino eu encaixo entre qlq uma dessas refeicoes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...