Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beneficios Do Jejum - Brad Pilon

Posts Recomendados

Em 05/07/2016 at 08:39, MBD disse:

Jejum não funciona eles disseru

Boribuildi num faz jejum eles disseru

Kem é seu deus agora? Hein Hein?

EELIbhz.png

sem usar GH e  insulina o jejum pode ser melhor que 3 em 3 mesmo com altas doses de hormonios

mas se houver GH e insulina injetados aí pouco beneficios haverá de fazer jejum, mas ainda existe um...

a autofagia degrada celulas velhas e fracas nos musculos e o corpo constroi novas no lugar, isso no médio prazo aumenta a força... 

já aconteceu com váias pessoas que fazem jejum e treinam em jejum, a força aumenta mesmo em déficit calórico, aconteceu comigo e com um pupilo meu, que fez déficit de 25% da tmb fazendo 23/1  e queimou gordura ganhando força...

há um catabolismo sim, mas é das células velhas, e depois da alimentação o corpo cria novas, isso acontece em todos os orgãos, até em partes do cérebro,  jejuns longos tiram até cicatrizes, e nasce pele novinha no lugar, existem estudos sobre isso nesse tópico

** editado;;;;  pensando bem, com muitos AEs no corpo e igf-1 bem alto, é possível que o processo da autofagia pare de acontecer... então haveria um envelhecimento bem acelerado em quem fica anos em blast and cruise sem parar, bem acelerado mesmo

Em 04/07/2016 at 18:46, lucasf21 disse:

sim, nao entendo nao, o que é insulina?

alias, você sabia que há como evitar picos de insulina com cromo, canela, não jogar carbo em hora errada, ou vc sabe tudo?

A, antes de sair defecando pela escrita, aprenda o que os aes fazem no corpo de uma pessoa, esteroides aumenta a sintense de proteína, diminui a degradação de proteína, entre algumas outras coisas, nada além disso, ou seja, a dieta é o principal fator, não importa se vc usa 10000000ui de gh, ou se vc não usa nada, A DIETA! é que vai lhe trazer resultados, acho que por isso vc não obtem resultados, e quer dizer que todos estão errados...

meu Deus, de ontem pra hj vc criticou o Bruno pina, e o Muzzy, ahuaehuahuuha, eles não sabem de nada, você é quem é o mestre, o rei!!! não sabe nem o que os esteroides faz no corpo humano, e vem me dizer que com aes tudo é fácil.... vai nessa!

agora beijos, não vou ficar poluindo o tópico, apenas uma contribuição para o mesmo.

não se trata nem do pico, é o nível médio em jejum que muda, todo o nível da insulina muda, o dia todo fica diferente...

apesar de vc ser o cara mais arrogante do forum vi que vc gosta de aprender então adiciona essa na lista do controle da insulina, vinagre

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, planeta disse:

estamos em loop

bcaa aumenta insulina, insulina diminui queima de gordura, e aumenta catabolismo

exceto se for uma dose monstro, realmente mosntro, aí é melhor comer uma refeição

Não, você está sozinho no loop. E está assim porque continua sendo incapaz de contextualizar.

Link para o comentário

57 minutes ago, planeta said:

sem usar GH e  insulina o jejum pode ser melhor que 3 em 3 mesmo com altas doses de hormonios

Se eu não entendi errado oq vc quis dizer... e vc disse que uma pessoa natural em jejum estará em melhores condições que um hormonizado que apenas não use GH e insulina..

Não cara, não vai ser melhor..

Link para o comentário

7 horas atrás, poindexter disse:

Treino seguido de cárdio. Com o treino você esgota reservas de glicogênio (e você precisa destas reservas se quer que seu treino renda). Com cárdio seguido de treino você já inicia imediatamente (ou quase) queimando reservas de gordura. Se está treinando pesado, pode otimizar com BCAA ou whey no pré-treino (15 min antes).

concordo, eu usaria o bcaa no caso se fosse pra usar pos treino pra dps fazer o cardio, se fosse pra usar pré usaria o whey.

1 hora atrás, planeta disse:

apesar de vc ser o cara mais arrogante do forum vi que vc gosta de aprender então adiciona essa na lista do controle da insulina, vinagre

Sim, mas  o que acaba sendo importante no final é o superavit calórico ou o deficit calórico, no contexto geral, jejum não é melhor que nenhuma dieta, e nenhuma dieta é melhor que jejum, o que se adapta melhor a sua rotina é o melhor a se fazer, dieta não deve ser uma tortura, como já disse, não me dou bem, se vc da ótimo!! mas não podemos generalizar.

quanto ao colega que postou esse atleta, vejamos bem, quem aqui do tópico está usando 2.5g de aes por semana? 

atá... eu acho que ninguém, fora que esse negocio de não usar proteção, enfim nem vou entrar nessa parte pra eu não tomar um alerta por ter opiniões diferentes.

quanto ao vinagre, sim é ótimo pra quem quer controlar a insulina, existe canela tbm que é bom, e não usar carboidratos em horários errados tbm ajuda!!!

22 minutos atrás, poindexter disse:

Não, você está sozinho no loop. E está assim porque continua sendo incapaz de contextualizar.

concordo, o corpo tem um limite de uso de gordura, e pra ele é mais fácil utilizar os musculos na minha opinião.

7 minutos atrás, John Reaper disse:

Se eu não entendi errado oq vc quis dizer... e vc disse que uma pessoa natural em jejum estará em melhores condições que um hormonizado que apenas não use GH e insulina..

Ele diz o seguinte: se o atleta usa gh ou outros pepts, ele não precisa fazer jejum.

segundo o raciocínio dele: quem faz jejum natural, teria os mesmos benefícios de um cara que usa GHRH OU GH, (sim, isso é um absurdo, mas é uma opinião.)

Spoiler

obs: espero não tomar alerta por ter opinião diferente, porque hoje em dia é o que mais acontece, abraços a todos!

Spoiler

Obs: quando digo bodybuilding, digo os pros que estão lá no olympia ou no arnold classic, italo, jorlan, entre outros... :P e quanto ao ramy, jorlan fez um vídeo ótimo sobre isso, o ramy faz jejum pq a religião dele obriga ele a fazer.

Editado por lucasf21
Link para o comentário

1 minute ago, lucasf21 said:

Ele diz o seguinte: se o atleta usa gh ou outros pepts, ele não precisa fazer jejum.

segundo o raciocínio dele: quem faz jejum natural, teria os mesmos benefícios de um cara que usa GHRH OU GH, (sim, isso é um absurdo, mas é uma opinião.)

Eu dei uma lida de novo, e parece que eu entendi errado msm.. Mas acho que tbm n foi exatamente isso que ele disse...

Me parece que ele ta dizendo que uma pessoa hormonizada, que não esteja usando insulina ou GH vai se dar melhor seguindo jejum doq 3 em 3.. e sobre isso eu já não afirmo nada.. ateh pq acho altamente improvavel de se provar isso..

Falando a toa agora.. uma coisa que eu acho bem b... de alguns posts (não só nesse tópico), eh tentar explicar um processo metabólico complexo, usando meia dúzia de linhas e concluir que se fizer X vai dar em Y invariavelmente para qualquer espécime..

Mas enfim, soh pra n ficar fora do topico, acredito que jejum tem sim seus beneficios, n são tão incríveis assim a ponto de gerar uma seita, e que qualquer pessoa que busque auto-conhecimento deveria tentar pelo menos uma vez cada tipo de protocolo (protocolos válidos, nada de insanidade)...

E pra compartilhar uma experiência, treinei em jejum um tempo, não mantive as cargas... se me perguntassem (ninguém pergunto :P), não recomendo para quem treina sempre próximo de 1RM..

Link para o comentário

• Moderador
1 hora atrás, lucasf21 disse:

Ocultar conteúdo

obs: espero não tomar alerta por ter opinião diferente, porque hoje em dia é o que mais acontece, abraços a todos!

Ocultar conteúdo

Obs: quando digo bodybuilding, digo os pros que estão lá no olympia ou no arnold classic, italo, jorlan, entre outros... :P e quanto ao ramy, jorlan fez um vídeo ótimo sobre isso, o ramy faz jejum pq a religião dele obriga ele a fazer.

Opiniões divergentes não dão alerta a ninguém. O que dá alerta são ofensas, ataques, agressões ou ir contra qualquer outra regra do fórum.

Então você devia ser bem específico quanto ao que você considera referência, porque na maior parte das vezes você generaliza TUDO levando apenas em consideração o SEU achismo e esse público específico. Dizer que o andrey não é referência no BB nacional é pegar meio pesado, mas ok, entendo sua visão de publico alvo. Felizmente nos seus últimos posts você parece ter mudado um pouco e está mais "tranquilo", mas é normal na sua idade. Com o tempo aprende a abrir a cabeça e melhora. Abraços.

Link para o comentário

5 minutos atrás, MBD disse:

Opiniões divergentes não dão alerta a ninguém. O que dá alerta são ofensas, ataques, agressões ou ir contra qualquer outra regra do fórum.

Então você devia ser bem específico quanto ao que você considera referência, porque na maior parte das vezes você generaliza TUDO levando apenas em consideração o SEU achismo e esse público específico. Dizer que o andrey não é referência no BB nacional é pegar meio pesado, mas ok, entendo sua visão de publico alvo. Felizmente nos seus últimos posts você parece ter mudado um pouco e está mais "tranquilo", mas é normal na sua idade. Com o tempo aprende a abrir a cabeça e melhora. Abraços.

pelo contrário, eu gosto muito do Andrey e gosto de todos atletas que representam o esporte, ele é um exemplo de que dinheiro não é tudo.

mas as pessoas que eu mais admiro no esporte, todos tem uma opinião concreta sobre o jejum, apenas pego a opinião de todos (e o porque disso) e absorvo, jorlan (na minha opinião um dos melhores atletas br) ridney, correa, muzzy, dennis jammes, todos eles vão contra o comodismo do jejum, quanto você dizer que eu só vivo no achismo, a maioria das coisas que posto no fórum contra argumentos eu tenho algum artigo científico por trás, segue esse artigo, que tem mais de 88 estudos e algum deles compara refeições frequentes x refeições não frequentes, no final o que importou foi o deficit calórico pra perca de peso: https://jissn.biomedcentral.com/articles/10.1186/1550-2783-8-4

Eu acho que eu me expresso mal as vezes, por isso algumas pessoas me acham arrogante, é maneira de escrita, eu gosto muito de debater, mas sempre que vou debater eu levo alerta, dai fico na minha e ignoro..

Link para o comentário

2 horas atrás, John Reaper disse:

eu não quis dizer isso,  se eu escrevi isso esscrevi mal ...

hormonizado cresce sem treinar, e tem estudo cietifico provando isso, não há ennhuma comparação

2 horas atrás, lucasf21 disse:

em vermelho, sim, quem usa GH e insulina não precisa fazer jejum

.... a outra coisa, em negrito, não, não falei isso

Link para o comentário

3 horas atrás, planeta disse:

hipotese 1: AEs qualquer horario de alimentação, com GH e insulina

hipotese 2: AEs + jejum, sem GH e insulina

hipotese 3: AEs sem jejum

hipotese 4: sem AEs + jejum

hipotese 5: sem AEs sem jejum

melhores ganhos hip 1,  depois 2, depois 3, depois 4, depois 5... aliás isso é bem óbvio pra mim

Editado por planeta
Link para o comentário

• Moderador
2 minutos atrás, planeta disse:

hipotese 1: AEs qualquer horario de alimentação, com GH e insulina

hipotese 2: AEs + jejum, sem GH e insulina

hipotese 3: AEs sem jejum

hipotese 4: sem AEs + jejum

hipotese 5: sem AEs sem jejum

melhores ganhos hip 1,  depois 2, depois 3, depois 4, depois 5... aliás isso é bem óbvio pra mim

Concordo se for em hipocalorica, agora se for em hipercalorica trocaria o 3 pelo 2.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...