Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nem ia entrar mais nesse tópico, mas resolvi postar um vídeo do muzzy, agora quero ver os nutricionistas super foda do fórum debater um dos melhores médicos do Brasil  sobre o jejum :P  

Postado

só o pouquinho do início ? perder massa magra ??

é pra isso que vc veio ??

se isso que ele disse fosse verdade, e queimasse musculo em superavit calorico,

ia ganhar gordura, e ngm iria fazer um protocolo pra ganhar gordura pré-contest

se o cara quer queimar musculo, ele vai fazer deficit calorico, que vai provocar também uma queima de gordura, que nunca será ruim ...

esse é um dos piores argumentos que já vi na minha vida toda hahahha

e a capacidade de raciocício das pessoas desse forum já foi bem maior

ele disse também que diminuição da fome é resultado do estomago encolher, porém é resultado da diminuição da insulina...  menos insulina menor fome, outro falaciano hahah

Postado
4 minutos atrás, planeta disse:

só o pouquinho do início ? perder massa magra ??

é pra isso que vc veio ??

se isso que ele disse fosse verdade, e queimasse musculo em superavit calorico,

ia ganhar gordura, e ngm iria fazer um protocolo pra ganhar gordura pré-contest

se o cara quer queimar musculo, ele vai fazer deficit calorico, que vai provocar também uma queima de gordura, que nunca será ruim ...

esse é um dos piores argumentos que já vi na minha vida toda hahahha

e a capacidade de raciocício das pessoas desse forum já foi bem maior

ele disse também que diminuição da fome é resultado do estomago encolher, porém é resultado da diminuição da insulina...  menos insulina menor fome, outro falaciano hahah

sim verdade.

o muzzy é um lixo, vc é o único inteligente do fórum e do mundo.

vou até te mandar um mp pra pegar consultoria, seloco, muzzy? quem é na fila do pão, nunca vi um atleta top dele

HUAHUEHUAHUEHUAUHEUHAUHAUHHUEHUA, cada dia mais eu me surpreendo com a sua falta de noção, cada dia mais vc passa vergonha.

Postado
1 minuto atrás, lucasf21 disse:

sim verdade.

o muzzy é um lixo, vc é o único inteligente do fórum e do mundo.

vou até te mandar um mp pra pegar consultoria, seloco, muzzy? quem é na fila do pão, nunca vi um atleta top dele

HUAHUEHUAHUEHUAUHEUHAUHAUHHUEHUA, cada dia mais eu me surpreendo com a sua falta de noção, cada dia mais vc passa vergonha.

esses atletas top tão tomando trenbo, gh e insulina ?

é super óbvio que num nível blast and blast, gente que tá sempre tomando trenbo, e injetando insulina e GH, não haverá nenhuma vantagem jejum, porque jejum diminui insulina... e eleva ela só pós treino... enquanto que quem tá em trenbo e GH injetado quer insulina alta pra armzenar mais nutrientes, porque o tá o tempo todo queimando gordura comm trenbo, masteron e GH em doses altas...

jejum é a melhor estratégia pra naturais...  insulina alta só pos treino e GH maior que baseline...

pra gente que vive em venenos, não há benefcios, porque o GH e insulina injetados são em niveis muito maiores que os que o jejum propicia naturalmente...

cansou ??

ou vai continuar?

vc provavelmente nem entende oq eu escrevi

Postado (editado)
5 minutos atrás, planeta disse:

esses atletas top tão tomando trenbo, gh e insulina ?

é super óbvio que num nível blast and blast, gente que tá sempre tomando trenbo, e injetando insulina e GH, não haverá nenhuma vantagem jejum, porque jejum diminui insulina... e eleva ela só pós treino... enquanto que quem tá em trenbo e GH injetado quer insulina alta pra armzenar mais nutrientes, porque o tá o tempo todo queimando gordura comm trenbo, masteron e GH em doses altas...

jejum é a melhor estratégia pra naturais...  insulina alta só pos treino e GH maior que baseline...

pra gente que vive em venenos, não há benefcios, porque o GH e insulina injetados são em niveis muito maiores que os que o jejum propicia naturalmente...

cansou ??

ou vai continuar?

vc provavelmente nem entende oq eu escrevi

sim, nao entendo nao, o que é insulina?

alias, você sabia que há como evitar picos de insulina com cromo, canela, não jogar carbo em hora errada, ou vc sabe tudo?

A, antes de sair defecando pela escrita, aprenda o que os aes fazem no corpo de uma pessoa, esteroides aumenta a sintense de proteína, diminui a degradação de proteína, entre algumas outras coisas, nada além disso, ou seja, a dieta é o principal fator, não importa se vc usa 10000000ui de gh, ou se vc não usa nada, A DIETA! é que vai lhe trazer resultados, acho que por isso vc não obtem resultados, e quer dizer que todos estão errados...

meu Deus, de ontem pra hj vc criticou o Bruno pina, e o Muzzy, ahuaehuahuuha, eles não sabem de nada, você é quem é o mestre, o rei!!! não sabe nem o que os esteroides faz no corpo humano, e vem me dizer que com aes tudo é fácil.... vai nessa!

agora beijos, não vou ficar poluindo o tópico, apenas uma contribuição para o mesmo.

Editado por lucasf21
Postado

Comecei a fazer meus treinos pela manhã com jejum de 12 horas aproximadamente e estou me sentindo muito bem e quando chego em casa mato um prato de comida fácil... além da praticidade, não preciso mais acordar 1 hora antes pra comer 

gostando bastante.

Postado

É mais facil o Lucas criar um tópico malefícios do jejum e ficar postando por lá....pqp.

Nem vi o vídeo, mas o muzy geralmente generaliza mto pro lado de atletas...e claro atletas utilizam recursos ergogênicos.

Pra qm é natural Jejum intermitente pode ser ótimo...

Pra qm utiliza aes pode não ser tão interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...