Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho testado treino em semi-jejum ultimamente (Mando um Whey e café maroto antes de treinar, só) e, véi... Não sei se é o psicológico, mas o treino rende muito melhor. Do tipo que tô tendo mais gás e aguentando mais volume do que quando me alimento normalmente pela manhã - nessa situação, sinto que morro fácil..

O triste é que normalmente não sinto fome, mas basta vir o cheiro de comida pra lançar o Kraken kkkkk

Postado

Como bater todas as Kcals de gordura em apenas 2 refeições, no meu caso como uso azeite, seria dificil tomar várias colheres de uma vez so

Ovos inteiros,amendoim moido(uso e recomendo),alguns tipos de carnes,castanhas,nozes.... e por ai vai , só resta tu escolher.

Postado

Já li que pode ser usado um pouco de Whey no lugar de BCAA. ACHO que tem certo sentido, afinal, Whey tem BCAA como qualquer proteína e o corpo digere rápido.

Sugiro que leia mais.

Martin que disse isso logo no começo da LG, mas não demorou até ele se reformular.

Whey tem BCAA como qualquer proteína e o corpo digere rápido.

Tem bcaa e diversos outros aminoácidos e não estão em forma livre (a não ser que seja o whey hidrolisado)

Postado

Tenho testado treino em semi-jejum ultimamente (Mando um Whey e café maroto antes de treinar, só) e, véi... Não sei se é o psicológico, mas o treino rende muito melhor. Do tipo que tô tendo mais gás e aguentando mais volume do que quando me alimento normalmente pela manhã - nessa situação, sinto que morro fácil..

O triste é que normalmente não sinto fome, mas basta vir o cheiro de comida pra lançar o Kraken kkkkk

Antes eu acordava e comia um prato de macarrão, esperava meia hora e ia treinar (PL), mas nem rolava, batia a digestão e invés de me dar aquele gás era o contrário, eu murchava, dava vontade de tirar uma soneca...Hj em dia o q eu faço é carb loading um dia antes do treino, acordo e como algo bem light com um café e pronto.

Postado

Pessoal,

eu gostaria de indicar a leitura desse texto aqui:

http://www.dietaemalhacao.com.br/hierarquia-de-importancia-nutricional-para-emagrecer-e-ganhar-musculos-visao-geral/

Nele o Andy Morgan do rippedbody.jp fala das coisas mais básicas e fundamentais, como calcular as calorias diárias, como fazer a distribuição dos macros e fibras, como consumir adequadamente os micronutrientes, a importância dos horários das refeições e, em último lugar, ele aborda a questão dos suplementos. São 5 artigos separados na verdade, com bastante conteúdo e muitas dicas para quem está pensando em fazer o jejum intermitente pelo sistema Leangains.

Postado

Galera, falando do ponto de vista exclusivamente da composição corporal, a parte estética da coisa: existe alguma vantagem em relação a uma frequência alimentar tradicional?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...