Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 68kg

Altura: 163

bf: 12%

Tempo de treino: 3 anos

Objetivo: perder um pouco de bf e ganhar alguns poucos kgs. Vou correr de manhã e malhar a tarde.

Dieta: basicamente 5 refeições de batata doce e frango por dia, suco/vitamina de frutas todo dia, verduras, legumes e frutas liberadas.

Suplementação: Somente pós treino com whey e creatina

Ciclo: 60mg de oxandrolona por dia (20mg de 8/8h) por 8 semanas

TPC: essa ainda não está 100% definida, necessito da ajuda de vcs... já vi relatos de pessoas que usaram Tamox por 1 semana e relatos que não usaram... precisa dele?

Tribulus 1g ( usar por quanto tempo?)

Multivitamínico - queria saber se esse da foto está de bom tamanho (ele é bem mais barato que o Opti men)

Silimarina - usar ou nao?

O que vcs acharam?

post-153250-0-90778000-1436185026_thumb.

Editado por Roiss

Publicidade

Postado

Pelos dados, você tem um perfil parecido com o meu.

Da pra ganhar muito peso apenas na dieta e depois "lapidar" com um ciclo como esses.

Porém, se quiser mandar o ciclo de qualquer forma, seguem minhas ressalvas:

- Aumente essa dosagem pra 80mg/dia, se quiser, vá até 100mg/dia.

- Oxan não aromatiza, logo não precisa de Tamox. Aumente só a dosagem do tribulus para 3g por dose.

- Use TT na TPC;

Bons ganhos.

Postado

Fiz um ciclo de oxandrolona ano passado, foi 60mg durante 6 semanas, achei bem bacana, 0 colaterais e consegui manter todos os ganhos, quanto a tpc, alguns defendem o uso de tamox em baixas dosagens pq mesmo inibindo pouco o eixo, ainda existe a inibição. Como o vlad falou, 4 semanas de 20mg ta numa boa, quanto a silimarina, eu acho que é placebo hehe, prefiro ajudar o fígado na dieta mesmo, mas vai de você.

E sobre o multivitamínico, a maioria(senão todos) os multivit br's são subdosados, então acho bacana vc tentar pegar um importado, se a grana der XD

Abraços.

Postado

Tpc que recomendo é 4 semanas de tamox 20mg.

Beleza... acho que vou usar mesmo por excesso de precaução heheh

Vlw pela ajuda

Vou acompanhar pretendo fazer um ciclo de oxan mais pra frente

Nois

Pelos dados, você tem um perfil parecido com o meu.

Da pra ganhar muito peso apenas na dieta e depois "lapidar" com um ciclo como esses.

Porém, se quiser mandar o ciclo de qualquer forma, seguem minhas ressalvas:

- Aumente essa dosagem pra 80mg/dia, se quiser, vá até 100mg/dia.

- Oxan não aromatiza, logo não precisa de Tamox. Aumente só a dosagem do tribulus para 3g por dose.

- Use TT na TPC;

Bons ganhos.

Verdade.. na dieta da pra ganhar ainda, mas já comprei e comecei a usar ontem. Será que 80mg não fica uma dose muito alta?

Vou usar 20mg de tamox só por excesso de precaução mesmo...

Vou fazer o que vc falou com a tribulus.

Vlw pela ajuda

Fiz um ciclo de oxandrolona ano passado, foi 60mg durante 6 semanas, achei bem bacana, 0 colaterais e consegui manter todos os ganhos, quanto a tpc, alguns defendem o uso de tamox em baixas dosagens pq mesmo inibindo pouco o eixo, ainda existe a inibição. Como o vlad falou, 4 semanas de 20mg ta numa boa, quanto a silimarina, eu acho que é placebo hehe, prefiro ajudar o fígado na dieta mesmo, mas vai de você.

E sobre o multivitamínico, a maioria(senão todos) os multivit br's são subdosados, então acho bacana vc tentar pegar um importado, se a grana der XD

Abraços.

Valeu cara, bem bacana seu relato. Vou usar o tamox de 20mg mesmo. A silimarina vou descartar pq li um artigo que realmente fala que é placebo.

Já o multivitamínico vou dobrar a dose recomendada pq infelizmente moramos no brasil heheheh... os importados estão bem mais caros..

Vlw pela ajuda

Postado (editado)

Mandei 1-6 100mg de oxan, notei diferença razoalvél, 0 colaterais, todos que faralmcomigo, falaram que eu tava tomando ''bomba'' então acho que realmente fez efeito, até porque meu tgo e tgp alterou demais. Abraços.

@edit:

TPC mandei tamox, silimarina

Editado por eternofrango
Postado

Mandei 1-6 100mg de oxan, notei diferença razoalvél, 0 colaterais, todos que faralmcomigo, falaram que eu tava tomando ''bomba'' então acho que realmente fez efeito, até porque meu tgo e tgp alterou demais. Abraços.

@edit:

Foi tranquilo voltar a tgo e tgp pro normal? quanto tempo?

Mais uma dúvida galera: Pode usar efedrina + cafeína durante o uso da oxandrolona? estava querendo dar uma "turbinada" no meu aerobico de manha... Rola tbm fazer AEJ ou vcs acham que perde massa muscular?

Postado

@edit:

kkkk, Não tomei nenhum anabolizante, só creatina e falam que eu to tomando tambem, e pedem o que to tomando e ainda nao acreditam... Isto não define nada kkk

Postado

Foi tranquilo voltar a tgo e tgp pro normal? quanto tempo?

Mais uma dúvida galera: Pode usar efedrina + cafeína durante o uso da oxandrolona? estava querendo dar uma "turbinada" no meu aerobico de manha... Rola tbm fazer AEJ ou vcs acham que perde massa muscular?

Vou fazer os exames sexta. Fiz AEJ durante, indico, muito bom. usei ECA durante também.. Efe, Cafe e Aspi.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...