Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Dúvida]Primeiro Ciclo Oque Devo Fazer!

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite!!!

Bom,eu estou querendo começar a ciclar só que sou bem leigo nesse assunto já li um pouco a respeitos de cada esteroide anabolizante etc... só que ainda tenho muitas dúvidas sobre esse assunto,então antes de eu começar sem nenhuma ajuda ou dicas de pessoas que já fizeram uso do mesmo resolvi recorrer a vocês que acredito eu seja mais experiente que eu nesse assunto de esteroide anabolizantes.

1°dúvida é oque usar no primeiro ciclo,vejo muitas pessoas usando no primeiro ciclo deca e dura,seria bom eu começar com esses dois?

2° eu sei meios que nas coxas os locais de aplicações só que não sei ao certo como deve ser a injeção nem o local mais adequado se alguém tirar essa minha dúvida eu agradeceria

3° séria melhor eu começa com um ciclo de apenas esteroides via oral? como por exemplo o dianabol e fazer um ciclo dele sozinho sem mais nenhum tipo de esteroide anabolizante?

4° oque usar como terapia pós-ciclo? quais o remédios que eu iria ter que comprar pra usar na terapia

então oque vocês me indicam como sou iniciante nesse mundo dos anabolizantes devo usar primeiro os via oral ou injetaveis?

Algumas informações sobre eu:

Peso: 70 kg

Altura: 1,69

tempo de treino: 3 anos e 6 meses

Percentual de gordura: creio eu que uns 14-16% tenho um pouco de barriga

em questão da dieta estou com a nutricionista marcada para o final desse mês para começa a dieta

estou também com médico marcado para fazer os exames para um check-up de como esta a minha saúde para vê como está tudo antes de começar o ciclo

Bem minhas dúvidas são essas se alguém poder tirar elas para eu fazendo favor ficaria muito grato.

Agradeço desde já

OBS: Se eu criei o tópico no local errado desculpe pois é meu primeira publicação no forum então não sei muito sobre os locais exatos de serem criados

OBS 2°: se tiver algo que eu perguntei que vá contra as regras do forum desculpe e me avise que eu retiro esse tópico do ar obrigado!!!

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...