Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera beleza?

Depois de um tempo vendo o diário de outros ectos como eu, resolvi começar um diário e contar minha história por aqui e assim, quem sabe, motivar outros a criar seus diários ou nao desistir de seus objetivos!

Tudo começou em 2013, entrei na academia com 1,79m e 57kg. Me incomodava com o fato de não conseguir ganhar peso de jeito nenhum, e assim comecei a treinar e a mudar minha alimentação bem de leve. No final de 2013, ja havia sentido o resultado, estava com 60+kg e me sentia um pouco mais forte, mesmo nao treinando tão intensamente quanto treino hoje, então resolvi levar a academia mais a serio.

A partir desse ponto mudei completamente minha alimentação, comia com mais qualidade e também dobrei a quantidade de comida eu eu comia. Os treinos eram levados mais a serio, evitava conversar, ou pensar sobre outros problemas enquanto estava dentro da academia. O resultado disso foi absurdo: em Agosto estava com 1,80 e 72kg! Nao esperava esse resultado nem nas previsões mais otimistas! Em Agosto também passei 6 meses fora do país, não me adaptei a alimentação lá e ainda treinava futebol todos os dias, exaustivamente, quando voltei em dezembro estava com 67kg, mas a única coisa que eu pensava era em recuperar o tempo perdido!

2015, a reviravolta. Com um pique maior do que o de 2013 para 2014 voltei a me alimentar e treinar com mais garra. Nesse ponto eu já estava apto a fazer séries mais intensas que davam um melhor resultado e com muita disciplina consegui recuperar o tempo perdido. Hoje estou com 1,80m e 75kg. Estabilizei com esses 75kg, acho que nao consigo mais aumentar minha alimentação a ponto de ganhar peso em pouco tempo sem afetar muito o BF. Meu plano agora é chegar no meu objetivo lentamente mas com qualidade!

OBJETIVO 1: Chegar a 80kg em Dezembro!

OBJETIVO FINAL: Chegar a 85kg com 10% BF

Ao longo do tempo irei falando sobre o minha rotina de treino e alimentação e respondendo as perguntas que vcs fizerem por aqui!

* Postarei meu treino base atual e minha alimentação em breve! Costumo variar bastante em ambos, mas vou colocar o que é mais comum.

Valeu galera! Bons treinos e foco no objetivo!!

Publicidade

Postado

1o dia de diário.

Café da manhã:

- 1 Tapioca Grande com Queijo Minas e Peito de Peru

- 2 Ovos Mexidos

- 2 Bananas com Aveia

- Yogurt com Mel

- 1 Copo de Leite Desnatado

Hoje começou semana de provas na escola, levei bastante água como de costume. No intervalo entre as duas provas comi 3 barrinhas de ceral, porque nao tive tempo de preparar um sanduíche pra levar. Voltei pra casa um pouco mais cedo, esperei uns 30 mins e almocei.

Almoço:

- Arroz

- Carne Moída

- Feijão

- Purê de Batata

* não conto quantas colheres peguei de cada, fui colocando no prato ate achar bastante.

Depois do almoço voltei a beber mais água enquanto estudava para prova do dia seguinte. 2h e 30 depois fiz um lanche rápido (1 sanduíche com cottage, minas e peito de peru) só pra segurar até 19h e lanchar de novo.

Lanche

- Sanduíche com Pasta de Atum, Queijo Minas e Peito de Peru

- Suco de Laranja

- 2 Ovos Mexidos

As 20h fui para a Academia, Treino do dia Peito e Ombro.

- Supino Reto 4x8

- Supino Inclinado 4x8

- Cross Over 4x10

- Supino Máquina 4x10

- Militar 4x8

- Elevacão Lateral 4x10

- Elevação Frontal 4x10

Voltei, tomei meu Whey + Creatina marquei mais 30 mins estudando (to ferrado em física) e jantei (estudando).

Janta:

- Arroz

- Feijão

- Carne Moída

- Ovo Mexido

* quantidade de carbo menor do que a do almoço

Partiu dormir que amanhã tem mais!

Postado

2o dia de Diário (nao deu pra postar ontem)

Café da Manhã:

- 1 Tapioca Grande com Queijo Minas e Peito de Peru

- 2 Ovos Mexidos

- 2 Bananas com Aveia

- 1 Copo de Leite Desnatado

Fui para escola, fiz as provas, no intervalo entre elas comi 3 barrinhas de cereal. Voltei logo que acabei a prova, entao sai um pouco mais cedo.

Almoço:

- Arroz

- Feijão

- Frango Grelhado

- Brocólis

Depois de 3 horas fiz um lanche onde bebi um suco de laranja e comi um sanduiche com cottage, minas e peito de peru.

Lanche:

- 2 bananas com aveia

- 1 Yogurt

- 2 Ovos Mexidos

Logo após o lanche fui para o treino. Dia de Costas e Trapézio

Treino:

- Barra Fixa 4xMáx

- Levantamento Terra 4x10

- Remada Curvada 4x8

- Remada Unilateral com Halteres 4x8

- Remada Alta 4x8

- Encolhimento com Halteres 3x15

Voltando do treino tomei o Whey e a Creatina e após 30mins jantei.

Janta:

- O mesmo do almoço, só que com menos carbos e mais proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...