Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, eu tenho uma puta dificuldade em criar posterior, tem 2 meses Q mudei meu treino, faço perna completa, mas um brother disse que a minha não desenvolve porque treino tudo junto, e não dou tanta ênfase na posterior, e sim no quadríceps.. Enfim. Vou separar posterior/quadríceps pra testar e amanhã começo novo treino, me ajudeeeeem com exercícios pra posterior pleaseee. Sendo que o descanso p cada um é 48 hrs

Publicidade

Postado

Agacho livre 5x8~12

Leg 4x8~12

Avanço 3x até a falha

Extensora 5x12-10-8-6

Flexora 4x12~8 cadência 6020

Stiff ou Terra (vário) 4x12~6

To fazendo esse treino a 2 meses e sinceramente n vi mudança na posterior não

Postado

Qual a divisão de treino ?

ABC2x

A- Perna Completa

B- Costas e bíceps

C- Peito, triceps e ombro

To pensando em tirar peito e fazer posterior no treino C junto com triceps e ombro caso n fique sobrecarregada demais..

Não sei se estou certa em tirar peito, mas vou testar

Postado

Agacho livre 5x8~12

Leg 4x8~12

Avanço 3x até a falha

Extensora 5x12-10-8-6

Flexora 4x12~8 cadência 6020

Stiff ou Terra (vário) 4x12~6

To fazendo esse treino a 2 meses e sinceramente n vi mudança na posterior não

Se a sua dificuldade é posterior, analise o seu treino, qual o exercício que mais arregaça com isquitibiais? R: Stiff e flexora.

Pronto, comece o treino por estes, foque na cadência, execução perfeita, progressão de carga e tempo sobre tensão, tente.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...