Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

po mano , 12kg no supino inclinado ? hahah , aumenta isso ai

pqe tu abaixou as cargas pra ter progressao ? nao entendi bem o pqe disso

Tentei usar a mesma lógica do 5x5, abaixar as cargas para ir progredindo. Além do que, eu estava acostumado a fazer full body, sendo apenas isoladores e um ou dois exercícios por grupo muscular. Não sei como vou reagir com esse treino usando as cargas que fazia antes.

Editado por Jow123

Publicidade

Postado (editado)

Treino de hoje:

Pernas e panturrilhas

Agachamento - 4x6 60kg

Panturrilha no leg press - 3x6 160kg

Gemeos sentado - 2x6 50kg

Era para ter feito leg press e extensor para a parte posterior da coxa, mas não fiz. Não fiz o leg press porque senti uma cãibra na coxa depois da última série de agachamento. E não fiz o extensor porque o aparelho não estava lá hoje. Então o treino foi bem rápido, mas acho que efetivo.

Editado por Jow123
Postado

Acompanhando,

Nada contra seus pesos, só achei estranho vc pegar o mesmo peso do crucifixo no supino inclinado. Supino inclinado deveria pegar mais peso, ainda mais que vc faz antes.

O treino tá bom, interessante ver que vc reage melhor a baixa frequência. Vamos ver no que da

Postado (editado)

Acompanhando,

Nada contra seus pesos, só achei estranho vc pegar o mesmo peso do crucifixo no supino inclinado. Supino inclinado deveria pegar mais peso, ainda mais que vc faz antes.

O treino tá bom, interessante ver que vc reage melhor a baixa frequência. Vamos ver no que da

Na verdade eu não sabia quanto eu ia pegar no crucifixo. Ele eu nao fazia antes. Então coloquei um peso que eu achava que estava bom, mas realmente ficou estranho fazer os dois com o mesmo peso.

Obrigado por acompanhar

QUARTA - OFF

Editado por Jow123
Postado (editado)

Quinta - Costas e bíceps

Levantamento terra - 3x5 60kg

Remada curvada - 3x8 40 kg

Chin up - 3x5, 4, 4. BW

Rosca alternada - 3x10+drop 12kg cada lado

Treino bem de boa. Vou ter que aumentar bastante a carga da rosca alternada pra fazer 2x6 com drop. Tive que fazer 3x10 porque estava leve

Editado por Jow123
Postado

Treino de hoje

Sexta - Ombro e tríceps

Desenvolvimento militar - 4x6 30kg

Elevação lateral - 2x8 10kg

Supino fechado - 3x8 30kg

Paralelas - 3x5

Triceps testa - 2x8 20kg

O desenvolvimento foi tenso. Quase eu não fazia a ultima repetição da última série. O resto foi de boa, mas vou manter a carga do desenvolvimento e do testa.

Postado

Segunda semana de treino

Segunda - Peito, biceps e antebraço

Supino reto - 4x6 44kg

Supino inclinado - 3x8 20kg

Crucifixo inclinado - 2x8 12kg

Rosca direta - 3x6 18kg

Rosca punho - 2x8 18kg

Abs - 3x10

Treino de boa. Mas vou fazer umas alterações. Quero trocar o crucifixo inclinado por algum outro exercício e vou deixar a rosca direta com 4 séries ao invés de 3.

Postado

Te apoio nessa de baixar a carga pra ter a progressão, e está mais do que certo!

De acordo com o título do seu diário, você quer ser monstro, e não um powerlifter. Se ta usando amplitude máxima e sentindo o músculo trabalhar, ta tudo ótimo.

Vou acompanhar aqui. õ/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...