Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Para Qual Dieta Trocar Estando Em 0 Carb

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, tenho uma genética muito boa para massa corporal tenho 80,4 de massa magra ( segundo o endocrino que fui há algum tempo atras) e nunca malhei, só jiu jitsu a vida toda, entretanto como a maioria das pessoas com minha genetica também tenho grande facilidade em ganhar BANHA e eu ainda tenho muita, entao tomei a iniciativa de fazer uma dieta completamente radical há 1 mês e 20 dias atras, estava com 107 quilos e agora já estou com 95, meu objetivo é chegar aos 89~91 a medida que estou chegando perto do meu objetivo quero saber como faço para ir trocando minha dieta, pois como fiz uma dieta radical demais ( zero carbo, ou apenas carbo necessario para ir treinar jj e mallhar), aos poucos por causa dessa dieta fui perdendo apetite e tudo mais, mas isso, pelo que vi é normal, posso ter até catabolizado, mas meu foco agora é secar mais, pra depois crescer limpo e bem, queria alguma dica de dieta pra eu trocar ou ir fazendo a transição pra eu não dar aquela famosa "inchada" depois que termina a dieta low carb, tenho 1,73 ( sim sou endomorfo maximo hahahaha), 20 anos queria ter essas dicas e não sei mas o pessoal fala muito do tal do ciclo de EC para ajudar a perder esses "quilos finais" como encaixa lo na minha dieta ? sou novo no forum se eu fizer algo de errado em relação ao post me perdoem nao foi a intenção, pq eu tentei pesquisar antes de postar .... abraços e agradeço desde já !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Tenha em mente que baixar o peso é diferente de reduzir o percentual de gordura e que a reinserção de carboidratos vai, com certeza, trazer água junto.

Isto posto, pesquise por consolidação.

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...