Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 2 Meses De Academia - Corpo Natural


Posts Recomendados

kkk verdade cavernoso, como trabalho em um super mercado,os meus colegas de serviço já perguntam, e o que eu mais ouço é Mateus esta tomando anabolizante né tem que parar com isso, isso me da raiva. Outra coisa que me ajuda, é que eu não bebo bebidas alcoólicas, já faz mais de 5 meses.

O ruim é manter as refeições de 3 em 3 horas trabalhando, o meu serviço é puxado também, eu estou com uma diferença do braço direito para o esquerdo de 1cm, como posso deixar eles parelhos? continuo fazendo exercícios normais ou faço mais exercícios no braço que esta menor? desculpa a grosseria mas é que sou novo, e meu personal não me passa muitas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk verdade cavernoso, como trabalho em um super mercado,os meus colegas de serviço já perguntam, e o que eu mais ouço é Mateus esta tomando anabolizante né tem que parar com isso, isso me da raiva. Outra coisa que me ajuda, é que eu não bebo bebidas alcoólicas, já faz mais de 5 meses.

O ruim é manter as refeições de 3 em 3 horas trabalhando, o meu serviço é puxado também, eu estou com uma diferença do braço direito para o esquerdo de 1cm, como posso deixar eles parelhos? continuo fazendo exercícios normais ou faço mais exercícios no braço que esta menor? desculpa a grosseria mas é que sou novo, e meu personal não me passa muitas dicas.

Tem que comer de 3 em 3 horas não guerreiro... Relaxa ai, isso é nóia.

Pra tentar parelhar os braços, é um pouco dificil. Ninguém é 100% simétrico,

eu tenho 3cm de diferença de panturrilha ahahaha

O jeito é fazer um trabalho com unilaterais e alternados:

Ex.: Rosca Alternada, Rosca Concentrada, Triceps Frances, Triceps Testa Unilateral, Etc ...

Mas não se encher desses exercicios também, é saber usar com equilibrio no treino.

Ou caga pra isso... 1cm de diferença é pouco. Maioria das pessoas tem isso

Abraço haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk verdade cavernoso, como trabalho em um super mercado,os meus colegas de serviço já perguntam, e o que eu mais ouço é Mateus esta tomando anabolizante né tem que parar com isso, isso me da raiva. Outra coisa que me ajuda, é que eu não bebo bebidas alcoólicas, já faz mais de 5 meses.

O ruim é manter as refeições de 3 em 3 horas trabalhando, o meu serviço é puxado também, eu estou com uma diferença do braço direito para o esquerdo de 1cm, como posso deixar eles parelhos? continuo fazendo exercícios normais ou faço mais exercícios no braço que esta menor? desculpa a grosseria mas é que sou novo, e meu personal não me passa muitas dicas.

Utilize exercícios com halteres que ajuda, mano...

Espero ter ajudado,

Vlw

kkk verdade cavernoso, como trabalho em um super mercado,os meus colegas de serviço já perguntam, e o que eu mais ouço é Mateus esta tomando anabolizante né tem que parar com isso, isso me da raiva. Outra coisa que me ajuda, é que eu não bebo bebidas alcoólicas, já faz mais de 5 meses.

O ruim é manter as refeições de 3 em 3 horas trabalhando, o meu serviço é puxado também, eu estou com uma diferença do braço direito para o esquerdo de 1cm, como posso deixar eles parelhos? continuo fazendo exercícios normais ou faço mais exercícios no braço que esta menor? desculpa a grosseria mas é que sou novo, e meu personal não me passa muitas dicas.

Utilize exercícios com halteres que ajuda, mano...

Espero ter ajudado,

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já me falaram que isso é normal e que 1cm nao da muita diferença. estava tomando whey com albumina,mas terminando comprei ele e durou quase os 2 meses, era 1kg de cada, compro whey novamente ou compro um hipercalorico? sei que ja perguntei isso antes, mas estou com duvidas, o whey é para reconstrução muscular e ganho de massa, o hiper é para ganho de peso? estou certo? pretendo chegar aos 60 a 65kgs acho que mais disso nao é preciso. e depois secar, o meu personal falou que se eu ganhar na media desses 65kgs, e secar depois vou ficar com um shape maneiro ja, que depois é só manter, claro isso nao vai ser facil, por eu ter metabolismo acelerado, e creio eu que meu biotipo seja ectomorfo, nunca consegui passar de 57kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já me falaram que isso é normal e que 1cm nao da muita diferença. estava tomando whey com albumina,mas terminando comprei ele e durou quase os 2 meses, era 1kg de cada, compro whey novamente ou compro um hipercalorico? sei que ja perguntei isso antes, mas estou com duvidas, o whey é para reconstrução muscular e ganho de massa, o hiper é para ganho de peso? estou certo? pretendo chegar aos 60 a 65kgs acho que mais disso nao é preciso. e depois secar, o meu personal falou que se eu ganhar na media desses 65kgs, e secar depois vou ficar com um shape maneiro ja, que depois é só manter, claro isso nao vai ser facil, por eu ter metabolismo acelerado, e creio eu que meu biotipo seja ectomorfo, nunca consegui passar de 57kgs.

Da uma pesquisada sobre ambos e sobre dietas, da pra ver que ta meio escasso seu conhecimento de nutrição Haha

Pense em ambos, Whey e Hipercalórico , como comida em pó ;)

Whey = Frango de rico

Hipercalórico = Vitamina de banana com leite

Hahaha

Reconstrução muscular, ganho de peso ... São coisas mais complexas do que a simples ingestão de farinha de marca, da uma olhada em outros tópicos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É já me falaram que isso é normal e que 1cm nao da muita diferença. estava tomando whey com albumina,mas terminando comprei ele e durou quase os 2 meses, era 1kg de cada, compro whey novamente ou compro um hipercalorico? sei que ja perguntei isso antes, mas estou com duvidas, o whey é para reconstrução muscular e ganho de massa, o hiper é para ganho de peso? estou certo? pretendo chegar aos 60 a 65kgs acho que mais disso nao é preciso. e depois secar, o meu personal falou que se eu ganhar na media desses 65kgs, e secar depois vou ficar com um shape maneiro ja, que depois é só manter, claro isso nao vai ser facil, por eu ter metabolismo acelerado, e creio eu que meu biotipo seja ectomorfo, nunca consegui passar de 57kgs.

Seguinte mano, você disse ali que queria competir... então meu conselho é que estude, estude muito antes até de pensar nisso.

Pelo visto você ainda carece de algumas noções de dieta (em relaçao a suplemento, na verdade) , e isso é fundamental na musculação tanto para quem nao compete quanto pra quem compete (mais ainda rs).

Sugiro que leia livros, videos, até alguns posts no fórum pode ajudar muito a agregar conhecimento...

Enfim, whey é proteína, assim como albumina("lenta absorção"). Encaixe na sua dieta, se precisar, para poder bater a meta de proteina do seu dia. (Sugiro 2g/kg corporal).

Hipercalórico é carboidratos, vem tambem com alguma proteina fora as vitaminas e minerais... mas atente-se ao carbo quando for comprá-lo.

Se você nao estiver conseguindo bater sua meta de calorias diaria, ai é interessante mandar um hipercalórico pra batê-las.

Tambem sou ecto... sei o quanto é foda ganhar peso kkk

Mas, olha só, dependendo do dia, se eu bato minhas proteinas eu nem mando whey... e os resultados estao vindo mesmo assim :D

Concentre-se muito na dieta, eh um fator importante para os resultados virem!

Nao vou falar de treino aqui, que tambem eh outro fator junto com o descanso.

Espero ter ajudado

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dann faço uma vez por semana perna só, alguém tem conhecimento ou ja usou o remédio "Cobavital"? fiquei sabendo que é bom também para ganhar um peso, minha namorada é magra e esta pensando em toma. Se der resultados nela posso fazer o uso deste medicamento? Não sei se aqui é o lugar certo para se perguntar, sou novo no forum :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dann faço uma vez por semana perna só, alguém tem conhecimento ou ja usou o remédio "Cobavital"? fiquei sabendo que é bom também para ganhar um peso, minha namorada é magra e esta pensando em toma. Se der resultados nela posso fazer o uso deste medicamento? Não sei se aqui é o lugar certo para se perguntar, sou novo no forum :)

Vai pesquisar guerreiro ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...