Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera decidi retirar a boldenona e deixar so o enantato e talvez joga uma oxan. mais minha duvida continua em relaçao ao anastrozol, mais alguem para dar opiniao????

Editado por Devil-Cry67
Postado

- Pra 400mg de Enantato por semana, 1mg TSD de Anastrozol provavelmente é muito;

- Comece com 0,5mg DSDN e se necessário aumente para 0,5mg TSD, o que acho pouco provável;

- Anastrozol na TPC não se usa;

- Se tens medo de ficar careca, sugiro que nem use AEs. Sou contra finasterida e dutasterida.

Postado

Acho que deveria pesquisar mais tanto sobre o ciclo, quanto da tpc e protetores poque pelo post inicial deu para notar que não sabe o que está fazendo.

Como os amigos já falaram, para usar 300mg de bold é melhor nem usar.

Quanto ao IA, também está errada a dosagem é dsdn ou ds2dn e não tsd, mas tudo dependendo do seu feeling também.

Sugiro que pesquise mais e só incie o protocolo quando estiver tudo nos conformes, porque senão as chances de dar merda são grandes.

- Pra 400mg de Enantato por semana, 1mg TSD de Anastrozol provavelmente é muito;

- Comece com 0,5mg DSDN e se necessário aumente para 0,5mg TSD, o que acho pouco provável;

- Anastrozol na TPC não se usa;

- Se tens medo de ficar careca, sugiro que nem use AEs. Sou contra finasterida e dutasterida.

assino em baixo...

protocolo está errado

doses também.

pesquise mais antes de iniciar..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...