Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Peso 75kg
Altura: 1,67
Medidas: braço contraido 38,5
Tempo de treino: 3 anos
bf : prox 12 %
ciclo
0-10 enantato 400mg
0-12 boldenona 300mg
intra ciclo
anastrozol 1 mg tds
finasterida tsd
dutasterida 1 ou 2x na semana
tpc
4 semanas depois da ultima aplicaçao

1-14 40mg tamox/tsd

15-28 20mg tamox/tsd

anastrozol 1mg tsd

Tribullus 1g tsd

vitamina D 5000 ui

ZMA

Postado

anastrozol pelo que eu saiba so se usa durante o ciclo.. e nao na tpc.. me corrijam se eu tiver errado

Postado

Cara, bold já não faz nada em doses altas, imagina 300mg. Troca ela por uma deca.

anastro é intra-ciclo.

Tpc muito fraca, tem que ter um hcg.

Postado

Anast só intra, e no máximo 0.5mg DSDN, acho que nesse caso seria melhor 0.5 DS2DN. E claro, desmame durante o timming pra TPC.

Se for bold vet com procedência, aumenta pra 400-600mg que tu vai ver a mágica acontecer. lol

TPC é tamox e vits, isso se você não fizer exames pra saber o que precisa de verdade, mas anast, hcg e clomid são, na esmagadora maioria das vezes, TOTALMENTE dispensáveis.

Postado

Anast só intra, e no máximo 0.5mg DSDN, acho que nesse caso seria melhor 0.5 DS2DN. E claro, desmame durante o timming pra TPC.

Se for bold vet com procedência, aumenta pra 400-600mg que tu vai ver a mágica acontecer. lol

TPC é tamox e vits, isso se você não fizer exames pra saber o que precisa de verdade, mas anast, hcg e clomid são, na esmagadora maioria das vezes, TOTALMENTE dispensáveis.

entao cara eu iria usar o anast 1mg tds no intra ciclo pois como vou usar a finasterida 5mg e a duta que irao inibir bem o dht penso que assim ficara mais testo livre e sera maior risco de dar gineco

e na tpc iria usar tbm pois so vou voltar a fina pra 1 mg dps da tpc

meu raciocinio esta correto ??

Postado

Acho que deveria pesquisar mais tanto sobre o ciclo, quanto da tpc e protetores poque pelo post inicial deu para notar que não sabe o que está fazendo.

Como os amigos já falaram, para usar 300mg de bold é melhor nem usar.

Quanto ao IA, também está errada a dosagem é dsdn ou ds2dn e não tsd, mas tudo dependendo do seu feeling também.

Sugiro que pesquise mais e só incie o protocolo quando estiver tudo nos conformes, porque senão as chances de dar merda são grandes.

Postado (editado)

Acho que deveria pesquisar mais tanto sobre o ciclo, quanto da tpc e protetores poque pelo post inicial deu para notar que não sabe o que está fazendo.

Como os amigos já falaram, para usar 300mg de bold é melhor nem usar.

Quanto ao IA, também está errada a dosagem é dsdn ou ds2dn e não tsd, mas tudo dependendo do seu feeling também.

Sugiro que pesquise mais e só incie o protocolo quando estiver tudo nos conformes, porque senão as chances de dar merda são grandes.

entao cara quanto ao IA eu to ligado como e, so que como falei acima meu medo e com a fina a aromatizaçao aumentar nao tem esse risco ??

Editado por Devil-Cry67
Postado

entao cara quanto ao IA eu to ligado como e, so que como falei acima meu medo e com a fina a aromatizaçao aumentar nao tem esse risco ??

Na verdade não entendi o porque vai usar finasterida ciclando. Você já faz o uso dela diariamente?

Se faz sinto lhe informar mas acho que "vai ser em vão", porque como deve ser do seu conhecimento fazer o uso de testostora tem como colateral a queda de cabelos.... claro que algumas substâncias tendem a causar mais outras menos esse colateral, mas sempre há esse risco.

Postado

Na verdade não entendi o porque vai usar finasterida ciclando. Você já faz o uso dela diariamente?

Se faz sinto lhe informar mas acho que "vai ser em vão", porque como deve ser do seu conhecimento fazer o uso de testostora tem como colateral a queda de cabelos.... claro que algumas substâncias tendem a causar mais outras menos esse colateral, mas sempre há esse risco.

ja faço uso sim cara 1mg

so que entao to ligado que tem como colateral a queda de cabelo.Por isso vo durante o ciclo joga a fina pra 5mg e a dutasterida 1x na semana assim acredito que boa parte do dht sera inibida

Postado

ja faço uso sim cara 1mg

so que entao to ligado que tem como colateral a queda de cabelo.Por isso vo durante o ciclo joga a fina pra 5mg e a dutasterida 1x na semana assim acredito que boa parte do dht sera inibida

Entendi, mas eu sinceramente nunca vi ninguém ciclando enquanto faz o uso de finasterida, justamente pelo motivo controverso que falei acima.

Se isso pode prejudicar os ganhos eu sinceramente n posso afirmar, mas numa pesquisa rápida encontrei esse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/181198-finasterida-materia-da-veja-03042015/?hl=finasterida

Tem bastante informação sobre o assunto e acho que já deve dar uma luz a respeito disso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...