Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, primeiro tópico aqui..

Estou na dúvida do meu bf, quanto de bf vocês acham que eu tenho? e se puderem dar sugestões pra melhorar o shape, agradeceria..

Treino a 2 anos e meio, porém nunca levei muito a sério e faltava bastante, a um ano comecei a me alimentar melhor, não tenho uma dieta muito boa, devo comer em torno 500 -700 g de filé de frango por dia separado em alguns refeições e suplemento apenas com whey, comecei recentemente...

E então, alguma sugestões? vou atualizar o tópico de tempos em tempos agora que eu estou pegando mais sério, pretendo atingir os 80 kilos com um bf baixo.

Tenho 1,69 de altura

Peso 68 kilos

foto1.png

Editado por aberick
Postado

Não entendi nada do que você quer com esse tópico .. kkkkkkkkkkkk

Mas ta com shape maneirasso , ainda mais pra quem não se alimentava direito .

Seu Bf deve ta em 10 a 12% , ta com definição maneira.

E outra, acho que ta comendo muita proteina cara ... 500g~700g de frango + whey ... deve ta comendo papo de 3g/kg ou mais ! Sem necessidade isso ai ...

E chegar aos 80kg com bf baixa ? Com bf baixa você não chega não kkk , a não ser que mande um EA ai , ou seja um mutante kk

Abs !

Postado
  Em 04/07/2015 em 22:35, Andrade09 disse:

E chegar aos 80kg com bf baixa ? Com bf baixa você não chega não kkk , a não ser que mande um EA ai , ou seja um mutante kk

Não chega nos 80com BF baixo? Sabe de nada inocente

Postado

Huumm , sei não. rss

de 68kg para 80kg são 12kg. O cara ja treina a mais de dois anos.

Jogando para baixo, ele tem uns 10% de Bf, na minha opinião. Ou seja , uns 6.8kg de gordura.

Ganhar 12kg , pra um cara que ja treina a tempos, te garanto que não vão vim 10kg de musculo e 2kg de osso rs

Sendo realista, para um natural , se vir 4kg de MM e 8kg de gordura ja seriam ótimos ganhos, extraordinarios na verdade, desconsiderando glicogenio e retenção !!

(8+6.8)kg / 80kg *100 = 18.5 %

Não me parece uma Bf baixa hahaha

Agora se você tiver uma genética mutante para ganhar mais MM que Gordura numa dieta hipercalórica , algo impossivel para alguem experiente e natural ao meu ver , é outra estória hahahaha

Mas como você diz que é super chegavel ...

Postado

Tá bacana o Shape, dá pra botar mais uns 3 kilos nessa carcaça pra ficar maneiro.

80 kilos com 1,68 é meio difícil você chegar sem o uso de AES, mas não é impossível...

Mas acho que uns 75 no máximo já ficaria legal... 80 kilos ia ficar bem desproporcional com a altura.

Postado

Então, eu queria saber o que eu poderia melhorar no shape com treinos, e estava na dúvida de quanto bf eu deveria ter, já que vocês tem mais experiência...

Pra pegar a parte de baixo do peito e desenvolver mais, quais os melhores exercícios? o que me sugerem, supino declinado e cross?

Postado

Sou leiga no assunto,mas posso fazer a mesma observação que voce já obteve no tópico através de outras pessoas.
Corpo já está muito bem definido,acredito que seja possível sim chegar natural a um bf baixo,porém cada pessoa reage de uma forma.
Basta você testar com grande cautela na dieta daqui pra frente.

Uma dúvida,não está tomando creatina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...