Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando manow, bons results!!!!

Segue firme no relato!!!!

Se puder ponha foto antes/depois ....

Força manow, dieta para perda de gordura eh fod*, eu estou fazendo e digo n eh nada facil... :(

Vamo que vamo!!

Abraços e bons treinos

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Realmente joel, quando não se dispoe de muita grana pra comprar tudo diferente do que se compra em casa e principalmente não tem-se muito tempo pra organizar tanto assim a alimentação como é meu caso fica mto dificil.

Mas estou levando bem, como digo sempre não consigo fazer como muitos fazem, determinadores exatos horarios comendo determinadas exatas coisas tipo 1 fatia de queijo branco, com 1 nao sei o q etc... eu troco por exemplo todo refrigerante por sucos, de pref light, corte gorduras, salgados em geral por lanche natural etc, mesmo que nem sempre seja naqueles paes light, mas enfim vou procurando comer o menos porcaria possivel e comer bastante frutas.

Sobre as fotos posto sim.

ATUALIZANDO.

Treinei ontem costas e triceps,

percebi uma coisa, ultimamente quando tenho treinado no momento que estou de fato levantando os pesos e forçando os musculos a minha shape, fica bem definida, e as veias algumas horas chegam a aparecer bastante, coisa que nao acontecia antes, nao sei se por ter mais gordura no corpo ou alguma coisa do tipo, mas sei que é mto melhor.

Postado

Pessoal termino hoje o ciclo do OXAN, e entro com o tribullos amanhã!

Vou tomar 1500mg

manha tarde noite, 1 comprimido por cada periodo.

Durante quanto tempo aconselham eu tomar ?

Tirei as fotos mas estão em casa, de lá posto!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...