Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Atualizando o post:

Pessoal, sabado fui pra academia e fiz um treino leve, 20 minutos de caminhada, e 10 minutos de bicicleta, como tinha ido durmir tarde na sexta, no sabado fiquei mais acabado e não pude treinar mto bem, fui mais pra não ficar parado mesmo.

Domingo fiz treino pesado, peito e biceps, 45 min de treino bem feitos (academia vazia) continuo bom bastante força e pegando aquilo que eu não conseguia pegar antes, como disse anteriormente tenho sentido boa definição acredito ser por parte do OXAN, por parte do clemb percebi uma mudança de peso em si, mas num geral, perdi um pouco de cintura, mas a barriga chata que tenho e quero perder não saiu não, acredito que os abdominais em jejum vão ajudar quando eu começa-los.

Hoje não treino, vou jogar bola.

Jogo das 21:00 as 23:00.

Postado

Update:

Pessoas, segunda feira joguei bola das 21:00 as 23:00 poderia ter ido treinar hiper, mas preferi jogar bola, devo dizer que meu time não perdeu praticamente nenhum jgoo então fiquei na quadra correndo por umas 2 horas rsrsrsrs, acredito que tenha sido melhor que fazer meia hora de esteira, to certo ou errado ?

terça feira estava moído do jogo não pude treinar, apenas fiz um aquecimento nas escadas do predio pois ficou sem energia e tive que subir 18 andares a pé!!!! rsrsrrsr

Hoje vou com a gata no cinema, então vou fazer um treino antes leve, provavelmente um aerobico.

Me pesei ontem e estou com: 83.100 kg.

Olhando parece que sequei mais, mas na balança a dif foi pequena apesar de já ter sido notada!

É isto!

Estou com uma duvida,

Nas maos em cima dos dedos, estou descascado um pouco, parece ser uma micose, mas pensei, existe a possibilidade do oxan estar infleunciando nisso ?

Creio que nao né ?

Valeu!

Postado

Tá mudando sim cara, to na 3 pra 4 semana, to gostando do resultado, acho que se eu tivesse mais tempo pra treinar mais estaria melhor ainda mas de qualquer forma estou gostando sim.

Em breve termino, essa semana posto fotos, valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...