Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Atualizando

Foi hj de manha pra academia, tomei os 80mg do clemb de manha e a 1 dose do oxan, to tomando 10mg de as 7 20 as 14 e 10 as 22,

Fiz apenas aerobicos.

30 min de esteira entre corrida e caminhada

15 min de bicicleta

suadeira enoooorme, no mais tudo normal, as dores de cabeça com o clemb estao diminuindo, geralmente atacavam depois do almoco forte, agora esta mais fraco, acho que o corpo esta se acostumando semana q vem, vou entrar com as 120mg.

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Vc 1,83 de altura,85 Kg 19% de bf... tá alto esse bf hein mano?!

Mas se sua dieta estiver legal e o seu treino animal vc pode cortar esse seu bf pela metade,ainda mais com os AEs q tá tomando.

Tente fazer pelo menos 40 minutos de aerobicos por dia(longe do treino com pesos ou depois,nunca antes).

Sobre a Ox esses 40 mg q vc tá tomando já serão muito eficientes sim.

A não ser q já tenho tomado bastante tenho quase certeza q essa quantidade de Ox te trará resultados muito bons.

Teve amigos meus q tomaram 20 mg por dia durante 30 dias e secaram bastante.

Vc agora só tem q suar a camisa pra valer!

Postado

Atualizando

Foi hj de manha pra academia, tomei os 80mg do clemb de manha e a 1 dose do oxan, to tomando 10mg de as 7 20 as 14 e 10 as 22,

Fiz apenas aerobicos.

30 min de esteira entre corrida e caminhada

15 min de bicicleta

suadeira enoooorme, no mais tudo normal, as dores de cabeça com o clemb estao diminuindo, geralmente atacavam depois do almoco forte, agora esta mais fraco, acho que o corpo esta se acostumando semana q vem, vou entrar com as 120mg.

Se tu tivesse tomado 80mg de clemb teria morrido...kkkk tomou 80mcg (micrograma) ....

hehe

vai devagar...se ainda tem colaterais mantem..

~hugs

Seph®

Postado

Vc 1,83 de altura,85 Kg 19% de bf... tá alto esse bf hein mano?!

Mas se sua dieta estiver legal e o seu treino animal vc pode cortar esse seu bf pela metade,ainda mais com os AEs q tá tomando.

Tente fazer pelo menos 40 minutos de aerobicos por dia(longe do treino com pesos ou depois,nunca antes).

Sobre a Ox esses 40 mg q vc tá tomando já serão muito eficientes sim.

A não ser q já tenho tomado bastante tenho quase certeza q essa quantidade de Ox te trará resultados muito bons.

Teve amigos meus q tomaram 20 mg por dia durante 30 dias e secaram bastante.

Vc agora só tem q suar a camisa pra valer!

Beleza velho, brigado pelas dicas, e valeu o apoio, realmente a BF ta alta, mas eu to achando que meu olhometro falhou, não sei se tenho esses 19 todos, mas de kker maneira vou abaixar com certeza, embreve posto as fotos pra poderem me ajudar.

Postado

Pessoal, continuo os treinos, estou dando mto mais enfase nos aerobicos, caminhada e corrida na esteira, ontem fiz mais 30 min de corrida/caminhada, iria fazer mais, mas comecei a sentir uma fisgada na perna que me incomodou MTO, então tive que parar.

Hoje devo treinar novamente aerobicos vou postando aqui, ja estou sentindo mais definição na parte do torax e ombros, vou continuar e me peso no fds pra ver como estou!

• Moderador
Postado

Pessoal, continuo os treinos, estou dando mto mais enfase nos aerobicos, caminhada e corrida na esteira, ontem fiz mais 30 min de corrida/caminhada, iria fazer mais, mas comecei a sentir uma fisgada na perna que me incomodou MTO, então tive que parar.

Hoje devo treinar novamente aerobicos vou postando aqui, ja estou sentindo mais definição na parte do torax e ombros, vou continuar e me peso no fds pra ver como estou!

Você já está tomando o clembuterol? ele vai te dar cãimbras, vai na farmácia e compra um slow-k (suplemento de potássio) e toma 1 por dia que já melhora muito.

Postado

esse bf ai ta estranho hein//

pq vc tem 38 de braco e o mesmo peso e altura q eu..

eu tenho bf 11.. memo braco

posta umas fotos ai pra gente avalia =)

bons ganhos ai

Postado

Cara to ligado disso, porque uma vez tomei e senti as caimbras, estou comendo bananas umas 2 ou 3 por dia e está supindo as caimbras, mas é ficar apenas 1 dia sem come-las que as caimbras já detonam! incrível mesmo.

esse bf ai ta estranho hein//

pq vc tem 38 de braco e o mesmo peso e altura q eu..

eu tenho bf 11.. memo braco

posta umas fotos ai pra gente avalia =)

bons ganhos ai

Cara você ta certo mesmo, de tanto vocês falaram eu já vi que essa BF que me avaliaram deve tar nada a ver, vou tirar umas fotos sim, fds tiro e posto aqui, sobre os ganhos brigado!

Treino ontem:

Ontem foi o meu melhor treino, fui treinar peito e biceps, e no peito peguei MUITO peso, senti uma força enorme, não sei se pela oxan ou pela creatina que estou tomando diariamente, mas consegui pegar cerca de 40% a mais de peso nos exercicios, maneirei um pouco pra não exagerar nas séries e não ter contusões, senti muita disposição pra treinar, hj provavelmente eu faça aerobico.

Estou gostando mto do resultado, começo a ver um pouco de definição como disse.

Postado

Cara to ligado disso, porque uma vez tomei e senti as caimbras, estou comendo bananas umas 2 ou 3 por dia e está supindo as caimbras, mas é ficar apenas 1 dia sem come-las que as caimbras já detonam! incrível mesmo.

Cara você ta certo mesmo, de tanto vocês falaram eu já vi que essa BF que me avaliaram deve tar nada a ver, vou tirar umas fotos sim, fds tiro e posto aqui, sobre os ganhos brigado!

Treino ontem:

Ontem foi o meu melhor treino, fui treinar peito e biceps, e no peito peguei MUITO peso, senti uma força enorme, não sei se pela oxan ou pela creatina que estou tomando diariamente, mas consegui pegar cerca de 40% a mais de peso nos exercicios, maneirei um pouco pra não exagerar nas séries e não ter contusões, senti muita disposição pra treinar, hj provavelmente eu faça aerobico.

Estou gostando mto do resultado, começo a ver um pouco de definição como disse.

Nussa 40%^ omg...

santa oxandrolona...kkkk

acompanhando...

~Hugs

Seph®

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...