Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal

Estava hoje realizando uma aplicação no vasto lateral direito, 3ml, inseri a agulha , puxei e não voltou nada, somente vácuo, e comecei a aplicar, depois de 2ml resolvi puxar o embolo novamente e volta quase meio ml de sangue, tirei a agulha escorreu um pouco de sangue e nada mais, nada de tontura nen nada.

sem tremedeira, se mexer a agulha, aplicação tranquila, a 1ª vez que me aconteceu foi aplicando ventro-gluteo, mas atribui ao contorcionismo e a tremedeira ....

Alguém já passou por isso, ou tem alguma ideia do que acontece? cogitei ter atravessado alguma veia e o vazamento interno foi o que eu puxei... enfim.

Postado

Atravessou um vaso, normal. Agora se puxou antes de aplicar e não veio nada, não tem essa de puxar o embolo de novo. Pra que isso?

Postado

Atravessou um vaso, normal. Agora se puxou antes de aplicar e não veio nada, não tem essa de puxar o embolo de novo. Pra que isso?

obg por responder,

Sim , o procedimento não tem erro , puxei novamente ao acaso , tenho certeza que não apliquei dentro de veia, queria somente entender o porque do sangue , imagino que possa ser um vazamento interno do suposto vazo atravessado, até porque 3ml eu estava aplicando lentamente, mas mesmo com a agulha " estancando" o buraco no vaso o sangue ainda sim sairia ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...