Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sempre fiz ABC(A=peito+bíceps, B=costas+tricep e C=pernas em geral) mas recentemente troquei para ACBCDE (A=peito+ triceps+abdômen, C=quadriceps+gluteos+panturrilha, B=costas+biceps+abdômen, C=quadriceps+gluteos+panturrilha, D=triceps+ombro+trapezio+abdômen, E=posterior+gluteos+panturrilha!)

Mas to pensando em colocar um pouco de ombro em todos os dias de superior.... E querendo incluir o agachamento sumo nos dias das pernas ....

Dias de pernas eu faço 3x semana

Mas todos os treinos de pernas eu faço: Agachamento, Stiff, Leg press e afundo...

2x na semana com exercícios pro quadriceps (cadeira extensora tanto as duas pernas juntas quanto unilateral)

1x com exercícios pro posterior (flexora sentada e deitada, elevação pélvica)

*cadeira abdutora e adutora não sei se serve muito, e por isso não é uma regra eu utilizá-la, apenas nos dias que tenho tempo de sobra!!

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Faltou a panturrilha mas não tive tempo [emoji28][emoji28] estou sim, na época de franguisse eu fazia agachamento no hack com 10kg cada lado e stiff com peso da barra apenas kkkkkkkkkk aumentei a carga a pouco tempo.... Estou fazendo stiff 20kg cada lado e agachamento 25 kg cada lado! É um grande avanço pra mim [emoji23][emoji23][emoji23]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Entendi,

Um dos exercícios que também pode variar é o Stiff sumô, Front Squat e fazer a flexora iso métrico depois de cada série.

Pode começar a fazer bi-set ou supersets de perna, sair do agachamento costas + afundo ou front squat + agachamento ceci.

Postado

609ec000d583f206f418def1357466e3.jpg2f2965395787ff528efef397d9097ee5.jpg6f181c98446a4dc8e634158aa663ad6a.jpg

Boa noite gente bonita hahaha nossa, dei uma sumida!

É como hoje é meu aniversário (fazendo 21) resolvi vim atualizar esse diário, então me falaram que estou seca demais, e que era pra fazer um bulking haha ai essa semana resolvi dar um uó nessa dieta, ai da pra ver nas fotos uma bem mais seca e a outra mais cheia, de uma semana para outra, mais 2 kgs .... Ah mas não to comendo besteira! Podem ficar tranquilões! Semana que vem volto a cortar meus alimentos a mais, meu carbo a mais!!!! [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Meus treinos estão em perfeitas condições, não estou indo malhar no domingo, por falta de tempo [emoji24][emoji24][emoji24] e as corridas meu pé melhorou 100% mas não consigo voltar a correr tanto, percebi meus ganhos de pernas, ou seja, a corrida não estava me ajudando a ganhar elas .... Com meus treinos pesados ta foda correr, muita dor nas pernas kkkkkk muita preguiça tbm [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24]

Tá ficando forte em

ainda bem amigo [emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji8]

Entendi,

Um dos exercícios que também pode variar é o Stiff sumô, Front Squat e fazer a flexora iso métrico depois de cada série.

Pode começar a fazer bi-set ou supersets de perna, sair do agachamento costas + afundo ou front squat + agachamento ceci.

sim meu santo pai, odeio malhar pernas, me quebram no meio, preciso ser carregada pra casa assim [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16][emoji16] obrigada, [emoji8]

Postado

ou a falta da corrida fez teu GET ficar menor entao a dieta ficou com excedente maior e ai tu percebeu mais ganhos ^^

parabens

Postado

Está top! Hein as fotos mostram a evolução e diferença aproveita que que as penas estão ficando mais descansadas e vamos colocar esses quads e posterior para crescer.

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Oiiiiiiiii genteeeeeeeee, me perdoem... Serio minha vida está de cabeça para baixo.... Vamos contar cada coisa:

1) PEDI O DIVÓRCIO

esse é o maior motivo por eu não estar tão presente, brigas e intrigas constantes, chegou ao ponto de ter que chamar a polícia..... Então me perdoem por estar sumida!!!

2) VOLTAREI PARA O BRASIL EM NOVEMBRO (dia 19 para ser exata)

Bom, muitos amigos me disseram que está uma bosta, e por isso comprei passagem de ida e volta 3 meses! Pretendendo oficializar o divórcio e colocar silicone! (Uhuul, sonhar não paga nada KKKK)

3) ESTOU EM PREPARAÇÃO CAT. BIKINI NPCJ 15 de NOVEMBRO

Meu treinador/auxiliador/MESTRE (pq eu não entendo de nada, e ele está me ensinando tudo desse mundo do fisiculturismo) voltou do Brasil, ficou em 2 lugar no IFBB Paraná, foi pro IFBB brasileiro mas não garantiu vaga para o Arnold!!! Mas eu estou muito feliz por ele, e ano que vem ele vai tentar de novo!!!! Enfim, meus suplementos chegaram hoje, já estava na hora!!! Não estou dando conta de correr, uma dor na perna, não mais o tornozelo, não sei..... Fico até triste, mas eu ia ter que escolher uma hora ou outra entre corrida e a musculação! Pois é a vida escolheu por mim, pq eu nuca conseguiria decidir uma só ....

SÓ TENHO 10 SEMANAS DE PREPARAÇÃO... Juro que vou me esforçar!!!

RESUMINDO: já estou com dieta, suplementação e treinos ajeitados e ajustados ....

Peso de hoje: 56,5kg85f9f7428d529ba3859ef878e785b807.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...