Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom eu voltei a treinar em novembro de 2020, pq meu marido pediu, pois eu estava entrando em depressao novamente, e em 2017 eu acabei tentando o suicidio com remédios de tarja preta combinamos de não ter mais remédios dentro de casa! 

É BOM RESSALTAR QUE eu me separei em 2015 como tinha relatado aqui, e casei novamente com outra pessoa, já estamos 5 anos juntos, e por sinal ele não treina e também não gosta de academia. Porém ele não gostar não significa que ele não me apoia, aliás ele me incentiva bastante!

mas aí ele me disse que: “amor você está ficando mal, e acho melhor você sair do quarto e voltar a treinar, pois treinar é o que te faz bem e feliz!” Mas eu não queria gente, eu estava muito traumatizada pq em 2019 eu acabei sofrendo uma perseguição de um cara que treinava na academia que eu e eu jurei pra mim que NUNCA MAIS iria treinar 😅 fiquei bem abalada na época! 

mas então ele disse: “amor eu vou começar com vc pra você se sentir motivada!” Lá fomos nós dois gordinhos pra academia 😂😂😂 ele durou duas semanas, HAHAHAHHAH ele ligou para minha irmã e disse: “tu vai treinar com tua irmã a partir de amanhã ela passa aí de bike pra vcs irem juntas!” 🤣🤣🤣 ela durou 1 mês mas foi uma grande ajuda eles terem ido comigo no começo, me fazia não faltar pq eles estariam comigo, e foi primordial para eu voltar a pegar gosto!

ele me preparou psicologicamente e disse: “sabe que tu vai voltar a treinar e que pode acontecer de ter mais gente agindo da forma como aquele cara e você precisA ser forte.” Gente apareceu gente pior que o cara de 2019 😂😂😂 eu cheguei a chorar na academia pq um senhor começou a pedalar de manhã pra ficar me seguindo no meu aeróbico em jejum, nosssssssssa gente ele me seguiu vários dias, até que um dia eu explodi dentro da academia e chorei muito até o dono da academia resolver a situação pra mim!  GRAÇAS A DEUS 😅 

Postado

Mas vamos aos relatos, fiquei 3 meses fazendo por conta própria, comecei com 70kg e em 3 meses tínhamos baixado 3kg 🥵 foi então que um dia eu acordei com muita vontade de levar a sério de novo, e foi no dia que (ainda hoje continua sendo minha coach) @michelleibata postou que abriria um grupo fitness e eu resolvi participar é foi quando ela me perguntou o que eu achava de começar a treinar mais sério e me preparar para competir, e eu topei né, já tava querendo desde 2015 🤣🤣🤣 foi bem difícil no começo, começou apertar as contas, pagando academia, manipulados, suplementos, consultoria e anabolizantes, gente eu tava com um gasto bem alto mesmo para uma dona de casa com dois filhos e nada rica 🤣🤣🤣 foi bem apertado pra mim e logo pensei em desistir, meu marido falou: “calma pensamento positivo, não precisa parar a academia, vai dar tudo certo!” E foi quando meu pai ia voltar pro Japão, como já era o ano que eu também tinha que voltar pois já tava vencendo meu prazo de permissão de entrada no Japão para visto permanente eu resolvi voltar com ele, e pensei né: “PORRRRRRRRA 14.000 só de passagem minha e do meu filho mais velho ida e volta, vou ter que ficar pelo menos 6 meses pra ajudar a colocar as dívidas em dia também. E bom, estávamos perdendo peso e nos preparando para subir esse ano de 2022… 

mas quando eu cheguei no Japão eu comecei a trabalhar de dealer de poker dentro de um bar la, pq é o que eu mexo aqui no Brasil também, aliás aqui no Brasil eu mexo com poker e sou atendente de um site de aposta esportiva, então a rotina ficou bem puxada pq eu tava trabalhando TODOS OS DIAS tanto no emprego do site atendendo quanto no poker lá, sem exceção, imagina, 2h de cardio todos os dias, +6 dias de treino na semana, trampo, filho, marido e meu filho mais novo aqui no Brasil, ficou bem corrido pra mim! Eu comecei a surtar muito….

Postado

Eu cheguei no Japão meninos me achando muito foda, mas conforme essa rotina louca do dia a dia de trabalho dieta puxada, cardio, treino pesado, eu comecei a surtar, sem dizer que meu marido que nunca foi ciumento passou a ser por conta da família dele falar muito mal de mim por causa do meu Instagram! 

Mas eu nunca aceitei a opinião da família dele, pq eles nunca ajudaram a gente em momentos de dificuldades mas enfim, sei que um dia um cara foi no meu trabalho falar da outra atleta que ia subir wellness também, ele disse: “ela tá muito foda, ninguém vai ganhar dela, olha o tamanho das pernas dela, vou no Olympia só pra Assistir ela!” Gente aquilo foi me afetando cada palavra, fiquei chateado, e comecei a me olhar no espelho com olhar crítico, e comecei a surtar muito, de verdade! Eu fiquei muito mal psicologicamente na minha primeira preparação e foI um fator de TUDO E MAIS UM POUCO…. Mas não tinha como desistir das competições pq eles não ressarciam o valor depois de pago e eu já tinha pagado faz era tempo 🥵🤣

bom eu pensei: ok, vou participar pelo menos para ter experiência! Mas não posso subir pra passar vergonha, mesmo que eu não ganhe tenho que ter um shape digno pelo menos 😅😅 FOI SOFRIDO , gente na semana do Olympia eu perdi pra sair do emprego, e não consiga olhar pra cara de ninguém …. Meu Deus foi terrivelmente desgastante essa viagem para o Japão psicologicamente e fisicamente. Estava cansada, fazia horas de cardio, peso não baixava de jeito nenhum e aliás eu surtei uma semana antes do campeonato e comi tanta mandioca frita foram 4kg a mais na balança em um dia faltando 1 semana pro campeonato….chorei muito, me senti horrível, me senti fraca e incapaz mas o que eu podia fazer? Já era, não tinha como cancelar nada…. Fechei a boca e RALEI na Peekweek! 

A categoria wellness abriu ano passado no Japão nenhuma japa conseguiu boa colocação, todas as categorias de Wellness foram estrageiras que pegou top 3

Postado (editado)

PQQPPPPPPP eu tive que apagar tudo sobre o protocolo aqui, para não tomar ban da federação, recebi mensagem no pv no insta dizendo que se alguma atleta denunciar sobre pode ir contra as regras e por isso nenhuma atleta fala muito sobre

Editado por tytsumi
Postado

Bom enfim , depois do campeonato com a mente fraca, o que a gente fez? COMEU PRA CARAMBA, pq a gente perde o peso mas a mente continua gorda se não cuidar! 😅😅😅 

ganhei 15 kilos no rebote QUINZE KILOS, fiquei 2 meses sem fazer dieta, minha lombar doeu muito por causa do peso extra que ganhei tão rápido!pq eu ganhei os 15 kilos em 2 semanas depois eu só mantive o peso extra comendo besteira 😅😅😅

gente a lombar pegou muito, eu não conseguia ficar mais de 10 minutos em pé e nem sentada, só podia ficar deitada… eu ficava deitada comendo 😬😬😬😓😓😓 S

Postado

Agora gente eu voltei pra academia dia 03 de janeiro, até dia 10/02 já perdemos 9kg dos 15 que ganhei no rebote.

Bom agora eu tô no Brasil novamente e irei começar minha preparação nova pro próximo campeonato que já estamos de olho, vai ser no muscle contest em maio…. Então quem quiser acompanhar a rotina 🥵 pode seguir no Instagram @tytsumiAqui eu vou aparecer quando eu lembrar 🥵🥵🥵🥵 então me desculpem caso eu fique muito tempo longe! Mas vocês sabem eu sempre volto aqui pra atualizar vocês de ano em ano 😂😂😂😂

Postado (editado)

Vou começar meu protocolo com a @5alfalabs79 vamos de bld  para tentar fazer um off limpo curto antes de começar o sofrimento novamente 😂😂😂

Editado por tytsumi
Postado

Mesmo que você não tenha um Instagram, podem ir conferir lá que meu Instagram é aberto. Fotos vídeos da evolução é do campeonato, se alguém quiser me explicar aqui como faz pra colocar na conversa as fofos pode entrar em contato!!!  Bjxxxx e até a próxima pessoal! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...