Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 21/10/2021 em 12:14, KaFerrari disse:

@tytsumi

Nossa vlew por passar estava triste de não ver mais relatos... a japa era da epoca que eu tinha outro perfil e esqueci o acesso....

TKS

Postado

Rapidinho botou o shape, isso só mostra 3 coisas:

1 - Adesão e comprometimento com o plano, japonês é referência quando o assunto é disciplina;

2 - Estratégia perfeita de quem te instruiu, tanto treino, quanto dieta;

3 - Genética foda!

Postado
Em 01/12/2021 em 18:07, East~ disse:

Rapidinho botou o shape, isso só mostra 3 coisas:

1 - Adesão e comprometimento com o plano, japonês é referência quando o assunto é disciplina;

2 - Estratégia perfeita de quem te instruiu, tanto treino, quanto dieta;

3 - Genética foda!

Disse tudo...

• 2 meses depois...
Postado

Oiiii gente, hahaha nosssssssa eu sou péssima para ter um diário, atualizo ele a cada um ano ou mais 😂😂😂😂😂 

gente botei o shape voltei pro Japão depois de quase 6 anos aqui no Brasil e competi lá na categoria wellness…

a primeira competição foi uma regional, eu tava bem de boa, mas a hora que falaram que era nossa vez eu achei que ia ter um infarto, coração acelerou MUITO 😂😂😂😂 achei que eu tava tendo um ataque cardíaco ou coisa do tipo 🤣🤣🤣 liguei pro meu atual marido e falei: “amor acho que estou morrendo!” KAAKAKKAKAKKAK SUPER EXGERADA MAS FOI ISSO MESMO… ele fez eu respirar fundo pelo telefone e beleza, ufa não morremos 🤣🤣🤣

já na segunda competição 3 semana depois eu subi no Olympia Amateur Japan 2021 e acabei pegando 3 colocando, não estava seca suficiente, superiores era maior até que a que virou pró, porém meus inferiores que sempre foram meus pontos fracos, continuaram sendo um ponto fraco! 🥵🥵🥵 mas tudo bem, eu só queria mesmo era viver aquele dia e foi um dia muito legal gente! No palco eu não via ninguém além do árbitro central e muuuuuuita luz!!!! Eu não sei anexar foto aqui para posta pra vcs a evolução de um ano, e como subimos, eu preciso de ajuda 🥵🤣

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...