Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Sim, nunca descartei a hipótese de usar... E sim, começaria com Oxan .... Mas ainda não comecei a ciclar, logo, talvez! Por enquanto natural, quando começar postarei.... [emoji8][emoji8][emoji123]?

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

E um caminho nnatural pra quem quer evoluir nesse esporte.

Postado

Caramba! Estava me atualizando no seus posts anteriores eu fiquei fora umas semanas também. Divórcio é tenso, mas tudo se ajeita com o tempo. 

Vou voltar a acompanhar seu diário, ainda continua em Bulking ?

Abs

Postado

GENTEEEEE ENFIM, Depois desse "off" ('cofcof' estou pesando 56/57kg) kkkkkkkkkkk minhas pernas cresceram, sinto elas um pouco melhor e a bunda então, já chegou 10% do tamanho da bunda da Gracyanne Barbosa (minha musa de bunda) kkkkkkkkk UHUUUUUL ... Agora secar sem conseguir correr é foda, meu joelho minha perna meu calcanhar... Tudo BUGOU mesmo.... O bom é que meu serviço é até sexta que vem, e depois vou ter "ferias" pra me dedicar 300% até a competição (15/nov)

Segue as fotos... Ontem treino Femural.... hoje apenas aeróbico e panturrilha .... b70562d4cc5a7aa172ff2ad573ace682.jpgdcfca372b46868324881d9b94d00e947.jpgc52734b38653099a67e562f9a7ffcec2.jpg

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

DEMOROU, massageio tudo varias vezes kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK mereço, me abane e traga uvas tbm[emoji120]?[emoji120]? #folgaaaaada! [emoji12][emoji12] #brincadeirasaparte

E um caminho nnatural pra quem quer evoluir nesse esporte.

Sim, eu sei! Como eu disse: ainda não estou fazendo o uso... Quando começar te dou um toque [emoji23][emoji23][emoji8]

Postado
Caramba! Estava me atualizando no seus posts anteriores eu fiquei fora umas semanas também. Divórcio é tenso, mas tudo se ajeita com o tempo. 

Vou voltar a acompanhar seu diário, ainda continua em Bulking ?

Abs

Wooooow, quanto tempo caro amigo!! Agora não estou mais no bulking (56/57kg) não, já troquei de dieta, aumentou tbm o uso de suplementação... Porém não estou conseguindo mais correr...

Divórcio é uma bosta mesmo, ele ainda vai me enlouquecer (se eu sair viva primeiro) ... Já pedi pra termos uma separação amigável.... Mas infelizmente ele é moleque demais pra tal atitude ... Ainda tenho mais dois meses de baixo do mesmo teto, a minha vontade é catar meu filho e fugir ... Porém nada é tão simples né.... Pensar sempre no lado positivo: "menos de 60dias" [emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji182][emoji182][emoji182]seguindo de volta no insta[emoji123]?[emoji123]?[emoji8]

Postado

Tenso mesmo passei pelo mesmo processo a 1 ano com filho tudo se complica. Eu sei exatamente o que está passando bom segue firme e que o melhor aconteça para vc e o filhote.

Isso foca em você agora, e rumo aos palcos ter um foco e um objetivo nestas horas ajudam bastante.

o Shape continua respondendo bem parabéns.

Postado

0cbad3c180d80957f97265ae0700699f.jpg

Devo tá lá nos 57/58kg sei lá, só sei que to evitando olhar para a balança pra não chorar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu sinto falta da corrida.....

Hoje eu recebi a notícia de que minha dieta vai mudar final de semana ... Já estou com medo.... ProjetoPassarFome será??????? Hahaha

GENTE, falta 6 semanas para o campeonato.... E eu já sinto fome pra cacete! [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24] mas se o mestre disse que vamos dar conta do recado, confio.... Se esforçar, focar..... Meu serviço vai até sexta.... Depois vou ter dias livres até o campeonato pra fazer muuuuuuito aeróbico KAKAKAKAKA meus treinos parecem mais : séries e repetições infinitas.... Quando é braço: PARECEM QUE VÃO CAIR.... E quando é dia de perna: PARECEM QUE VÃO EXPLODIR.... #BORÁ #vamoqvamo [emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...