Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Sim, nunca descartei a hipótese de usar... E sim, começaria com Oxan .... Mas ainda não comecei a ciclar, logo, talvez! Por enquanto natural, quando começar postarei.... [emoji8][emoji8][emoji123]?

 

 

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

E um caminho nnatural pra quem quer evoluir nesse esporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTEEEEE ENFIM, Depois desse "off" ('cofcof' estou pesando 56/57kg) kkkkkkkkkkk minhas pernas cresceram, sinto elas um pouco melhor e a bunda então, já chegou 10% do tamanho da bunda da Gracyanne Barbosa (minha musa de bunda) kkkkkkkkk UHUUUUUL ... Agora secar sem conseguir correr é foda, meu joelho minha perna meu calcanhar... Tudo BUGOU mesmo.... O bom é que meu serviço é até sexta que vem, e depois vou ter "ferias" pra me dedicar 300% até a competição (15/nov)

Segue as fotos... Ontem treino Femural.... hoje apenas aeróbico e panturrilha .... b70562d4cc5a7aa172ff2ad573ace682.jpgdcfca372b46868324881d9b94d00e947.jpgc52734b38653099a67e562f9a7ffcec2.jpg

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

DEMOROU, massageio tudo varias vezes kkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK mereço, me abane e traga uvas tbm[emoji120]?[emoji120]? #folgaaaaada! [emoji12][emoji12] #brincadeirasaparte

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

E um caminho nnatural pra quem quer evoluir nesse esporte.

Sim, eu sei! Como eu disse: ainda não estou fazendo o uso... Quando começar te dou um toque [emoji23][emoji23][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! Estava me atualizando no seus posts anteriores eu fiquei fora umas semanas também. Divórcio é tenso, mas tudo se ajeita com o tempo. 

Vou voltar a acompanhar seu diário, ainda continua em Bulking ?

Abs

Wooooow, quanto tempo caro amigo!! Agora não estou mais no bulking (56/57kg) não, já troquei de dieta, aumentou tbm o uso de suplementação... Porém não estou conseguindo mais correr...

Divórcio é uma bosta mesmo, ele ainda vai me enlouquecer (se eu sair viva primeiro) ... Já pedi pra termos uma separação amigável.... Mas infelizmente ele é moleque demais pra tal atitude ... Ainda tenho mais dois meses de baixo do mesmo teto, a minha vontade é catar meu filho e fugir ... Porém nada é tão simples né.... Pensar sempre no lado positivo: "menos de 60dias" [emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji120]?[emoji182][emoji182][emoji182]seguindo de volta no insta[emoji123]?[emoji123]?[emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso mesmo passei pelo mesmo processo a 1 ano com filho tudo se complica. Eu sei exatamente o que está passando bom segue firme e que o melhor aconteça para vc e o filhote.

Isso foca em você agora, e rumo aos palcos ter um foco e um objetivo nestas horas ajudam bastante.

o Shape continua respondendo bem parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0cbad3c180d80957f97265ae0700699f.jpg

Devo tá lá nos 57/58kg sei lá, só sei que to evitando olhar para a balança pra não chorar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como eu sinto falta da corrida.....

Hoje eu recebi a notícia de que minha dieta vai mudar final de semana ... Já estou com medo.... ProjetoPassarFome será??????? Hahaha

GENTE, falta 6 semanas para o campeonato.... E eu já sinto fome pra cacete! [emoji24][emoji24][emoji24][emoji24][emoji24] mas se o mestre disse que vamos dar conta do recado, confio.... Se esforçar, focar..... Meu serviço vai até sexta.... Depois vou ter dias livres até o campeonato pra fazer muuuuuuito aeróbico KAKAKAKAKA meus treinos parecem mais : séries e repetições infinitas.... Quando é braço: PARECEM QUE VÃO CAIR.... E quando é dia de perna: PARECEM QUE VÃO EXPLODIR.... #BORÁ #vamoqvamo [emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji123]?

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...