Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Galera rolou um "bafo" no diário, mas sempre é bom conhecer a cabeça das pessoas kkkkkkkk

Sobre a evolução está TOP mesmo, foco total e eu sempre falo, a vida segue as pessoas passam...

Abraços

rolou uma treta aqui mesmo, que se a tela do pc dele fosse 3 D minha mão teria marcado a cara dele, me senti super ofendida .... [emoji19][emoji19][emoji19][emoji19][emoji19][emoji19] mas já passou kkkkkkkkkkk

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Acompanhando aqui, e rindo demais!

Shape top \o/

Rir é o melhor remédio, Obrigadaa linda [emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113][emoji123][emoji123][emoji109][emoji12]

Postado

0ce89710b61c1f8657e8ee9a666a7495.jpg

Sem fazer aeróbico, minha corrida (preferida) não consigo baixar o peso, que por sinal aumentou nesse tempo que não estava on por aqui (mês de agosto) ... Pesei ontem:57kg, dei um pulo para trás, para que ninguém visse a aberração de números que estava vendo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É tanto estresse, dias corridos! Semana que vem já vou parar de trabalhar e já vou conseguir me doar a essa causa 1000% (amém) ...

Foto de agora, me assustei com as pernas... Até que enfim está me mostrando resultados, nada satisfeita.... Porém evoluir sempre e desistir jamais!!!! Lembrando, ainda estou natural! (Não sei por quanto tempo ainda)

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

sempre acompanhei em off seu diário!!!

PARABÉNS pela dedicação e evolução!!!

agora é vida nova, quem vive de passado é museu!!!

bora viver!!!

Olá seguidor fantasminha rsrs, obrigada por dar as caras e expressar sua opinião! Não adianta tentar sempre uma coisa, que já sei, que nunca vai dar certo, bola para frente! "Eu só quero é ser feliz, andar tranquilamente na favela onde eu nasci..." (KKKKKKK) [emoji8][emoji8][emoji8]

Cansei de ser preguiçosa, agora vou me tornar musculosa!! [emoji113]?[emoji123]?[emoji123]?[emoji109]?[emoji12]

Postado

Bela evolução. Pretende usar AEs, ficaria top uma oxandrolona aí...

PS. Claro q não faço ideia de como funciona a legislação japonesa sobre AEs.

Bons ganhos.

Postado
Bela evolução. Pretende usar AEs, ficaria top uma oxandrolona aí...

PS. Claro q não faço ideia de como funciona a legislação japonesa sobre AEs.

Bons ganhos.

Sim, nunca descartei a hipótese de usar... E sim, começaria com Oxan .... Mas ainda não comecei a ciclar, logo, talvez! Por enquanto natural, quando começar postarei.... [emoji8][emoji8][emoji123]?

Postado

Paulinha Parabéns pela evolução, devagar com os AE's, sem corpo está bonito e como vai colocar Silicone vai ficar ainda melhor, use os AE's quando achar que chegou próximo ou ao seu limite e não vá ficar como as "paniquetes" pois ai já é feio....kkkkkkkkkkk

Novamente parabéns!!!!!!

Abraços

Postado
Paulinha Parabéns pela evolução, devagar com os AE's, sem corpo está bonito e como vai colocar Silicone vai ficar ainda melhor, use os AE's quando achar que chegou próximo ou ao seu limite e não vá ficar como as "paniquetes" pois ai já é feio....kkkkkkkkkkk

Novamente parabéns!!!!!!

Abraços

Acalma-te hombre de Dios! Kkkkkkkk eu disse que não descarto a hipótese, mas ainda não vou usar! Se meu corpo chegar no panicat vou pedir emprego no pânico e morar no Brasil (UHUUUUL) kkkkkkkkkk por enquanto estou só me preparando pra entrar na categoria bikini (não sei se vai dar tempo, 15/nov) .... Mas obrigada pela preocupação [emoji8][emoji8][emoji8][emoji8]

Postado
Paula, qual é mesmo seu instagram?

Desculpa, tinha mudado o nome para @tytsumi ...Porque deu uns problemas com a Bianca Anchieta kkkkkkkk ai as fãs dela começaram a me encher o saco.... Mas já mudei de volta @projetojapasarada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...