Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, vi a um tempo aqui no fórum (ou em outro n lembro), sobre o ciclo de dura diferente do "ciclo convencional", seria aplicações dsdn ou seja mais de 1 g /semana, isso confere? e os resultados são melhores que utilizar 500mg/ semana?

tenho em mãos 16 duras landerlan.

obrigado desde já!

Postado

Manda 2 por semana, segunda e quinta. Da 8 semanas. Aprenda a aplicar em pelo menos um 5 spots cara, porque eu sofri com essa bosta de dura lander.

Postado

Pode até aplicar DSDN, mas claro, quantidades menores, mas tem um porém, por ser em ampola, é melhor fazer o ciclo convencional mesmo, 1ml segunda e 1ml quinta.

Abraços!

Postado

galera, vi a um tempo aqui no fórum (ou em outro n lembro), sobre o ciclo de dura diferente do "ciclo convencional", seria aplicações dsdn ou seja mais de 1 g /semana, isso confere? e os resultados são melhores que utilizar 500mg/ semana?

tenho em mãos 16 duras landerlan.

obrigado desde já!

E ai man, vamos ver noque posso ajudar.
1º landerlan é muito falsificado, avisando só pra vc ficar experto.
2º Essa de aplicar dsdn seria pra tentar manter o nível plasmático mas estável, acredito que até deva funcionar porem aguentar tanta agulhada não é pra qualquer um não.
3º Em teoria mais "veneno mais resultado", porem sabemos que seu corpo satura gradualmente com os esteroides, logo essa dose de 1g/sem seria algo mais valido para um usuário mais antigo de esteroides ou em um ciclo bem longo onde vc iria aumentando as doses semanalmente a partir do inicio da quarta semana, porem mesmo esse protocolo hj é menos utilizado por isso existe o balst and cruize que visa a desaturação e manutenção da saúde (na medida do possível) sem ter que para com os venenos totalmente, exite também outros protocolos que visam diminuir a saturação em longos cilos "tipo a usada pelo Rich Piana" mas ai já é muito Freaky...
Na minha opinião guarda essas duratestoland até conseguir mais algum veneno pra complementar, mandar ela sozinha vai ser desperdício de $ à não ser que vc queira dar um UP na tua libido kkk, porem isso é só minha opinião, tudo de bom tra ti.
Vida longa e Hipertrófica.
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...