Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Integralmédica X Probiótica

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal!

Atualmente estou tomando no pós-treino o suplemento NitroHard Darkness, da Integralmédica. É um bom suplemento?

Porém, estou em dúvida entre os 100% Pure, 3W e 5W dessas duas marcas (Integralmédica e Probiótica).

Integralmédica

• Super Whey 100% Pure
  • Super Whey 3W
  • Super Whey 5W
Probiótica
  • 100% Pure Whey
  • Whey Protein 3
  • Ultimate 5 Whey Protein

Alguma sugestão entre os citados ou o NitroHard é a melhor escolha?

Obrigado a todos!

Editado por guish
Postado

Acho que vai muito da sua confiança na marca. Procura laudos de laboratórios, veja quais são os melhores para o seu objetivo. Lembre-se: Whey é proteína. Ou seja, comida em pó, você consegue os mesmos efeitos com frango, peixe... Enfim, dieta. Mas, se você tem uma dieta calculada e realmente precisa de Whey para complementá-la. A sugestão de procurar pelos laudos é válida. Tempo de absorção é mito, então não se preocupe muito com esses 3, 4, 5, 20 Ws =P Particularmente eu gosto do 100% da integral, pelo gosto mesmo, uso só pra fazer receita hahaha

Postado (editado)

Não faço dieta rigorosa, mas penso bem antes de comer..

Dou preferência para alimentos integrais, como frango todos os dias e carne vermelha nem sempre, e bastante banana, principalmente antes do treino. O whey seria para o pós-treino..

Treino 3x por semana, com personal. E procuro correr 2x por semana, distâncias curtas..

Obrigado!!

Enviado de meu XT918 usando Tapatalk

Editado por guish
Postado

Se eu fosse você, deixaria esse Nitrohard de lado, passaria a fazer um pre-treino rico em proteínas e mandaria no shake pós-treino uma malto ou dextrose e uns 20~30 minutos depois, mandaria uma refeição pós-treino sólida com proteina.

O Whey não tem hora para tomar, é apenas proteína para complementar a dieta.

E existem Whey's melhores que essas duas e com custo x beneficio melhores que essas desejadas por você, o Whey da Growth é um exemplo disso.

Dá uma olhada nesse vídeo do Leandro Twin sobre pós-treino mano:

Postado

Whey Top 3W da Maxtitanium.

Integralmedica só vale a linha Darkness (e olhe lá)

Probiotica são boas as barrinhas de proteina kkk

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...