Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMew

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Oi!

Faz tempo q eu ñ venho aqui né hahahah

Enfim, eu fiz lá a segunda avaliação na semana retrasada e: cresci 2cm em tudo, menos na cintura, q continua igual...a banha não vai embora.

Nesse pouco tempo, a maior mudança q eu senti foi na hora q eu pego na coxa...sinto q tá bem mais firme. Antes eu pegava a perna e meio q dava uma afundada...agora é uma coisa mais densa. Ás vezes de manhã eu acordo com a barriga bem magra, e aí nas laterais dá pra ver uma marcação q eu to curtindo bastante!

Eu tô pensando agora em comprar o Hiper Whey da Probiótica pra ajudar a reconstruir meus musculinhos. Tô fazendo um treino de resistência/hipertrofia (sempre com uma carga legal), e acho que pode ser útil uma dose maior de proteína agora. Tô certa?

Editado por iMew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vinda de volta!

Quanto à proteína, você crê que na sua alimentação diária você consome pouca proteína?

então...proteína mesmo eu consumo no almoço (file de frago, carne vermelha ou peixe) e na janta a msma coisa. Às vezes como um ovo mexido no cafe da manhã tb. 

Me disseram q o whey no pós treino ajuda, junto com malto. Pq o corpo ta precisando de enrgia e reposicao das fibras com proteina de rápida absorção. Será?

Link para o comentário

O que mais tem me irritado são essas ~banhas~ na cintura q eu nem tenho. Se tivesse uma cintura fina, ok. Mas alem de ser cintura mais larga do q deveria, ainda tem q ter dobras nas costas? =[

sera q eu consgo me livrar disso um dia? Meu nutrólogo disse q eh pele, q acompanha meu osso q eh grande...mas eu acho q eh gordura. O pior: minha família toda tem isso, mas nngm tem corpo de atleta pra eu saber se eh possível sumir com isso.

Editado por iMew
Link para o comentário

Esse negócio de whey e maltodextrina após o treino, na premissa da rápida absorcäo é um mito que já foi derrubado há muitos anos. Se quiser ler sobre isso avise que eu coloco aqui alguns links.

Maltodextrina é acúcar puro. Sem nenhuma vitamina o mineral, seriam calorias vazias. Se você quer perder peso, para que consumir acúcar puro?

Como é o aspecto geral dessa regiäo? É muito mole? É firme? Muita gordura acumulada na barriga? Você aparenta comecar a ter uma boa definicäo na parte superior.

Link para o comentário

Esse negócio de whey e maltodextrina após o treino, na premissa da rápida absorcäo é um mito que já foi derrubado há muitos anos. Se quiser ler sobre isso avise que eu coloco aqui alguns links.

Maltodextrina é acúcar puro. Sem nenhuma vitamina o mineral, seriam calorias vazias. Se você quer perder peso, para que consumir acúcar puro?

Como é o aspecto geral dessa regiäo? É muito mole? É firme? Muita gordura acumulada na barriga? Você aparenta comecar a ter uma boa definicäo na parte superior.

entao, eu não me aprofundei. Mas vc acha q tudo bem tomar soh o whey puro então? Vai ter efeito? 

Eu ñ quero perder peso em si. Quero perder gordura localizada em toda parte superior. Pra vc ter ideia, meu bf eh 25%+ 95% disso eh localizado da cintura pra cima. Eu ñ pareço gorda, mas essa parte das costas e barriga tem essa aparência mole, com gordura, por mais q ñ seja grande. Tipo, minhas costas ñ são grandes igual de alguem gordo, mas tem aparencia de gorda e mole soh. Eu malhando, ganhando/aumentando musculos com ajuda do whey, acredito q vai fazer meu corpo precisar de mais energia, logo, queimar essas gorduras localizadas, certo? 

Pq eu soh faço musculação. Nada de aeróbico.

Link para o comentário

iMew, por que voce nao procura informações sobre dieta low carb? pode muito lhe ajudar nessa fase

é uma dieta muito bacana para recomposição corporal, onde suas proteinas ficam moderadas, gorduras boas altas e carbo entre 50 ~ 100g por dia

@Leticia Lelis pode ajudar você nisso com base na distribuição de macros para as mulheres ela segue e tem um conhecimento enorme

Leticia desculpa encomodar você marcando-a no tópico ehhehe

Link para o comentário

Filha, dica de nutrição.. calcule e monte uma dieta base..
1 - calcule seu GCD ... tem calculadora na internet... você é moderadaente ativa.
2 - faça 1,5g prot/kg, 1g gord/kg ... o que faltar de kcal joga em carbo... mas, deixe o total 150kcal abaixo do seu GCD ... eu penso que pro seu objetivo... um pequeno défict vai te ajudar.
3 - monte a dieta.. tente deixar os carboidratos pra pré (1:30 antes) ou pós treino (sem essa neura de malto em 5 minutos... pode ser arroz 2 horas depois)
4 - se por algum motivo, não seja possível consumir toda a comida, ai pense em suplementos... mas, tenha em mente, que em protocolos de jejum intermitente, pode-se ficar 20h em jejum sem problemas... então não fique na neura de comer X coisas a cada Y horas... o importante é comer tudo no dia.
5 - Adicione cardio.. faz bem a saúde... bota 30 min 3x na semana... pode ser pós treino.
6 - Quer suplmentar? multi-vitaminico.. bom e barato.
7 - Reveja esse treino, Stein tem um ótimo tópico sobre 'divisões de treino' aqui no fórum.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Olá!

Ao invés de diário, esse aqui deveria se chamar mensário né. Só apareço uma vez por mês. Hahahah mas é até bom pra eu ter um compilado maior sobre a evolução.

Enfim. Ainda não fui no nutricionista (meu...R$200,00 uma consulta ñ tá dando né), mas to comendo saudável no mesmo esquema. Pré treino, geralmente vou de batata doce ou banana com aveia e mel. Pós treino tô no Hyper Whey (da Probiótica) pq, de acordo com as dicas que recebi e arquivos que li, a quantidade de proteína que eu como diariamente não é suficiente (to tomando há um mês). 

Tô agora (comecei segunda-feira) num treino pra hipertrofia em membros inferiores, separado por dia em: 1 - posteriores, 2 - anteriores e 3 - glúteo. Em superiores só busco definição, portanto faço superséries (ombro, costas, bíceps, tríceps, etc). Abdômen tô focando infra todos os dias. 2x por semana faço completo em uma aula de abdômen. 

Acatei a dica do amigo Argos e agora vou a noite também na academia pra um tempinho de HIT/aeróbico. Tô optando pelas aulas de Funcional, abdômen e corrida. Além disso, todos os dias faço um "aquecimento do capiroto". Daqueles q vc já começa com os batimentos lá no alto (jump na box, corda, corrida parada, slide, burps, mountain climber e afins).

O que eu notei nesse último mês:

- Membros inferiores estão super densos/duros.

- Superiores, de vez em quando acho algum traço de definição.

- Barriga: começou a aparecer uma marcação na lateral. Nunca tive isso. Tá aí na foto. Sei que é pouca coisa pra qm tá acostumado, mas pra quem sempre teve uma coisa simplesmente redonda, tô achando legal. E como meu foco é infra, o que eu to vendo tá em infra msm. 

Agora tem mais um mês nesse treino novo. Ainda tô com o objetivo "La Pugliesi" em mente. Hahah meu sonho é aquela barriga. :3 

Obs.: Como eu não tenho cintura definida, e nem quadril largo, essas banhas laterais redondas ainda estão me irritando. Mas não sei se elas vão sair um dia, porque o modelo do meu corpo é meio bizarro msm. Mas vou torcer. =[ Eu preferiria ser reta mesmo, sem essas bolas laterais.

Editado por iMew
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...