Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vegano Trincado De 53 Anos

Posts Recomendados

Postado

To no aguardo de um natural vegano com shape no minimo aceitável...

Esse cara nao ficou desse jeito natural e comendo so vegetais, mas tambem nao abusou de Aes. So com testo da pra ficar assim, a longo prazo, o que impressiona nele ai é so o percentual de gordura muito baixo com um volume razoavel, pra idade dele é quase impossivel se manter seco assim estando natural.

Postado (editado)

To no aguardo de um natural vegano com shape no minimo aceitável...

Esse cara nao ficou desse jeito natural e comendo so vegetais, mas tambem nao abusou de Aes. So com testo da pra ficar assim, a longo prazo, o que impressiona nele ai é so o percentual de gordura muito baixo com um volume razoavel, pra idade dele é quase impossivel se manter seco assim estando natural.

2

Conheço CENTENAS de caras que treinam e é raridade vc ver um natural assim, ainda mais nessa idade, e quando vê é sempre alguém jovem ( menos de 30 anos) e que treina a muitos anos.

Eu se eu pudesse colocar aqui as fotos dos meus colegas veganos que são naturais ( e eles são fisicamente ativos) pra vcs verem... iriam ver que beleza que é uma dieta vegan pra quem é 100% natural , a estética de veganos naturais quase sempre é MUITO ruim, BF nas alturas por motivos obvios.

Editado por Danilo Z
Postado (editado)

Ele não é muito grande, é apenas bem seco e tem uma boa qualidade muscular...

Vale lembrar que após o treino os músculos ficam mais "inchados" portanto no video ele parece maior do que realmente é.

É possível chegar natural, ainda mais com 30 anos de treino! Mas acho que ele é hormonizado sim.

Proteina se pega de castanhas, nozes, amendoim, coco, PIS, etc... dificil é mas não é impossível!

Editado por Ðann G. H.
Postado

Proteína é só mesclar os aminoácidos.

Mas vai requerer muito mais esforço que simplesmente comer um pedaço de frango ou ovos.

Postado

Eita, o pessoal vê um vídeo de um cara que só é seco e já até falam e supõem o que o cara usou, vou começar a pedir os números da loteria por aqui. :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...