Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Prezados,

Me suplemento com Albumina, Creatina, BCAA e Amino Líquido.

Aqui no post, quero falar exclusivamente da Albumina, que todos reclamam do seu sabor e, infelizmente, as principais marcas não informam o seu aminograma.

Entrei em contato com a naturovos e pedi a tabela de aminogramas. Eles foram bem rápidos na resposta. Segue a imagem e os valores.

boRKsY.jpgQuanto ao sabor, a dica que eu dou é muito simples: Cacau em pó. Não achocolatado, mas 2 colheres de cacau em pó, aquele dois frades, da nestlé.

Não sei qual o princípio químico, mas cacau além de disfarçar o sabor do ovo cru, não deixa que forme aquela espuma proveniente a emulsão dos ovos. Fica com gosto de um chocolate amargo e eu tomo todos os dias, com um copo de leite, de noite e de manhã, sem açúcar mesmo.

Ficam as dicas.

Abraços!

Editado por Leonardo Alcântara
Postado

Para deixar sua sugestäo mais completa você poderia ter dito a quantidade de cacau que usa. =)

Postado

Buldoguii, tudo bom?

O problema é aquela espuma que fica. Dependendo a fruta, a albumina vira um clara em neve e sua batida vira uma mouse. Com cacau, parece um ovomaltine sem açucar.

Sou chef de cozinha e vou testando algumas receitas e colocando aqui.

É muito importante termos ciência dos aminogramas das proteínas que consumimos. É uma informação de muito importante na hora de um nutricionista montar a sua dieta.

Postado

albumina dim é muito menos ruim que naturovos

e vale muito mais a pena colocar 1 colher de café de cacau de verdade do que esse chocolate dos frades, que tem açucar

bate com banana e cacau, leite se quiser, fica, delicioso, o açucar da banana adoça no ponto

Postado

Esse chocolate não é cacau, é apenas 50% cacau. Mas a dicaéh valida, eu tomo com leite e clight fica bom até, principalmente se a albumina tiver sabor também kkk pura é impossivel, totalmente impossivel kkk

Postado

frescura

Frescura porque? A pessoa nao pode querer criar variaveis para a mesma receita? O cara toma a porra da albumina todo dia, nao acha que uma hora nao vai enjoar? Ainda mais com aquele sabor maravilhoso que a albumina tem...

Postado

Só eu que acho gostoso albumina com leite? Tomo todo dia 300ml de leite + 24g de albumina, metade no café da manhã e metade na escola(muito prático). Ponho dentro de uma garrafa pet normal(500ml) com um funíl, balanço bem e tá pronto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...