Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Últimos dias de off chegando,varias encomendas pra fazer.

estudando muitas alternativas de pre conteste com o treinador.

ultimo dia de off posto uma foto, ganhei um puta volume, a pele ta mais fina e com cortes mais fundos, mesmo em bulk e retido.

comecei o bulk com 84kg hoje estou com 81kg... oque sera que aconteceu?, sera que foi aquela desejada de troca de banha por MM ? lembrando que o peso atua é pesado com 20h de jejum, então mais nada no estomago nem circulando.

to achando o trabalho do treinador um puta trabalho, ta me dando assistência 24h, ta fazendo milagre no meu Shape, estou seguindo fielmente oque ele esta falando e os resultados estão vindo,

passamos hoje a tarde toda conversando de como seria o pre conteste, oque, como e quando usar;

me passou informações que eu nem sonhava, produtos que nem sabia que existia.

Últimos dias de off chegando,varias encomendas pra fazer.

estudando muitas alternativas de pre conteste com o treinador.

ultimo dia de off posto uma foto, ganhei um puta volume, a pele ta mais fina e com cortes mais fundos, mesmo em bulk e retido.

comecei o bulk com 84kg hoje estou com 81kg... oque sera que aconteceu?, sera que foi aquela desejada de troca de banha por MM ? lembrando que o peso atua é pesado com 20h de jejum, então mais nada no estomago nem circulando.

to achando o trabalho do treinador um puta trabalho, ta me dando assistência 24h, ta fazendo milagre no meu Shape, estou seguindo fielmente oque ele esta falando e os resultados estão vindo,

passamos hoje a tarde toda conversando de como seria o pre conteste, oque, como e quando usar;

me passou informações que eu nem sonhava, produtos que nem sabia que existia.

slk pred. cassio manja msm, tb queria uma acessoria foda que vc sabe da minha situaçao.

ja e foda ciclar e comprar os alimentos, qui dirá pagar consul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas e isso ai mano, bora seguindo que tamo no camihno!

abs

Publicidade

• Supermoderador
Postado

slk pred. cassio manja msm, tb queria uma acessoria foda que vc sabe da minha situaçao.

ja e foda ciclar e comprar os alimentos, qui dirá pagar consul kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas e isso ai mano, bora seguindo que tamo no camihno!

abs

Valeu Nuk. Realmente ta complicado pra todo mundo mesmo.

Sobre a consultoria, logo logo ajeito um esquema legal pra ficar mais acessível e te aviso :)

Abraços irmão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...