Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Sul Brasileiro Ifbb 2015

Posts Recomendados

o conceito de low carb varia muito de pessoa pra pessoa. cada um tem o seu low carb. geralmente pessoal fica em 0.7g de carb por kg sendo low.

a respeito do carb baixo e ser 3kkcal, eu prefiro deixar carb um pouquinho mais alto, me sinto mt fraco com carb em 30g, ate pelo meu trampo

toda hora andando pra baixo e pra cima, dps ainda tem aula, gym, n aguento. fico insuportável mesmo.

sem falar que eu n sei fazer refeed, qd chega o dia eu como pra caralho, praticamente so açucar.

enfim, tudo isso para dizer, que varia muito de pessoa pra pessoa ja fiz 24 horas de jejum, meu pos treino foi 1 litro de clight, e por incrivel q parece foi top o treino e dia tb

dia seguinte qd comi a primeira ref comi normal, n me deu vontade de comer um caminhao de comida.

acho q vai muito de como tá sua grelina, leptina, dopamina sei la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Objetivo é esse mesmo, em 1 dia com 50g de carbo ja estava fedendo a cebolo ou seja cetose, aguento de boa ficar sem carbo sao 3milkcal,no final da 1 ref ja to sem fome e ainda falta manda mais 2mil kcal pra dentro, quanto ao snc vai fritar de qualquer jeito, por isso uso naldrexona, melatonina, 5htp e etc.

Boto fé na estratégia dele, ainda tenho 13 semanas.

Vou ver se domingo ou segunda posto foto, foda que to bem retido, tenho que jogar o sodio la no alto pra depois cortar.

Link para o comentário

Pode comentar os macros da dieta Pred?

Deve tá com as gorduras nas alturas pra bater 3.000 kcal

A estratégia vai dar certo sim, como falou se consegue levar tranquilo isso que importa, SNC realmente não tem muito o que fazer em pré contest

Shape deve ter mudado demais nessas 2 semanas

Abs!

Usando Tapatalk

Link para o comentário

Pode comentar os macros da dieta Pred?

Deve tá com as gorduras nas alturas pra bater 3.000 kcal

A estratégia vai dar certo sim, como falou se consegue levar tranquilo isso que importa, SNC realmente não tem muito o que fazer em pré contest

Shape deve ter mudado demais nessas 2 semanas

Abs!

Usando Tapatalk

50g carbo 100g prot 250g fat.

Pior que mudou cara 0.0 sinistro

Tomara que consuiga encher o glico e consiguir tirar foto, pq sou péssimo em tirar foto, fica tudo ruim

Link para o comentário

50g carbo 100g prot 250g fat.

Pior que mudou cara 0.0 sinistro

Tomara que consuiga encher o glico e consiguir tirar foto, pq sou péssimo em tirar foto, fica tudo ruim

De cara aqui com os macros, prot muito abaixo do convencional, deve da nem 1,5g p/kg, desculpe o espanto

Cara de onde tu tira tanto lipídio assim? Máximo que cheguei foi a 160g com muito sofrimento

Vai encher sim, só seguir o cronograma que da certo, tb sou uma negação pra fotos [emoji107]

Usando Tapatalk

Link para o comentário

De cara aqui com os macros, prot muito abaixo do convencional, deve da nem 1,5g p/kg, desculpe o espanto

Cara de onde tu tira tanto lipídio assim? Máximo que cheguei foi a 160g com muito sofrimento

Vai encher sim, só seguir o cronograma que da certo, tb sou uma negação pra fotos [emoji107]

Usando Tapatalk

Kkkk errei as proteinas sao 250g

Kkkkkk

Manoooo, serio.... Bebo azeite de oliva =X

Link para o comentário

1 ref done

50g de arroz pesado cru,

500g de patinho pesado cru,

6 claras,

50g arroz cru daria quanto cozido, 100-150? Pq não pesa feito? Nunca vi ngm pesar cru.

O arroz feito nessa quantidade fica em torno de quanto, 100-150g?

Qual o motivo de pesar cru, todos que conheço pesam os alimentos feitos?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...