Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Cozinhar O Frango Com Bastante Água Perde As Proteínas ?

Posts Recomendados

Postado

Ae galera e o seguinte, como todo mundo sabe o frango e barato e tem bastante proteína, mais não tava aguentando mais comer peito, então cozinhei 500 de frango com bastante água, depois coei, desfiei e lavei em água corrente e misturei em um litro de danone e mais um copo e pouco de água, bati tudo do liquidificador e tomei, fiquei muito contente, e fácil fácil tomar mal da pra sentir o gosto do frango e da pra mandar 500 gramas de uma vez de boa, recomendo negada kk, mais se eu cozinhar com bastante e água e lavar depois perde proteínas ?? ajuda obrigado ^^

Postado

Não as proteínas não são perdidas. Apenas pese cru e calcule os macros dele cru. E por curiosidade... Sério que isso ai ficou bom =P?

Postado

Haha valeu, sanou a duvida, se vc apenas cozinhar sem tempero e com bastante água, mal da pra notar o sabor do frango, muiiiiito facil de tomar,revolucionou minha vida, tipo tem gosto de danone mesmo, dai depois q para de tomar "eu tomo no gargalo de uma vez" da pra sentir um leve gostinho de frango na língua mais é de boa, eu não aguentava mais comer solido, mastigava mastigava formava uma pasta mais não conseguia engolir tava foda. ^^

Postado

heuheuehueheuehueh já tem uns dois anos q como sa bosta kk, se não ta ligado ja sei mil maneiras de preparar não adianta, quando comecei a comer era de boa eu só ia alternando as formas de fazer.Hj em dia até mesmo quando eu fazia ele frito empanado no espeto com bacon cebola e tomate não descia mais kkk

Postado

Porque não opta por carne vermelha, carne suína.

Eu acho uma delícia uma paleta de porco na panela de pressão

ou um belo contrafilé.

Não existe alimento obrigatório pra hipertrofia.

Postado

E você bebe esse 1,7 Kg de alimento de uma só vez? Näo sente desconforto depois?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...