Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Você poderia justificar isso? (Näo estou discordando, viu. Conheco pouco sobre EAs e meu intuito é aprender. :hair: )

eu tbm queria saber pois o que eu sempre vejo em se falar é apenas dos perigos

e nao pros e contras

sao varios motivos pra vc pensar se vale ou nao a pena

beneficios= n tem o periodo ruim da tpc (vc mantem os ganhos com mais facilidade,, n tem depre,, etc)

contras= aqui a marginalidade acontece

voce precisa sempre ter testosterona, sempre! e n tem essa de fazer cruise com deca, com bolde, etc. se o problema fosse so libido eu faria cruiso com enantato de trembo, a testo desempenha mais de 200 funçoes no corpo humano,, nao presta apenas pra manter a libido,, que é o que 99% dos ususarios pensam que ela faz... mas e ai, se teu fornecedor cair? qual o plano??

vc precisa fazer exames, e n é so olhar colesterol, tgo, tgp que esta bom... tem que ver seu coraçao, ecocardiograma, doppler colorido, etc.. fora os sanguineos, que se vc nao tiver um plano, sai mais de 800 reais pra ver tudo

monitorar ainda é facil, se vc tiver uma homocisteina ou psa alto, hipertrofia cardiaca (ventricular por exemplo),, se isso acontecer oq vai fazer?

e uma coisa muito importante,, mas que pouca gente leve em consideraçao: ser pai,, voce pode pensar qe nao vai querer ser pai agora, mas eu te garanto que isso é imaturidade,, e isso é dificil admitir,, é dificil admitir que vc é imaturo e nao pensa que pode mudar de ideia um dia... o que vai fazer quando quiser parar??

restart da testo natural é possivel,, mas demora meses pra acontecer, isso se nao demorar ANOS,, e isso ainda se voce for capaz de restaurar sua propria testo... pode usar hcg (mas nada daqueles 500ui por varias semanas, tem que saber usar)... mesmo assim, não é seguro.

é um caminho duvidoso,, se vc n tem acompanhamento de um bom coach/medico vc pode ter varios problemas,, e alem do mais, 80kg qualquer um segura sem cruise, é só comer direito e usar os produtos CERTOS na tpc

é um assunto de muita discussao, dificil eu expor aqui todos os pros e contras.

mas uma coisa que voce tem que enteder é= pode nao te acontecer quase nada,, como pode te acontecer todo tipo de colateral ruim...

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Minha opinião sobre BC é que é a melhor coisa que existe ( COM ACOMPANHAMENTO DE COACH) melhora tudo na sua vida, mas lá muitos erram é na hora do cruise, pq querem fazer cruise de fisiculturista d elite, cara veja só, uma depo é suficiente para manter ganhos e desfrutar dos inúmeros benefícios que uma testo alta traz.

Quanto a ter filhos, sem problema, pois o restart sempre acontece, seu eixo zera e pronto, não fica negativo.

Além do mais hoje existe um peptídeo que retoma a produção natural de testo em 24 hs, não lembro o nome mas o preço é em torno de 1500 reais.

Ressalto mais uma vez não exagere nas drogas do cruise, uma depo com doses baixas e vem

Encaixadas é suficiente, a não ser que pegue mais de 100 kg.

• 3 semanas depois...
Postado

posta suas medidas...pela foto com todo respeito e melhor ficar na TPC MESMO

Porque é melhor ficar na TPC ? Me dê motivos para isso. Abraços.

irmao n tá na hora de ir pra B&C ainda

se eu fosse vc segurava as pontas com TPC,, vc pode ganhar muito ainda sem isso

pense bem nos pros e contras

Obrigado a preocupação irmão, mas vou de BC mesmo, se você realmente souber fazer, é 1000x melhor que ciclos convencionais, tanto para ganhos,variações hormonais, quanto para colaterais. Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...