Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EU faço e da resultados, e agora? =D

Cada um é cada um.

é como o romano falou, mesmo rsrss.

Você pode substituir esse exercício por um crucifixo, por exemplo, ou apenas remover.

Para peito é fazer supino e paralelas pesados.

Publicidade

Postado

EU faço e da resultados, e agora? =D

Cada um é cada um.

Que seria resultado pra vc??? Mas se esta, que bom...

é como o romano falou, mesmo rsrss.

Você pode substituir esse exercício por um crucifixo, por exemplo, ou apenas remover.

Para peito é fazer supino e paralelas pesados.

Sem mais...

Postado

Garanto que todos que dizem que tem resultados tb fazem supino. Seus resultados sao dele.

2

Quem diz ter resultado com uma ou outra máquina SEMPRE faz um exercício livre pro mesmo músculo.

TIREM TODOS os exercícios livres da rotina e façam só nas máquinas pra ver que lindo resultado as máquinas dão rsrsrsrs.

Exercício livre sem máquina dá resultado, agora o contrário....

Postado

2

Quem diz ter resultado com uma ou outra máquina SEMPRE faz um exercício livre pro mesmo músculo.

TIREM TODOS os exercícios livres da rotina e façam só nas máquinas pra ver que lindo resultado as máquinas dão rsrsrsrs.

Exercício livre sem máquina dá resultado, agora o contrário....

Faço o voador e ele que me deu o diferencial na divisória(miolo) ou seja ele e indispensavel em meu treino.

Postado

A idéia não é comparar supino e voadora. A voadora é eficiente como exercicio isolador, pois essa é a proposta. tem vantagens e limitações se comparada com crucifixo, crossover, etc

Mas comparar com supino é inadequado, afinal são propostas diferentes.

Postado

Faço o voador e ele que me deu o diferencial na divisória(miolo) ou seja ele e indispensavel em meu treino.

vc só faz ele pra peitoral???

Se faz outros como pode ter certeza que o resultado que vc viu foi do voador ??? Pode ter vindo de outro exercício.

Postado

Cada corpo e individual, eu prefiro fazer voador do que paralelas e tenho resultados.

2

porém pec deck me dá uma dor fdp no deltóide que lesionei , já o crucufixo não sinto nada , e melhorou bem a estética do músculo.

Melhor exerício pra peito pra mim é o crucifixo inclinado , quando foquei no supino só via aumentar meus tríceps e ombros .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...