Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Voador Ou Peck Deck, Como Realizá-Lo De Verdade!


Luís Guilherme.m

Posts Recomendados

Publicidade

EU faço e da resultados, e agora? =D

Cada um é cada um.

Que seria resultado pra vc??? Mas se esta, que bom...

é como o romano falou, mesmo rsrss.

Você pode substituir esse exercício por um crucifixo, por exemplo, ou apenas remover.

Para peito é fazer supino e paralelas pesados.

Sem mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garanto que todos que dizem que tem resultados tb fazem supino. Seus resultados sao dele.

2

Quem diz ter resultado com uma ou outra máquina SEMPRE faz um exercício livre pro mesmo músculo.

TIREM TODOS os exercícios livres da rotina e façam só nas máquinas pra ver que lindo resultado as máquinas dão rsrsrsrs.

Exercício livre sem máquina dá resultado, agora o contrário....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

Quem diz ter resultado com uma ou outra máquina SEMPRE faz um exercício livre pro mesmo músculo.

TIREM TODOS os exercícios livres da rotina e façam só nas máquinas pra ver que lindo resultado as máquinas dão rsrsrsrs.

Exercício livre sem máquina dá resultado, agora o contrário....

Faço o voador e ele que me deu o diferencial na divisória(miolo) ou seja ele e indispensavel em meu treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço o voador e ele que me deu o diferencial na divisória(miolo) ou seja ele e indispensavel em meu treino.

vc só faz ele pra peitoral???

Se faz outros como pode ter certeza que o resultado que vc viu foi do voador ??? Pode ter vindo de outro exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada corpo e individual, eu prefiro fazer voador do que paralelas e tenho resultados.

2

porém pec deck me dá uma dor fdp no deltóide que lesionei , já o crucufixo não sinto nada , e melhorou bem a estética do músculo.

Melhor exerício pra peito pra mim é o crucifixo inclinado , quando foquei no supino só via aumentar meus tríceps e ombros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...