Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mas enfim, queria saber se vcs ja viram esses resultados ai em pos ciclo, se é normal ou eu to fodido msm... e no meu lugar oq fariam? (só pra ouvir opinioes mesmo) Vou no medico segunda... ele com certeza vai querer me dar clomifeno, ja q eh oq eles costumam receitar.. mas vamo ver..

Não é normal..

Pense em fazer oq eu citei ali em cima.. Use uma testo rápida para subir esse seu nível q está um lixo e refaça a tpc.

Não deixe de consultar o médico, mas saiba filtrar oq ele falar.

Boa sorte

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o hcg é quase o lh do corpo. é so questão de logica que ele inibi tal, nunca se deve usa em tpc

Não procede.

hCG é usado em TPCs mais agressivas, onde geralmente o individuo tem um hipogonadismo misto (insuficiência testicular e baixa sinalização).

---------

Sua TT tá na fossa e você não está sentindo nada? O lab dos exames é de confiança?

Quantos anos você tem?

Postado

1. em pleno meio de 2015 e a galera ainda erra timing de tpc

2. seu enan era bem subdosado

3. tb sou contra esse uso banalizado de hcg

4. refaça a tpc, que era pra ter começado 35-45 dias após a ultima aplicação

O cara apenas errou no time da tpc,porque o ena dele era sub se no exame intra bateu mais de 1000TT? Hcg nao nem de longe o vilao e é usando sim em tpc mais agressiva como o hitch mencionou acima. E ele fez certo de ter usado intra ciclo se n o lh ja teria zerado na segunda semana e ajudou a n deixar os testiculos morrerem.

Postado

Eu faria novamente os exames (principalmente pra ver se esta testo está realmente certa) e seguiria o que o Endomorfo disse, já que você não esta com nenhum sintoma... deixa o organismo recuperar.

Postado

O cara apenas errou no time da tpc,porque o ena dele era sub se no exame intra bateu mais de 1000TT? Hcg nao nem de longe o vilao e é usando sim em tpc mais agressiva como o hitch mencionou acima. E ele fez certo de ter usado intra ciclo se n o lh ja teria zerado na segunda semana e ajudou a n deixar os testiculos morrerem.

manja muito vc fera

Eu faria novamente os exames (principalmente pra ver se esta testo está realmente certa) e seguiria o que o Endomorfo disse, já que você não esta com nenhum sintoma... deixa o organismo recuperar.

acho que não é bem assim... se não tem nenhum sintoma não quer dizer necessáriamente que as coisas tão indo bem

Postado

acho que não é bem assim... se não tem nenhum sintoma não quer dizer necessáriamente que as coisas tão indo bem

Por isso falei pra ele refazer os exames... as vezes a testo dele já subiu ou o exame está errado... acontece.

As vezes mandar mais drogas pra dentro sem saber o real problema, piora a situação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...