Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Oxandrolona

Posts Recomendados

eu aprovei..

só mudaria a tpc..

não precisa tanto tamox, ( se é que precisa ) não vai sentir sensibilidade, oxan não aromatiza..

eu usei TT e ajudou na libido, vale o teste..

Show! Posso fazer o teste depois do ciclo, vou pesquisar mais sobre o TT e ver se encaixo no lugar do Tamox para a TPC caso eu me sinta confiante.

Valeu!

Só tenho uma dúvida idiota:

- Começo a mandar o Tribulus + Turke quando sentir a libido cair ou espero pra mandar quando acabar o ciclo junto com Tamox (ou) TT?

Valeu mais uma vez!

Ansioso pra caralho com esse cutting!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

isso sim, mais não pela sensibilidade ou aromatização..

olha só..

http://imgur.com/a/IJRXP

o camarada aí usou só o tamox pra reverter uma gine..

sem aes nenhum..

ele tinha usado Dbol um bom tempo antes ( foi o que causou a gine.. ) e depois passei um tratamento apenas com tamox para ele..

resultado...

foi de 600 para 1100 de testo...

Sim, eu mesmo nunca ciclei, e meu médico me receitou há uns anos atrás 1-4 Clomid 50mg tsd justamente pra aumentar testo... e ela dobrou!

Meu irmão tinha testo dele na faixa de 300 e mesmo assim ele ciclou stano comp alone... ele fez 1-6 stano 40mg tsd... na tpc ele fez 1-4 tamox 20mg tsd.

2 semanas depois da tpc ele refez exame e a testo tava 750.

Ou seja confirmamos o que alguns estudos dizem, que Clomid ou Tamox dão boost na testo.

Então, eu faria a tpc com tamox, somente por este fator de subir a testo (pois sensibilidade ele realmente não vai sentir com oxan).

Eu faria 1-4 tamox 20mg tsd... só pra dar este boost aí na testo e evitar possíveis colaterais de low test (que provavelmente vai estar no final do ciclo).

Deve ajudar com a libido também.

Editado por HULQUI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...