Johnn 5.835 Postado Julho 2, 2015 às 19:35 Postado Julho 2, 2015 às 19:35 (editado) Muito bom o artigo. É um assunto muito interessante. Editado Julho 2, 2015 às 19:37 por Johnn
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Julho 2, 2015 às 19:50 Autor Postado Julho 2, 2015 às 19:50 É bem por ai mesmo. Tendo bons hábitos, você quase que exclui a chance de desenvolver um câncer. Logicamente ainda sim tem a possibilidade de desenvolver, mas as chances diminuem drasticamente. Quanto mais "limpo" for o corpo, mais saudável fisicamente, mentalmente e espiritualmente, dificilmente vai haver desordem no corpo. O organismo funcionando "alinhadinho", foi corroborar para que mantenha a saúde em ordem. Obrigado! É um assunto que acaba afetando a todos, direta ou indiretamente, né.
somedieyoung_ 3.171 Postado Julho 2, 2015 às 19:52 Postado Julho 2, 2015 às 19:52 O câncer pode ter várias causas, e a alimentação é uma delas. Mas não é só o que comemos, mas até mesmo onde fazemos a comida, como por exemplo panelas com teflon que soltam substancias que podem ocasionar câncer. Lógico que não precisa ser radical, mas a mudança de hábitos, procurando produtos mais naturais, deixar os refinados de lado, etc., podem ajudar na prevenção e também no tratamento. Sim concordo, não estou dizendo que de fato foi isso mais pode ter influenciado ou até causado, vejo ela comendo aquelas gorduras trans e muito carbo me da até raiva, vamos ver se ela se ajuda com esse tópico,
{..mAthEUs..} 4.423 Postado Julho 2, 2015 às 20:30 Autor Postado Julho 2, 2015 às 20:30 Com certeza a alimentação influenciou e muito. Mesmo tendo uma predisposição, dá sim para se evitar através da alimentação. Espero que o tópico a ajude.
Supermoderador mpcosta82 2.967 Postado Julho 2, 2015 às 21:33 Supermoderador Postado Julho 2, 2015 às 21:33 A dieta cetogênica parece ser um bom complemento no combate ao câncer, mas não chega ao ponto de "matar as células de fome", pelo menos não de forma geral. Se fosse assim, no caso da moça do tópico (e de todos os que seguissem dietas cetogênicas), o câncer deveria diminuir até "morrer". Ainda assim é um complemento interessante a tratamentos tradicionais como quimioterapia e radioterapia, como mostra este estudo: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC4215472/ Este artigo fala bastante sobre dietas cetogênicas e câncer, se alguém quiser traduzir seria uma boa adição ao tópico: http://www.canceractive.com/cancer-active-page-link.aspx?n=3117 Ele fala sobre um ponto que o texto do tópico não cita - alguns tipos de câncer, mesmo sem glicose, podem sobreviver utilizando glutamina como substrato. Eduardo90, MagnoxD, pedrinho91 e 1 outro reagiu a isso 4
Norton 3.556 Postado Julho 2, 2015 às 21:58 Postado Julho 2, 2015 às 21:58 Vi a um tempo atrás muitas reportagens nos EUA sobre a cura do câncer através da cetogênica, se não me engano entrevistavam os pesquisadores. Vou ver se acho e posto aqui.
MagnoxD 24 Postado Julho 2, 2015 às 22:48 Postado Julho 2, 2015 às 22:48 Muito bom, vou acompanhar, tenho casos de câncer na família e preciso ficar atento a isso, não quero ser vitima dessa doença desgraçada hehe.
Pantomen 172 Postado Julho 2, 2015 às 23:05 Postado Julho 2, 2015 às 23:05 MMUUUIIIITTTTOOO bom, copiando antes que apaguem auhaauhaauh
Matheus_Eduardo 29 Postado Julho 2, 2015 às 23:22 Postado Julho 2, 2015 às 23:22 (editado) Pessoas acham que o câncer é um golpe da vida, uma fatalidade do destino, mas não percebem que constroem a doença que vai matá-los diariamente com maus hábitos alimentares e de saúde. Editado Julho 2, 2015 às 23:23 por Matheus_Eduardo
Mirian diniz 9 Postado Julho 3, 2015 às 01:41 Postado Julho 3, 2015 às 01:41 Já vi algumas coisas a respeito tambem, basicamente o ditado você é aquilo que você come não é 50% correto ou não vale só se você é gordo ou magro, ele é CEM % correto e influencia integralmente nosso estilo de vida e a chance de termos ou não doenças. Mais um video sobre o tema:
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora