Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação No Tratamento Do Câncer.

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Aos poucos a verdade vai aparecendo, espero que vá para frente porque ainda mais no nosso país a exploração do povo é cada vez maior a indústria trabalha contra a cura. 

O Pai do deputado de 86 anos tem câncer em diversos órgãos e já apresenta melhora com o tratamento fosfoetanolamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Publicidade

Mais uma matéria que me lembrou desse tópico:

O QUE DEVE INGERIR PARA FAZER UMA DIETA PREVENTIVA E TERAPÊUTICA CONTRA O CANCRO

http://lifestyle.sapo.pt/saude/peso-e-nutricao/fotos/o-que-deve-ingerir-para-fazer-uma-dieta-preventiva-e-terapeutica-contra-o-cancro#

Link para o comentário

• Supermoderador
7 horas atrás, Rasz disse:

eu tive cancer em 1995, linfoma maligno no abdomen, me tratei e estou curado, oq cura de verdade quimioterapia e radioterapia ...sobre essa pilula nova n sei falar.

Segue alguma dieta específica hoje?

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Li uma matéria e lembrei-me desse tópico. É meio bestinha, mas tá valendo.

6 ALIMENTOS QUE QUEM ESTÁ A FAZER QUIMIOTERAPIA DEVE INGERIR

Os tratamentos contra o cancro provocam, muitas vezes, falta de apetite, náuseas e/ou diarreia, entre outros sintomas. Conheça alguns dos ingredientes que deve privilegiar durante o combate à doença

http://lifestyle.sapo.pt/saude/peso-e-nutricao/fotos/6-alimentos-que-quem-esta-a-fazer-quimioterapia-deve-ingerir#

Link para o comentário

6 minutos atrás, Torf disse:

Li uma matéria e lembrei-me desse tópico. É meio bestinha, mas tá valendo.

6 ALIMENTOS QUE QUEM ESTÁ A FAZER QUIMIOTERAPIA DEVE INGERIR

Os tratamentos contra o cancro provocam, muitas vezes, falta de apetite, náuseas e/ou diarreia, entre outros sintomas. Conheça alguns dos ingredientes que deve privilegiar durante o combate à doença

http://lifestyle.sapo.pt/saude/peso-e-nutricao/fotos/6-alimentos-que-quem-esta-a-fazer-quimioterapia-deve-ingerir#

discordo.

não se deve ingerir qualquer fonte de carboidrato, e muito menos qualquer derivado do leite.

dieta de pessoas que estão com câncer deve ter proteína de baixo valor biológico e o mais baixo carboidrato possível.

Nada de whey nem de proteínas com alto VB.

Link para o comentário

7 minutos atrás, lucasf21 disse:

discordo.

não se deve ingerir qualquer fonte de carboidrato, e muito menos qualquer derivado do leite.

dieta de pessoas que estão com câncer deve ter proteína de baixo valor biológico e o mais baixo carboidrato possível.

Nada de whey nem de proteínas com alto VB.

Poderia justificar suas afirmacöes?

Link para o comentário

5 minutos atrás, Torf disse:

Poderia justificar suas afirmacöes?

Sim.

Qualquer derivado do leite tem proteína de alto Valor biológico, e quando você se tem esse auto valor biológico vc encontra leucina, que ativa o mTOR, o mTOR ajuda a criar novas celulas, assim progredindo o câncer, não sei lhe explicar direito pois não estudei mais afundo, mas resumidamente é isso que acontece.

o câncer também se alimenta de carboidrato, logo se vc der carboidrato pra ele o que acontece? ele não vai morrer.

por isso as pessoas recomendam cortar totalmente o carboidrato e fazer atividade fisica tipo corrida, pois ajuda a matar as celulas cancerigenas, elas não vai ter como se procriar.

Link para o comentário

O câncer se alimenta do açúcar e carboidratos, isto é fato comprovado, quem duvida olha o que diz o médico Lair Ribeiro no youtube;  existe um livro no mercado que chama-se A cura do câncer escrito pelo Frei Romano Zago, fala sobre a planta babosa,  é só olhar no site estante virtual , e ensina a fazer um preparado com planta babosa que segundo o autor já curou mais de mil pessoas, existe outro livro chamado "Os capilares determinam nosso destino" que seguem a mesma linha, este conhecimento, a receita, os livros são altamente indicados para que esta passando por esta enfermidade, a receita pode ser encontrada no google também, e eu já vi vários resultados com o uso dela.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Bomba kid disse:

O câncer se alimenta do açúcar e carboidratos, isto é fato comprovado, quem duvida olha o que diz o médico Lair Ribeiro no youtube;  existe um livro no mercado que chama-se A cura do câncer escrito pelo Frei Romano Zago, fala sobre a planta babosa,  é só olhar no site estante virtual , e ensina a fazer um preparado com planta babosa que segundo o autor já curou mais de mil pessoas, existe outro livro chamado "Os capilares determinam nosso destino" que seguem a mesma linha, este conhecimento, a receita, os livros são altamente indicados para que esta passando por esta enfermidade, a receita pode ser encontrada no google também, e eu já vi vários resultados com o uso dela.

eu sei que o que as pessoas que tem câncer devem temer é igf1 gh e mtor, qualquer via que pode multiplicar células, quanto mais evitar isso mais saúde pra pessoa.

existe suplementos que ajudam, mas agora não estou recordado, vou dar uma pesquisada sobre e posto aqui no tópico, achei ótimo esse tópico.

Link para o comentário

Ai galera, tomo a liberdade para deixar aqui sei sobre o assunto, pois tenho visto muitos debates inteligentes neste site, e quero dar minha colaboração, pois já tive muitas dicas valiosas aqui; acho importante divulgar  pois já vi muitos resultados com o uso desta receita, e pela simplicidade vale a pena divulgar para quem precisa de uma esperança na luta contra esta enfermidade que só cresce dia após dia, causando verdadeira destruição.

Um grande abraço, :).

RECEITA DE BABOSA CONTRA O CÂNCER do Frei Romão

Autor Cristina Longhi - [email protected]

RECEITA DE BABOSA CONTRA O CÂNCER

A babosa, também conhecida como aloe, é rica em nutrientes, como lignina, saponinas, minerais, cálcio, potássio, magnésio, zinco, sódio, cromo, cobre, cloro, ferro, manganês, betacaroteno (pró-vitamina A), vitaminas B6 (piridoxina), B1 (tiamina), B2 (riboflavina), B3, E (alfa tocoferol), C (ácido ascórbico), ácido fólico e colina.

Essa riqueza de nutrientes é que confere à babosa um enorme poder de cura, sobretudo em doenças imunológicas, como câncer. Além disso, ela cura e previne quase todas as doenças, pois renova todo o sistema imunológico.

Também é indicada para diabéticos, uma vez que equilibra a glicose e pode até curar tal doença.

A babosa também é indicada para os doentes de aids, pois fortalece o organismo.

RECEITA DE FREI ROMANO ZAGO

Esta receita contra o câncer foi divulgada por Frei Romano Zago.
Para fazê-la, o melhor tipo de babosa é a Aloe arborescens, que é mais fina e contém pouco gel, tendo em vista que mais de 90% das propriedades medicinais da babosa estão na casca.

Aloe arborescens

Você também pode usar a Aloe barbadensis, mas retire 80% do gel antes do preparo.

Aloe barbadensis

Antes de colher a babosa, observe o seguinte:

*
O pé da babosa deve estar plantado de 3 a 5 anos no mesmo local, pois nessa condição ela estará bem forte, com seus princípios ativos em melhores condições para a cura sobretudo do câncer.

*
Colha a babosa quando não estiver chovendo no mínimo há três dias, pois a terra muito úmida e o contato da babosa com a água fazem com que ela estrague mais rápido. Se isso não for possível, faça a receita e conserve-a na geladeira.

*
Colha a babosa preferencialmente à noite, ou pela manhã bem cedo, antes de o sol nascer, pois ela não deve entrar em contato direto com a luz do sol nem com luzes artificiais.

*
Ao manipular a babosa, passe apenas um pano úmido para limpá-la e retire os espinhos com o auxílio de uma faca. Não acenda a luz do local onde for prepará-la. Acenda a luz de um cômodo próximo ou use vela.

*
No período em que a babosa estiver florescendo, não a utilize, pois ela estará com seus princípios ativos alterados, uma vez que precisa alimentar as flores.

Como fazer

* 400 g de babosa
* 500 g de mel de abelha puro
* Uma dose de bebida destilada (conhaque, aguardente, uísque)

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e processe bem por cinco minutos. Não precisa corar. Coloque em uma garrafa escura e guarde na geladeira.

Dosagem

* Antes de tomar, agite bem a garrafa.

*
Tome duas colheres de sopa em jejum, assim que acordar pela manhã; duas colheres de sopa 10 minutos antes do almoço e duas colheres de sopa antes do jantar ou antes de dormir.

OBSERVAÇÕES

* Pode aparecer abscessos ou espinhas no corpo, pois a babosa purifica o sangue.

*
É normal ocorrer uma pequena disenteria, pois a babosa regula as funções intestinais. Isso não faz mal. Nesse caso, basta comer banana-prata.

*
Quem sofre de câncer pode repetir esta receita quantas vezes achar necessário ou até que a doença desapareça.

*
Quem não sofre de câncer deve dar uma pausa de trinta dias entre uma receita e outra.

*
Se o mel for puro, não fará mal aos diabéticos. Mas, se tiver receio, retire-o da receita. Tome pura e em seguida beba suco de fruta para retirar o gosto amargo da babosa.

*
A bebida destilada é importante para a conservação da receita, mas pode ser retirada ou substituída por álcool de cereais.

Frei Romão escreveu um livro sobre o assunto:  Cancer Tem Cura - Frei Romano Zago - Editora Vozes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...