Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, sobre a disposição, você vai conseguir um efeito melhor (e mais barato) comprando cafeína manipulada. Sobre o cromo, bom ele tem seus efeitos, mas controlar o apetite por doces é mais psicológico. Vitaminas são sempre importantes, mas podem ser obtidas atreves de dieta(multivitamínico também é interessante). Sei bem o que é ter o intestino preso. Pela dieta que você postou a quantidade de fibras está baixa, principalmente nas fibras solúveis, provavelmente é por isso. Para mim só resolveu o problema do intestino quando aumentei drasticamente as fibras. Te aconselho - se não gostar muito de integrais - a comprar fibras separadas, são baratissimas e realmente funcionam (recomendo de maça ou de Physalis)

Espero estar ajudando! Abraço!

Sim, ajudou muito !

Vou procurar as fibras, como você disse.

Incluí-las na dieta também. Já gasto pouco com integrais, como de vez em quando.

Obrigada ^-^

Pouca proteína na minha opinião.

Acabei de fazer o cálculo para o meu peso atual, vou verificar os alimentos com maior teor de proteína e distribuí-los nas refeições para atingir a meta diária!! Obg :D

Publicidade

Postado

Calcula sua taxa metabólica basal e esquece suplementos... Depois que calcular , diminui umas 200 Kcal de inicio e a cada semana diminui 100 Kcal até a negatividade chegar a 1000Kcal , depois mantenha esse ciclo.
Recomendo tomar colágeno (Gelatina sem sabor ) como tua principal fonte de proteína , vai melhorar tua pele,cabelo,unhas e principalmente vai ajudar a evitar flacidez e também as celulites ! Lembre que o principal é a alimentação , suplemento é só marketing , poucos são realmente úteis...

Postado

Daniel, déficit de 1000Kcal é muito alto para conseguir com alimentação. É bem melhor aumentar o déficit por aeróbico, afinal, ela tem 1.63, para pessoas mais baixas é necessário menos calorias. Ficaria um valor muito baixo. Sobre o colágeno... É uma proteína, e proteínas são aminoácidos, nada garante que o colágeno ingerido transforme-se em colágeno no corpo, o organismo irá quebrar em aminoácidos e usar estes para a demanda necessária. No mais, concordo.

Postado

Calcula sua taxa metabólica basal e esquece suplementos... Depois que calcular , diminui umas 200 Kcal de inicio e a cada semana diminui 100 Kcal até a negatividade chegar a 1000Kcal , depois mantenha esse ciclo.

Recomendo tomar colágeno (Gelatina sem sabor ) como tua principal fonte de proteína , vai melhorar tua pele,cabelo,unhas e principalmente vai ajudar a evitar flacidez e também as celulites ! Lembre que o principal é a alimentação , suplemento é só marketing , poucos são realmente úteis...

Ante à minha profunda aversão a cálculos, procurei uma calculadora da taxa metabolica basal ! rsrs

Enfim, com meus dados (idade, peso e altura) obtive a taxa em 1.546, e a meta calórica para emagrecimento em 1.577 kcal/dia. Reduzindo as 200 kcal de início, fico na minha média diária (como disse lá em cima) entre 1290 - 1500 kcal / dia. Diminuir gradativamente, por um período de adaptação. Uma opção seria a alternada (baixo - médio - alto carbo).

Em relação a suplementação pretendo testar o Fat Smack por um bom relato que obtive de uma pessoa próxima. Dieta e treino totalmente desregulados porém uma perda considerável. Ganhei do meu namorado vou usar e relatar como foi (na internet consegui muito pouco sobre).

Adorei a dica da gelatina, vou usar com certeza. Como visto celulite é um grande problema rs

Obrigada !!

Postado

Ante à minha profunda aversão a cálculos, procurei uma calculadora da taxa metabolica basal ! rsrs

Enfim, com meus dados (idade, peso e altura) obtive a taxa em 1.546, e a meta calórica para emagrecimento em 1.577 kcal/dia. Reduzindo as 200 kcal de início, fico na minha média diária (como disse lá em cima) entre 1290 - 1500 kcal / dia. Diminuir gradativamente, por um período de adaptação. Uma opção seria a alternada (baixo - médio - alto carbo).

Em relação a suplementação pretendo testar o Fat Smack por um bom relato que obtive de uma pessoa próxima. Dieta e treino totalmente desregulados porém uma perda considerável. Ganhei do meu namorado vou usar e relatar como foi (na internet consegui muito pouco sobre).

Adorei a dica da gelatina, vou usar com certeza. Como visto celulite é um grande problema rs

Obrigada !!

Pela tua idade, peso e altura tu encontra a tua taxa metabolica basal e não o teu gasto energetico total. Depois da taxa metabolica tu tem que multiplicar pelo fator de atividade correspondente a tua rotina diaria, ai sim tu vai ter a tua necessidade calorico "certa"

Postado

"Dia 01" (03/07/2015)

Tomei 1 cápsula do Fat Smack + 1 cápsula do Dietex, em jejum, antes do treino, cerca de 20 minutos antes do café.

Primeiras impressões: Durante o aeróbico e treino me senti muito bem, muito disposta, sem arritmia, sem tonturas, sem azia como havia visto em alguns relatos. Enfim, não tive qualquer efeito colateral, pelo contrário, fiquei muito disposta por todo o dia, inclusive certa influência na concentração para determinadas atividades.

A perda considerável do apetite foi o que mais me surpreendeu. Realmente achei que essa parte fosse apenas marketing, mas (psicológico ou não), mesmo com pequenas porções já me sentia satisfeita, algumas refeições fiz por obrigação.

Tive uma ótima primeira impressão, o que me deixou muito animada.

Segue um breve resumo do meu dia:

Em jejum (6h00min): uma cápsula do Dietex + 1ª cápsula do Fat Smack

Café da manhã / pré treino (6h20min):

1 e 1/2 fatia de pão integral + requeijão light + 2 slices de lombo suíno defumado

Treino (6h40 - 7h50):

Aeróbico - Elíptico (alta intensidade) por 10 minutos

Musculação - posterior de coxas (até a falha)

Lanche/pós treino (8h15min):

Morango (6uni) + 1 clara

Almoço (12h):

150g peito de frango + 100g de batata doce + beterraba + salada de folhas

Lanche (15h30):

1 muffin (1 xic de fubá + 1 xic farinha de arroz + 200 ml leite desnatado +2 ovos + 1 cs margarina light = 12 unidades)

+ café puro

Jantar (18h00):

1/2 mamão papaya

Ceia 1 (20h40):

3 cs tapioca + requeijão light + 3 slices de lombo

Ceia 2 (00h00)

metade da tapioca da ceia 1

Lembrando que o meu objetivo é o emagrecimento, posterior definição, como já havia mencionado, mas claro, nada exorbitante. Minha intenção é meu bem estar físico, e PRINCIPALMENTE melhora na auto estima e saúde. ;)

Postado

"Dia 03" (06/07/2015)

Pouca variação na dieta.

Não tomei o fat smack no domingo (05/07) pois o tempo estava chuvoso então não consegui sair para caminhar.

Notei um leve formigamento nas extremidades perto do horário das refeições, nada de mais. Disposição, concentração e perca no apetite continuam os mesmos.

Atualização do peso: 70,25 kg :upsidedown:

Postado

Dia 10 (15/05)

Pouca alteração na dieta.

Final de semana dei uma eacapadinha e acabei me entregando ao vício do sorvete kkkk no mais tudo we manteve tranquilo.

Senti um mal estar tomando as cápsulas em jejum, creio que tenha sido por que estava próximo ao período menstrual, de qualquer forma a 3 dias estou tomando após o café / pré treino e ttenho me sentido melhor.

Disposição e atenção os mesmos.

O fomringamento na ponta dos dedos persiste, mas só após o treino.

Por volta de 2 litros de água por dia.

No "dia 10" tomei pouca água, senti um grande mal estar, mas foi por este motivo, apenas. Portanto não esqueçam da água kkk

Quanto ao clembuterol, meu namorado toma, já conversamos a respeito algumas vezes, mas por enquanto me limito ao fatsmack e a cafeína.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...