Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oii gente,

Sou nova no Fórum, este é meu primeiro tópico :cool:

Conforme o título, pretendo colocar aqui o meu relato pelo uso do queimador de gordura "Fat Smack" da Purus Labs. Farei uso por aproximadamente 30 dias, com relatos semanais, bem como fotos da evolução e algumas considerações adicionais que achar conveniente.

Rotina: Vou para a academia no período da manhã (6:30h às 8:00h), de segunda a sexta (às vezes aos sábados) e dei início a caminhadas, três vezes por semana (durante 1 hora) no final da tarde ( aproximadamente 18:00h).

Suplementação: Dietex (Cafeína 257mg, Laranja amarga 200mg e Chá verde 140mg) e Cromo 200mcg (1 cápsula de cada, após o café da manhã, antes do treino). Ainda, 1 cápsula do Lipolean da Mednutrition antes do almoço.
A partir de amanhã vou inserir 1 cápsula do FatSmack juntamente com o Dietex e o Cromo, pela manhã, antes do treino e aeróbico. No decorrer desses 30 dias vou contar e mostrar para vocês o que eu achei ;)

Objetivo: Emagrecimento (posterior definição).

Meus dados:

Peso (01/07): 71,5 kg
Altura: 1,63 m

Dieta: 1290 - 1500 kcal / dia.

Fotos:

Aceito sugestões e me desejem sorte ! rs

Até.

Editado por helnov

Publicidade

Postado

Sugestoes:
-Troque sua caminhada por HIIT
- Tire a cafeina adicional pq ja tem no seu termogenico.

- Vc ta tomando 200 suplementos, mas nao postou treino nem dieta para avaliacao que sao muito mais importantes que o resto, espero que estejam adequados.

Postado

Pois é, poste sua alimentacäo e sua rotina de treino.

Faca um relato com qualidade que terá mais gente acompanhando para ajudá-la bem como mais gente usando sua experiência para tomar decisöes. =)

Postado

Quanto ao HIT, ainda não tenho preparo físico para tanto. Fiquei parada (sem exercícios) por 3 meses. Estou "saindo do sedentarismo" agora, mas futuramente não deixa de ser uma opção, bem como jump ou step.

Ainda, estudo a noite, estou no período de férias e para não ficar parada optei pela caminhada.

(Lembrado que sou leiga quanto a informação nutricional exata de cada alimento rs)

Segue:

Café da manhã /pré treino (6:40h):

2 cs de goma de tapioca

2 slices de peito de peru (ou queijo branco/lombo defumado)

1 cs de requeijão light (ou creme de ricota)

+

1 fruta (banana, maçã, mamão papaya, etc)

Pós Treino (8:30h):

Fruta ou Tapioca (mesma porção do café) ou Iogurte (desnatado, grego, etc)

Almoço (12h):

3 cs de arroz branco (pretendo substituir pelo parbolizado)

2 cs de feijão

+/- 150g de peito de frango grelhado

Salada ou legumes

Lanche (15h):

Shake (Banana nanica + 100 ml leite desnat + 1cs de chocolate diet gold + 1 cc de chia ou linhaça)

Jantar (18h):

Algum tipo de caldo (kabotchã, legumes, etc)

ou repete o almoço

Ceia (21h):

Porção de fruta ou

iogurte grego + chia

Com variações, claro, mas basicamente é isso aí.

Postado

Enfim, então nesses 30 dias postarei diariamente a dieta e o treino.

Incluir caminhada aos domingos e o treino c/ aeróbico de segunda - sábado.

Começarei com o Fat smack amanhã (03/07), como havia mencionado no tópico. Então a partir de amanhã contarei como 'Dia 01".

Aceito sugestões quanto a ceia, como citei, faço faculdade a noite e acabo me perdendo no que consumir. Nesse período de férias não faço uma "segunda ceia", mas quando as aulas retornarem certamente farei (às 23h) :)

Lembrando que deve ser algo prático, carregar na bolsa sem estragar.

Sugestões ?

Postado

Tem bastante suplemento inútil ai, não vá muito pela propaganda das marcas. Termogenico ajuda quando houver estagnação, não no começo. Tenha paciência, os resultados virão a seu tempo. Tomar mil suplementos não vai acelerar. O que garantirá seus ganhos são os treinos e a dieta. Comer"limpo" não significa que vai emagrecer!! Calcule calorias divida macronutrientes e pesquise bastante na area de nutrição, tem muito material útil lá. Monte um bom treino também, quanto mais músculos mais fácil queimar gordura, aproveita que é iniciante, no começo consegue-se ambos.

Postado

Tem bastante suplemento inútil ai, não vá muito pela propaganda das marcas. Termogenico ajuda quando houver estagnação, não no começo. Tenha paciência, os resultados virão a seu tempo. Tomar mil suplementos não vai acelerar. O que garantirá seus ganhos são os treinos e a dieta. Comer"limpo" não significa que vai emagrecer!! Calcule calorias divida macronutrientes e pesquise bastante na area de nutrição, tem muito material útil lá. Monte um bom treino também, quanto mais músculos mais fácil queimar gordura, aproveita que é iniciante, no começo consegue-se ambos.

Vou olhar com calma a área de nutrição.

Comecei a treinar o ano passado, em Julho, estava com 76 kg, pedir 7kg na época, em 6 meses (se tivesse me empenhado mais na dieta teria perdido muito mais, tinha muitas falhas, principalmente com doces), estava com 69kg, mas por alguns problemas pessoais parei e ganhei 3.

Voltei agora.

Tomo o dietex pois me ajuda muito na disposição, tomava mesmo quando parei de treinar.

O cromo é mesmo pela vontade de doces. O lipolean (que é composto por óleos de linhaça, cartamo e vitaminas) ganhei algumas cartelas, confesso que ele me ajudou muito por meu intestino é meio preso :( Já tentei optar por alimentos que atuam na flora intestinal mas não obtive um bom resultado.

Vou pesquisar, incrementar o treino e a dieta. Obrigada !!

Postado

Bom, sobre a disposição, você vai conseguir um efeito melhor (e mais barato) comprando cafeína manipulada. Sobre o cromo, bom ele tem seus efeitos, mas controlar o apetite por doces é mais psicológico. Vitaminas são sempre importantes, mas podem ser obtidas atreves de dieta(multivitamínico também é interessante). Sei bem o que é ter o intestino preso. Pela dieta que você postou a quantidade de fibras está baixa, principalmente nas fibras solúveis, provavelmente é por isso. Para mim só resolveu o problema do intestino quando aumentei drasticamente as fibras. Te aconselho - se não gostar muito de integrais - a comprar fibras separadas, são baratissimas e realmente funcionam (recomendo de maça ou de Physalis)

Espero estar ajudando! Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...