Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O seu jeito de escrever entrega a sua idade rsrs

Mas mano, para com esse medo de ser zuado e tudo mais. E larga mão de pensar em usar aes por agora também... Todos temos um grande potencial, acredita na tua dedicação!!!

Força irmão! Abraço

Sent from my GT-S5300 using Tapatalk 2

Concordo.

Na real dou entre 13~~15 anos no max

Publicidade

Postado

Sent from my GT-S5300 using Tapatalk 2

Concordo.

Na real dou entre 13~~15 anos no max

Assino embaixo.

Sub 16.

Mas, tirando a afobação de AEs e o resto ta certinho.

Só acho que essa neura de crescer seco é meio furada, faria como falaran, superavit de 300 e secar.

E cara, vc perguntou de iombina lá em cima sendo que uma rápida busca nos tópicos sobre o assunto já responderiam.

E não acho bom vc treinar em jejum nem fazer jejum intermitente, seu perfil hormonal nem ta formado ainda.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado

Pode fazer jejum sim manim, nunca li nada falando que IF atrapalha o desenvolvimento hormonal. Eu só não acho legal que você é novinho e fica metendo Yomax pra dentro, ao meu ver, isso pode ser meio prejudicial pra tua saúde.

Falando nisso, Yomax não precisa de receita? oO

E dá pra crescer seco sim, só que é um processo MUITO lento e tu vai precisar de muita paciência e dedicação. Você vai ganhar gordura, mas com o ganho que massa você consegue manter o bf mesmo ganhando fat, entendeu?

Postado

Para de pensar em Aes, vai comer e treinar pesado mlk pra ganhar algum músculo, depois quem sabe voce pensa nisso.

Da pra crescer seco sim, se voce tiver paciência, para de ficar querendo secar o tempo todo, começa a fazer um clean bulking mantendo entre 10 e 14% de gordura abaixo disso vai ser muito dificil ganhar massa magra, fica comendo perto da quantidade de kcal que precisa e nao se encha de carboidratos, dê importância a divisão correta de macros (não só as kcal), faça aeróbicos e treine com intensidade.

Postado (editado)

Oi manos, ontem tava tão cansado que nem consegui relatar X_X"

É o seguinte, fiz tudo certinho (peito, bíceps e abdominal) e depois ainda fiz uma hora de step ~_~" só tinha eu de mano na sala, o resto era tudo mulher e mina @_@" kkkk #vergonha

Daí tomei meu whey com bcaa depois comí isso:

1436884847-unnamed.jpg

Omelete com milho e peito de frango desfiado, temperado com pimenta cominho e alho, no copo alí é mousse de maracujá maromba, nossa é bom demais, tomei ainda 2 copos de cacau cremoso, delícia demais tbm hmmmm tudo sem açucar, adoçante na veia.

Hoje eu vou fazer paçoca light, vou comer até sair pelo olho huahaua

O controle alí no cantinho é pra copiar meu ídolo hehehe :angel:

O seu jeito de escrever entrega a sua idade rsrs

Mas mano, para com esse medo de ser zuado e tudo mais. E larga mão de pensar em usar aes por agora também... Todos temos um grande potencial, acredita na tua dedicação!!!

Força irmão! Abraço

Entrega? @_@"

Ah não X_X"

Para de pensar em Aes, vai comer e treinar pesado mlk pra ganhar algum músculo, depois quem sabe voce pensa nisso.

Da pra crescer seco sim, se voce tiver paciência, para de ficar querendo secar o tempo todo, começa a fazer um clean bulking mantendo entre 10 e 14% de gordura abaixo disso vai ser muito dificil ganhar massa magra, fica comendo perto da quantidade de kcal que precisa e nao se encha de carboidratos, dê importância a divisão correta de macros (não só as kcal), faça aeróbicos e treine com intensidade.

Como assim mantendo 10 e 14% de gordura?

Como assim a divisão correta de macros não só as cals, cada um não tem a % certinha?

Eu faço aerobicos \o/ eu treino com intensidade \o/ mas num tô aguentando nada, tô pegando leve em tudo X_X"

Editado por HighDef
Postado

Como assim mantendo 10 e 14% de gordura?

Como assim a divisão correta de macros não só as cals, cada um não tem a % certinha?

Eu faço aerobicos \o/ eu treino com intensidade \o/ mas num tô aguentando nada, tô pegando leve em tudo X_X"

Me refiro ao seu bf, voce ta confundindo gordura (tecido adiposo) com gordura (macronutriente)

coma mais, nao precisa de tanta restrição

Postado

Me refiro ao seu bf, voce ta confundindo gordura (tecido adiposo) com gordura (macronutriente)

coma mais, nao precisa de tanta restrição

Ah vc tá falando pra mim subir meu bf pra 10~14% O_O"

é isso?

Mas tipo assim, eu posso comer mais a vontade, ou quantos % a mais ? -_-"

Postado (editado)

Nao, disse pra voce manter entre 10 e 14% sem abaixar e nem passar disso.Fica nessa faixa.

Qual seu deficit calórico ?

Vou ter que subir entao pq tá abaixo de 10 com certeza

qual a sigla disso em ingles, tá tudo calculado mas não sei qual é ~_~"

Eu acho que tá na faixa dos 200 e poucos kcal, pq o Berger me disse que tinha que diluir -1440 kcal durante a semana

Editado por HighDef

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...