Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei da atitude HD,

E você vai ver o quanto um diário pode ser motivador.

Relate sempre.

Boa sorte,

Que legal *_*

obrigado

você é moderadora? mulher?

Edit: Desculpe pela falha, Fefe.

Farei por MP.

Meu deus que que eu fiz pra esse cara? é nos tpcs é por mp... velho que que eu te fiz? afff

Issp aí, bora lá alcançar seus objetivos, cara!

Se pensa em usar AE começa a estudar já. Tu não come lixo nos refeeds?

Que legal *_* obrigado tbm

nao sei nada de ae, e se eu fizer sozinho vou fazer merda com certeza, vc ja usou? me ensina tudo, ou me passa onde tem tudo, eu queria ficar tipo o xvictor manja? ou o berger mesmo.

Nao como lixo dia nenhum, tem hora que fico surtando por alguma coisa com amendoim, mas é so segurar que passa :)

Publicidade

Postado

Que legal *_*

obrigado

você é moderadora? mulher?

Meu deus que que eu fiz pra esse cara? é nos tpcs é por mp... velho que que eu te fiz? afff

Que legal *_* obrigado tbm

nao sei nada de ae, e se eu fizer sozinho vou fazer merda com certeza, vc ja usou? me ensina tudo, ou me passa onde tem tudo, eu queria ficar tipo o xvictor manja? ou o berger mesmo.

Nao como lixo dia nenhum, tem hora que fico surtando por alguma coisa com amendoim, mas é so segurar que passa :)

Sofremos do mesmo mal, só de ver uma paçoca me tremo todo e se comer 1 viishh só paro quando acabar.

Evite usar AES, espere estar mais maduro tu comecou agora no mundo do esporte.

Postado

eu n sei tudo hueuheuhe mas pesquisa drogas de qualidade como a oxan e turinabol, coloca no google e vai aprendendo aos poucos, protocolos, proteções, tpc,etc. Como ele falou acima, pesquisa pra ter conhecimento e depois de um bom tempo de treino e estudo ter uma base pra iniciar o ciclo.

PQP, paçoca é muito bom mesmo.

Não vá se privar demais, se tu consegue ficar sem dia do lixo, tranquilo, mas depois de um tempo começa a saturar a dieta. Eu n consigo, faço toda semana, mas adapto todos os macros.

Postado

Acompanhando.

So uma dica não se prenda totalmente ao berger, se não vc poderá se frustrar, ele ja tem tempo de treino, conhece o proprio corpo etc... Va pegando as dicas dele e as adaptando pelo seu felling/rotina

Postado

Oi gente ^_^'

Hoje passei da hora e não vai ter como fazer as 16 horas de jejum, vou começar o jejum agora as 21:30

no bebedouro uma mina me disse que estava muito magro X_X" mas que estava com musculo aparente, isso fode com meu psicológico X_X" eu quero ficar forte definido e não um palito definido X_X"

Hoje treinei isso:

Levantamento Terra

Agachamento na barra guiada

Agachamento sumô

Leg press 45

Panturrilha Ad/ab

Elevação frontal/lateral

e pra finalizar desenvolvimento na barra guiada

Depois fiz uma hora de aeróbico

Tomei minha albumina misturada com whey e bcaa

Depois de meia horinha tomei um copo de vitamina de abacate e comí duas omeletes de peru com queijo aveia alho e curry, DELICIA ! Mais fish oil e fechei por hoje.

Sofremos do mesmo mal, só de ver uma paçoca me tremo todo e se comer 1 viishh só paro quando acabar.
Evite usar AES, espere estar mais maduro tu comecou agora no mundo do esporte.

Nossa eu tbm, se comer uma, só paro quando o pote acabar @_@"

Acompanhando.

So uma dica não se prenda totalmente ao berger, se não vc poderá se frustrar, ele ja tem tempo de treino, conhece o proprio corpo etc... Va pegando as dicas dele e as adaptando pelo seu felling/rotina

Valeu, obrigado por acompanhar :)

Aleluia, acompanhando aqui.

Valeu :)

sempre achei interessante o tpc do berger, acompanhando aqui !

Obrigado :)

eu n sei tudo hueuheuhe mas pesquisa drogas de qualidade como a oxan e turinabol, coloca no google e vai aprendendo aos poucos, protocolos, proteções, tpc,etc. Como ele falou acima, pesquisa pra ter conhecimento e depois de um bom tempo de treino e estudo ter uma base pra iniciar o ciclo.

PQP, paçoca é muito bom mesmo.

Não vá se privar demais, se tu consegue ficar sem dia do lixo, tranquilo, mas depois de um tempo começa a saturar a dieta. Eu n consigo, faço toda semana, mas adapto todos os macros.

Usar ae pode prejudicar minha saude, dar cancer, me deixar brocha essas coisas? @_@" Ou é mito? Antes eu achava que comer gordura era ruim, daí o povo lá em cima quase me linchou dizendo que a gordura é modafoca.

Unica coisa mesmo que eu tenho medo de ae e se vai desenvolver peitinho X_X"

Se eu for fazer dia do lixo eu vou estrapolar, tem coisa que se comer um não consigo parar de comer hahaha

Valeu aí mano ;)

Postado

Oi gente ^_^'

Hoje passei da hora e não vai ter como fazer as 16 horas de jejum, vou começar o jejum agora as 21:30

no bebedouro uma mina me disse que estava muito magro X_X" mas que estava com musculo aparente, isso fode com meu psicológico X_X" eu quero ficar forte definido e não um palito definido X_X"

Hoje treinei isso:

Levantamento Terra

Agachamento na barra guiada

Agachamento sumô

Leg press 45

Panturrilha Ad/ab

Elevação frontal/lateral

e pra finalizar desenvolvimento na barra guiada

Depois fiz uma hora de aeróbico

Tomei minha albumina misturada com whey e bcaa

Depois de meia horinha tomei um copo de vitamina de abacate e comí duas omeletes de peru com queijo aveia alho e curry, DELICIA ! Mais fish oil e fechei por hoje.

Nossa eu tbm, se comer uma, só paro quando o pote acabar @_@"

Valeu, obrigado por acompanhar :)

Valeu :)

Obrigado :)

Usar ae pode prejudicar minha saude, dar cancer, me deixar brocha essas coisas? @_@" Ou é mito? Antes eu achava que comer gordura era ruim, daí o povo lá em cima quase me linchou dizendo que a gordura é modafoca.

Unica coisa mesmo que eu tenho medo de ae e se vai desenvolver peitinho X_X"

Se eu for fazer dia do lixo eu vou estrapolar, tem coisa que se comer um não consigo parar de comer hahaha

Valeu aí mano ;)

Não usar ae não deixa brocha, nem vai te trazer problema nenhum de saude; se for feito bem, algumas veses , e dependendo do ciclo pode ser ate benefico a saude.

Postado (editado)

Sim, vai prejudicar a saúde. Se tu estudar tu pode minimizar os colaterais, cada AE tem diferentes características, pesquise, escolha o(s) que encaixa(m) no teu objetivo e ve como deve usá-lo corretamente.

Se tu fizer low carb e n se controlar deve ser difícil mesmo fazer dia do lixo, mas isso fica a teu critério...

Reparei que tu é alto tbm, é muito difícil "parecer" forte quando se é alto :mad:

Editado por 3RM
Postado

Sim, vai prejudicar a saúde. Se tu estudar tu pode minimizar os colaterais, cada AE tem diferentes características, pesquise, escolha o(s) que encaixa(m) no teu objetivo e ve como deve usá-lo corretamente.

Se tu fizer low carb e n se controlar deve ser difícil mesmo fazer dia do lixo, mas isso fica a teu critério...

Reparei que tu é alto tbm, é muito difícil "parecer" forte quando se é alto :mad:

Nem sempre prejudica, me diz o que vai acontecer com alguem que manda só test ? Digamis que 400m/sem... Na minha opiniao, so traria beneficios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...