Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pode Apagar Moderação X_X"


HighDef

Posts Recomendados

Sabe aquele ditado, "só da valor quando perde" .

É praticamente o caso aqui, se ele fizer e se arrepender.

Mas por ego, é provável que diga que foi bom e valeu a pena.

Bom, o que tinha que saber já sabe. Se quiser ciclar, ele vai ciclar, cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

High, é justo agora que vc precisa colocar a cabeça no lugar e amadurecer, cara...

Não desiste dos treinos, da dieta, e nem do diário... Deixa em off um tempo e depois volta a relatar, não precisa pedir para apagar.

Espera passar a tempestade (e ela passa, posso garantir...) e depois volta se dedicar e postar, pode ter certeza que muita gente vai te dar apoio na hora certa.

Abraço e força, mlk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com todos high, você tem que se mostrar forte, não pode abaixar a cabeça pros problemas da vida, siga em frente maninho, mostre para todos que você consegue e é capaz continue relatando, afinal todos aqui querem o seu bem, por mais das discussões e desentendimentos queremos que aprenda pra ficar monstro e seco que é seu objetivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo absurdamente. Por que acha que chamam de fase de crescimento? É justo nessa faixa etária (dos 10 aos 18) que o corpo mais produz hormônios em excesso.

Só pra você ter uma ideia... Sabe quantos UI de GH uma pessoa com NANISMO (anão, não produz GH) toma? Já vi um caso que tomava 48ui por dia, para ter um nível hormonal parecido com o de uma pessoa normal, e crescer.

Para e pensa... Você acha mesmo que nessa fase o eixo dele está uma merda? É exatamente o contrário. Tudo está no máximo. Por isso é que não se deve pensar em bagunçar o perfil e inibir a produção de algum hormônio justo quando o corpo consegue tudo sozinho.

Era exatamente o que eu quis dizer haha

Me expressei mal na verdade (bem mal rsrs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...