Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, gostaria de ajuda em relação a um problema pelo qual estou passando, nunca fiz o uso de anabolizantes, mas desde maio do ano passado que minha testosterona está em 240, de lá pra cá já fui em urologista que recomendou tribulus e falou que era coisa da minha cabeça, endócrino que falou que era tumor na hipofase, mas depois de exames de prolactina descartou e falou que eu devia colocar a mão na consciência e ver se usei ou não anabolizantes, e por fim ontem fui em outro endócrino, que após ver meu exame onde estou com 130 de testosterona, porém todos os outros hormônios assim como colesterol e etc normais, me receitou Deposteron 200 de 15 em 15 dias totalizando 6 ampolas. Perguntei sobre possíveis colaterais e ele falou que na minha idade não vou ter nenhum, tenho 27 anos, porém ao ler sobre este medicamente só achei sites sobre ciclos e anabolizantes, e vi que causa ginecomastia, além de outros efeitos adversos.

Minha dúvida é, será que com este tratamento nesta dosagem terei ganhos expressivos na academia, pois estou estagnado desde que minha testosterona baixou, posso ter esses colaterais, por fim devo aproveitar que vou tomar este hormônio e tomar mais algum outro junto para maximizar meu ganhos na academia?

Desde já agradeço por qualquer informação prestada.

Publicidade

Postado

Primeiro aconselho vc a procurar um endocrino q preste.

Um bom endocrino vai pedir uma relação de exames pra saber qual a real causa da sua testo baixa com essa idade.

Agora, se sua preocupação é somente com os ganhos, sim, vão melhorar. Mas oq vc vai fazer quando acabar essas 6 ampolas?
Pq a tendencia é a testo zerar depois disso, ou vc pretende viver em TRT?

Postado

Näo entendi direito se seu objetivo é ter níveis normais de testosterona para viver com saúde ou, acho que ficou mais claro, de se aproveitar do seu infortúnio para maximizar seus ganhos na academia.

• Moderador
Postado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178691-90-dias-para-aumentar-a-testosterona-naturalmente/

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...