Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/07/2015 at 05:39, RonaldoC disse:

Pessoal, finalmente a planilha de treinos que prometi está pronta!!!

Procurei reunir nela diversas informações úteis e variáveis que influenciam o treino, como VOLUME, CADÊNCIA, DESCANSOS...

E tudo pode ser personalizado de acordo com sua técnica de treino. - Você pode também acompanhar suas medidas e compará-las com um padrão para determinar focos de melhoria no treino, na aba MEDIDAS da planilha.

Estou aberto a sugestões para melhorar ainda mais a ferramenta e torná-la mais versátil e completa, por isso conto com a participação de vocês, marombada!

Vejam a prévia e opinem! (o link para baixar a planilha está logo abaixo)

Planilha_Treino.png

Link para baixar a planilha:Treino_Graf_21 rev.03-02-2016

Última atualização - 07/09/2015

Muito útil a planilha, a sugestão seria um gráfico para acompanhar a mudança do peso corporal

Publicidade

Postado

Pessoal, finalmente a planilha de treinos que prometi está pronta!!!

Procurei reunir nela diversas informações úteis e variáveis que influenciam o treino, como VOLUME, CADÊNCIA, DESCANSOS...

E tudo pode ser personalizado de acordo com sua técnica de treino. - Você pode também acompanhar suas medidas e compará-las com um padrão para determinar focos de melhoria no treino, na aba MEDIDAS da planilha.

Estou aberto a sugestões para melhorar ainda mais a ferramenta e torná-la mais versátil e completa, por isso conto com a participação de vocês, marombada!

Vejam a prévia e opinem! (o link para baixar a planilha está logo abaixo)

Planilha_Treino.png

Link para baixar a planilha:Treino_Graf_21 rev.03-02-2016

Última atualização - 07/09/2015

Uma dúvida mais ou menos ligada ao tópico rs: você é programador ou alguma coisa do tipo?

Postado
16 horas atrás, Felipe Queiroz disse:

Muito útil a planilha, a sugestão seria um gráfico para acompanhar a mudança do peso corporal

Felipe, já me falaram isso antes... Ela tem uma ferramenta para acompanhamento de medidas, vc viu?

Assim que puder, farei uma alteração incluindo peso corporal e posto aqui, blz?

15 horas atrás, rainegoncalves disse:

Uma dúvida mais ou menos ligada ao tópico rs: você é programador ou alguma coisa do tipo?

Não, @rainegoncalves, sou só um curioso fuçador mesmo... kkkkkk

Aprendi a mexer no Excel sozinho, na base da tentativa e erro e muita, mas muita pesquisa na web tbm...

Postado

Felipe, já me falaram isso antes... Ela tem uma ferramenta para acompanhamento de medidas, vc viu?

Assim que puder, farei uma alteração incluindo peso corporal e posto aqui, blz?

Não, @rainegoncalves, sou só um curioso fuçador mesmo... kkkkkk

Aprendi a mexer no Excel sozinho, na base da tentativa e erro e muita, mas muita pesquisa na web tbm...

Caracas, parabéns...

e se um dia precisar de mudar de área já sabe pra onde ir :)

• 1 mês depois...
Postado

Fala Ronaldo! Mano, baixei a planilha hoje, mas não tem essa parte para treinos, o link ta abrindo a planilha para acompanhamento de medidas. Se puder disponibilizar ou resolver meu problema, agradeço! e que planilha fuderosa hahaha parabéns

Achei bro kkkk, tava a meia hr tentando achar onde que mudava os tópicos da planilha. Tudo certo, mt bom seu trabalho.

• 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...