BrunoxD Postado Novembro 19, 2009 às 14:04 Postado Novembro 19, 2009 às 14:04 tenso ein mano boa sorte ae pro seu amigo, tomara q de tudo certo abraço
stronger Postado Novembro 19, 2009 às 18:05 Autor Postado Novembro 19, 2009 às 18:05 Vlw galera , ele ainda ta em coma la , to rezando pra ele melhorar e responder aos estimulos. Deus ta com ele , ele vai melhorar , se deus quiser jaja ele ta de volta!
stronger Postado Novembro 19, 2009 às 18:38 Autor Postado Novembro 19, 2009 às 18:38 È galera a vida nao e facil nao , prega mtas supresas msm, acabei d receber a noticia , ele faleceu , eu to chocado , n to acreditando pqp , n tive reacao , na minha cabeca ele ainda ta ali na casa ao lado , lembro dagente brincando qnd era crianca , agnt adorava nadar , qnd era crianca agnt tinha combina d construir um parque aquatico altas viaje , ele ia formar quinta agora e sexta a festa de formatura. Q isso nao tem nocao , qnd cair a ficha aki vai ser foda!
rednos Postado Novembro 19, 2009 às 23:49 Postado Novembro 19, 2009 às 23:49 È galera a vida nao e facil nao , prega mtas supresas msm, acabei d receber a noticia , ele faleceu , eu to chocado , n to acreditando pqp , n tive reacao , na minha cabeca ele ainda ta ali na casa ao lado , lembro dagente brincando qnd era crianca , agnt adorava nadar , qnd era crianca agnt tinha combina d construir um parque aquatico altas viaje , ele ia formar quinta agora e sexta a festa de formatura. Q isso nao tem nocao , qnd cair a ficha aki vai ser foda! Força pra ti cara. Tem tantos filha da putas, ordinários e bandidos que mereciam morrer mas não morrem e muitos deles nem presos são. E infelizmente tem muita gente do bem que se vai assim, sem mais nem menos, simplesmente as coisas acontecem e não há muito o que se fazer.
stronger Postado Novembro 20, 2009 às 00:00 Autor Postado Novembro 20, 2009 às 00:00 Vei realmente isso da revolta , eu n to acreditando , ta bloqueado mnha mente aki , amanha no velorio n sei o q vou fazer , o cara era novo 17 anos , ia formar hoje a noite a missa d formatura e tal. Ai vem uns idiotas q roubam roubam roubam , matam , estupram e ficam impunes , mta injustica! Mas se deus quiser onde quer q ele esteja ele ta bem!
guilhas Postado Novembro 20, 2009 às 02:17 Postado Novembro 20, 2009 às 02:17 meus sinceros sentimentos, força para vc e para todos amigos e familia dele
BrunoxD Postado Novembro 20, 2009 às 02:43 Postado Novembro 20, 2009 às 02:43 putz cara q triste te desejo mt força e pra familia dele tbm mano mas não se preocupe ele com certeza está em um lugar melhor do q nos abraço
stronger Postado Novembro 20, 2009 às 16:36 Autor Postado Novembro 20, 2009 às 16:36 Vlw gente , ta foda , hj d manhei fikei mal chorei um bucado , a familia dele ta mto mal tb , mas com ctz ele ta num lugar melhor , lembro dele falando q queria voar e tal qnd era crianca , agora ele ta livre la e vai ta de boa! mas e mto dificil d aceitar!
Bizzo Postado Novembro 20, 2009 às 17:31 Postado Novembro 20, 2009 às 17:31 Força e fé amigo... Eu nunca perdi ninguém próximo assim, nem quero... Mas deve ser a maior barra. Força pra ti, amigo, porque com certeza, esse cara vai estar olhando por ti de lá de cima... Abraço cara!
pedroviski Postado Novembro 20, 2009 às 21:24 Postado Novembro 20, 2009 às 21:24 Velho, meu pêsames. Deu aperto no coração de ler esse tópico. Você sabe se já tinha algum caso de câncer na família?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora