Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situacao Critica!

stronger

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

È galera a vida nao e facil nao , prega mtas supresas msm, acabei d receber a noticia , ele faleceu , eu to chocado , n to acreditando pqp , n tive reacao , na minha cabeca ele ainda ta ali na casa ao lado , lembro dagente brincando qnd era crianca , agnt adorava nadar , qnd era crianca agnt tinha combina d construir um parque aquatico altas viaje , ele ia formar quinta agora e sexta a festa de formatura. Q isso nao tem nocao , qnd cair a ficha aki vai ser foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È galera a vida nao e facil nao , prega mtas supresas msm, acabei d receber a noticia , ele faleceu , eu to chocado , n to acreditando pqp , n tive reacao , na minha cabeca ele ainda ta ali na casa ao lado , lembro dagente brincando qnd era crianca , agnt adorava nadar , qnd era crianca agnt tinha combina d construir um parque aquatico altas viaje , ele ia formar quinta agora e sexta a festa de formatura. Q isso nao tem nocao , qnd cair a ficha aki vai ser foda!

Força pra ti cara. Tem tantos filha da putas, ordinários e bandidos que mereciam morrer mas não morrem e muitos deles nem presos são. E infelizmente tem muita gente do bem que se vai assim, sem mais nem menos, simplesmente as coisas acontecem e não há muito o que se fazer.

Link para o comentário

Vei realmente isso da revolta , eu n to acreditando , ta bloqueado mnha mente aki , amanha no velorio n sei o q vou fazer , o cara era novo 17 anos , ia formar hoje a noite a missa d formatura e tal. Ai vem uns idiotas q roubam roubam roubam , matam , estupram e ficam impunes , mta injustica! Mas se deus quiser onde quer q ele esteja ele ta bem!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...