Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu ja comprei algumas coisas pelo ebay mais nunca suplementos.

Vc so precisa tomar os mesmo cuidados do que no ML e verificar com o vendedor se ele manda para outros paises.

O

Postado

Ia comprar suplemento pelo ebay, mas pode ser barrado (quase certo), então desisti... eu não acho muito legal arriscar não... a menos q vc consiga uma receita pra qq eventualidade, hehe.

Postado

Segue sempre a dica, mandar o cara colocar na nota fiscal o valor de $50 COM o frete e marcar o produto como "gift" ou seja, presente..

Minha unica compra que eu fiz assim deu certo e chegou até rapido.. em 15 dias uteis..

Postado

Eu tava com vontade de comprar, ai um amigo meu comprou na frente para ver ai resolvi esperar para ver se ia chegar o dele ele mandou vir um leukic e uma iso sensation de 5 lb, tudo no mesmo frete, faz um mes isso e ele ta cagadasso pois num recebeu nem o código de rastremento de quando o produto entra no brasil, se chegar eu posto aqui abração

Estranho.. o prazo normalmente eh de 15 dias.. deve ter dado o golpe..

O cara nao responde mais o seu amigo?

O ruim de comprar pelo ebay eh isso.. pois voce nao tem praticamente nada a fazer contra o vendedor.

Eh aquela questao, uma ferramenta que serve para ajudar na mao de pessoas "ruins".

O negocio eh ver as referencias mesmo como nosso amigo falou ali em cima.

Abraco.

Postado

Estranho.. o prazo normalmente eh de 15 dias.. deve ter dado o golpe..

O cara nao responde mais o seu amigo?

O ruim de comprar pelo ebay eh isso.. pois voce nao tem praticamente nada a fazer contra o vendedor.

Eh aquela questao, uma ferramenta que serve para ajudar na mao de pessoas "ruins".

O negocio eh ver as referencias mesmo como nosso amigo falou ali em cima.

Abraco.

o Ebay é um site serio(ao contrario do ML), eles tomam providencias sim se vc denunciar, e o paypal tb, eu tenho experiencia em compras no ebay, mas em suplementos so comprei 1x e foi tranquilo.

o prazo é de 15 dias pra entrar no país, se caiu na fiscalização pode demorar, ja vi casos de 2 meses na net.

o metodo de envio mais simples nao tem track number, nem mesmo qdo entra no pais, vc tem que esperar chegar ou o telegrama da anvisa ou o produto =).

PS: teu amigo abusou viu, pacotes menores tem menos chances de serem "notados".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...