Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona - Sintomas De Depressao - Paroxetina


Posts Recomendados

Show, vou retornar hoje. Pois é eu tinha lido na bula que não tem problemas mesmo, inclusive meu cardiologista disse que não teria problemas. Vou desencanar com isso, a psiquiatra deve ter confundido.

Se zuar a líbido eu tento mandar um tribulus com maca rsrsrsrsrs.

Obrigado.

Perdão pelos off topics.

Pra ajudar um pouco no tópico: minha psiquiatra disse que paroxetina trata as causas de problemas psicológicos, e que outros remédios (do tipo rivotril) agem nos sintomas.

Eu me admiro muito do preço que alguns de vocês são capazes de pagar para ter um corpo grande / rasgado / fibrado hehe. Depressão é um assunto muito tenso, muito mesmo.

É, quando paro pra calcular me vem na cabeça isso tambem.

Marquei com uma psicologa amanha, na real faz tempo que eu venho com alguns problemas sobre o caso, mas parece que a trembo piorou pra caralho. Comentei com ela sobre paroxetina e ansitec e pelo qeu ela falou nao seria boa ideia eu tomar.

palavras do dr. Leandro almeida sobre progesterona

porem precisa de receita medica

Ai complica, mas já leu algo sobre uma possibilidade de causar excesso de progesterona?

n sei mano, eu n sinto esses colaterais ai. unico colateral q dá é mm e recuçao de gordura.

de qualquer forma tu ta usando mais q eu. talvez em 600mg talvez tenha esses sintomas.

to usando tren a 10 semanas. 8 com 300 e 2 com 450. talvez vá pra 600mg ainda. vou fechar em 16 week ou 20.

unica coisa é o pessoal falando q eu to bem mais agressivo. mas eu n noto. so qd to jogando dotinha dai é foda

bate uma rage do caralho.

Desde que comecei com ciclo perdi o tesao por joguinhos, passava a tarde jogando CS:GO, talvez perdi tesao pq cheguei num nivel alto e parece que ficou estranho, ou pq perdi tesao msm, queria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pelo que entendi vc tem um perfil parecido com o meu, antes de treinar minha auto-estima tbm nao era la aquelas coisas, melhorou muito dps que comecei a treinar, e quando comecei a usar EAS melhorou tbm, agora a trembo eh tensa msm...

Ano passado tava usando trembo, usei por 2 meses, e mais pro finalzinho tive uma bad com uma mina tbm, me abalou d+... Fiquei num limbo sinistro, nao tinha vontade para nada, vontade mesmo era de sumir.... mas, pelo menos comigo, depois de 2 semanas que parei com a trembo (mantive apenas doses fisiologicas de testo) praticamente voltei ao meu estado mental "estavel" por assim dizer.. Eh foda msm mano, pra mim o pior colateral da trembo eh o que ela faz com seu psicologico...

Eu agora to indo pro terceiro mes de trembo e a parada ta bem sinistra, nao me envolvi com nenhuma mina, mas ta rolando umas bad la em casa, minha vó com cancer em fase terminal e recentemente descobri que minha mae ta com uma complicação no figado, mas isso ja ta sob controle e é possivel reverter o processo ( ainda bem, se nao eu estaria um bagaço msm)... Terminando esse mes vo encerar com a trembo, e sem previsao para voltar a usar ela....

Ela eh muito boa msm, mas tem um custo muito alto, e nem to me referendo ao custo financeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Cara aconteceu a mesma coisa comigo, começou me dar uma bad por causa de uma ex. Parecia que ia perder a mulher da vida. Tentei voltar, mas ainda bem que ela percebeu que eu estava alucinado kkk e não deu certo hahah se tinha feito merda... Parece que estou  na TPM, chorei vendo avengers. Aí eu vi que a coisa estava feia. Achei que iria ficar sem sentimentos, mas não foi o que ocorreu, fiquei com os sentimentos muito aguçados... Não tomo mais essa porra de trembo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...