Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona - Sintomas De Depressao - Paroxetina


Posts Recomendados

Publicidade

Uso Escitalopram que é da mesma classe do Pondera que ela te indicou. Porém com menos colaterais. Pra mim é bom. TB estou on fire. Porém vai demorar uns 20 dias pra sentir algo.

Tomei ssapørra (Escilex - Oxalato de Escitalopram) por 30 dias diretos e não senti absolutamente NADA de diferença.

Única coisa que senti era minha boca seca de madrugada, e as vezes um pouco de dificuldade para dormir (agitação).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso contínuo. Tenho Ansiedade Generalizada.

Já usei Cabergolina, mas atualmente não.

-Realmente existem vários neurotransmissores envolvidos, claro que é impossível saber qual, porém o psiquiatra vai pelo mais simples. Se não resolver ele muda o remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tenta o 5-HTP não precisa de receita o problema é achar aqui no brasil, para mim a tren está causando o efeito contrário.. estou muito mais confiante, menos emotivo, mais racional e ogro.. :D tren e testo que combinação deliciosa. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso contínuo. Tenho Ansiedade Generalizada.

Já usei Cabergolina, mas atualmente não.

-Realmente existem vários neurotransmissores envolvidos, claro que é impossível saber qual, porém o psiquiatra vai pelo mais simples. Se não resolver ele muda o remédio.

Será que insisto neste remédio? Tenho 2 caixas cheias ainda... tomei por 30 dias... parei fazem 4 dias por não sentir absolutamente nada... da tempo de eu voltar ainda.

Meu médico também me receitou ele para ansiedade generalizada, eu sou tão ansioso que devido a isso consegui até gerar uns extra sístoles.

Você não sentiu alterações na líbido com este remédio? Eu tive impressão que a minha líbido baixou legal durante o tratamento. Nunca ciclei na vida e meus exames estão todos ok.

Outro fator que me fez parar é que: todo sábado, todo de LEI mesmo, eu faço meu churrasquinho com amigos e tomo umas cervejas. É só sábado e com moderação. Meu médico do coração disso que não tem problema NENHUM. Mas a psiquiatra disse que é perigosíssimo beber durante o tratamento com escilex, dizendo que pode causar parada cardíaca e bla bla bla. O que seu médico disse sobre isso?

Também gosto de tomar MEIA tacinha de vinho antes de dormir, daí não sei se posso durante o tratamento com escilex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem mandei 200mg + 150mg normal, acho que agora vou mandar apenas 200mg de testo no proximo dia de aplicacao, ai daqui 4 dias mandar só 100mg de trembo mesmo, tentar voltar pro 200mg + 100mg, vamos ver se ajuda.

EDIT: Achie um post aleatorio com uma pesqusia no google, é a mesma sensacao que tenho.

"Trembolona nao te da problemas mentais , éla é aquela pessoa que vai ir no fundo da sua mente e vai trazer esses problemas que estão guardados a toma , vai transbordar eles , sendo assim eu atualmente estou com : depressão , bipolaridade , por mais atenção que eu tenho das femeas me sinto como se estivece em uma prisão na solitaria , me sinto sempre sozinho sem ninguem , emocional estragado."

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que insisto neste remédio? Tenho 2 caixas cheias ainda... tomei por 30 dias... parei fazem 4 dias por não sentir absolutamente nada... da tempo de eu voltar ainda.

Meu médico também me receitou ele para ansiedade generalizada, eu sou tão ansioso que devido a isso consegui até gerar uns extra sístoles.

Você não sentiu alterações na líbido com este remédio? Eu tive impressão que a minha líbido baixou legal durante o tratamento. Nunca ciclei na vida e meus exames estão todos ok.

Outro fator que me fez parar é que: todo sábado, todo de LEI mesmo, eu faço meu churrasquinho com amigos e tomo umas cervejas. É só sábado e com moderação. Meu médico do coração disso que não tem problema NENHUM. Mas a psiquiatra disse que é perigosíssimo beber durante o tratamento com escilex, dizendo que pode causar parada cardíaca e bla bla bla. O que seu médico disse sobre isso?

Também gosto de tomar MEIA tacinha de vinho antes de dormir, daí não sei se posso durante o tratamento com escilex.

Acho q seria interessante manter. Caso realmente não ajude poderia mudar a abordagem medicamentosa. Mas poderia insistir mais sim.

Quanto a libido é esperado que tenha alteração sim, mas eu por enquanto só percebi que está retardando bastante a ejaculacao, principalmente a partir da segunda relação seguida.

Quanto ao álcool não há qualquer relação, inclusive está disposto na bula.

Não falei com meu médico sobre álcool pois praticamente não tomo(final de ano um champanhe), mas falei sobre AEs e ele disse não haver relação direta dos que uso com o medicamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

palavras do dr. Leandro almeida sobre progesterona

PROGESTERONA

Não estou falando de PROGESTÁGENOS, isso não tem nada a ver com PROGESTERONA BIOIDÊNTICA para CONTROLAR RAGES/ANSIEDADE/INSÔNIA/DEPRESSÃO nos ciclos de esteroides (ppmente trenb), para evitar aborto no 1º trimestre da gestação e depressão pós-parto, para evitar retenção de líquidos e ganho de % de gordura.

Todos que têm que níveis abaixo do que EU gosto, eu faço modulação com progesterona transdérmica, ppmente para os que ciclam esteroides!

Nandrolona, trenbolona, são progestágenos, e não tem efeitos benéficos pq os progestágenos se ligam no receptor de progesterona de maneira RUIM, fazendo uma ligação instável e gerando colaterais, e em muitos casos, nem chegam a elevar o nível de progesterona durante o ciclo! Então meu caros, vc que está fazendo ciclo de AE, tem insônia, está com o nervos a flor da pele, pede as estribeiras, eu não pensaria 2x em indicar 30-60mg de progesterona bioidêntica transdérmica! Claro, vcs devem ter um acompanhamento de um profissional!

porem precisa de receita medica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n sei mano, eu n sinto esses colaterais ai. unico colateral q dá é mm e recuçao de gordura.

de qualquer forma tu ta usando mais q eu. talvez em 600mg talvez tenha esses sintomas.

to usando tren a 10 semanas. 8 com 300 e 2 com 450. talvez vá pra 600mg ainda. vou fechar em 16 week ou 20.

unica coisa é o pessoal falando q eu to bem mais agressivo. mas eu n noto. so qd to jogando dotinha dai é foda

bate uma rage do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q seria interessante manter. Caso realmente não ajude poderia mudar a abordagem medicamentosa. Mas poderia insistir mais sim.

Quanto a libido é esperado que tenha alteração sim, mas eu por enquanto só percebi que está retardando bastante a ejaculacao, principalmente a partir da segunda relação seguida.

Quanto ao álcool não há qualquer relação, inclusive está disposto na bula.

Não falei com meu médico sobre álcool pois praticamente não tomo(final de ano um champanhe), mas falei sobre AEs e ele disse não haver relação direta dos que uso com o medicamento.

Show, vou retornar hoje. Pois é eu tinha lido na bula que não tem problemas mesmo, inclusive meu cardiologista disse que não teria problemas. Vou desencanar com isso, a psiquiatra deve ter confundido.

Se zuar a líbido eu tento mandar um tribulus com maca rsrsrsrsrs.

Obrigado.

Perdão pelos off topics.

Pra ajudar um pouco no tópico: minha psiquiatra disse que paroxetina trata as causas de problemas psicológicos, e que outros remédios (do tipo rivotril) agem nos sintomas.

Eu me admiro muito do preço que alguns de vocês são capazes de pagar para ter um corpo grande / rasgado / fibrado hehe. Depressão é um assunto muito tenso, muito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...