Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Man se eu fosse vc eu não usaria trembolona e so seu segundo ciclo

Acompanhado!!

parça agr ja comecei so paro quando acabar sapoha kkkkkkk vamo ver no que da. amanha segunda aplicação e vamo que vamo...

Postado

cara essas avaliaçao de academia e furada qnd fiz na minha acade o mano falou que eu tava com 6% depois fiz exame de biopendancia e deu 10%

puts nem fala mano percebi legal agr quando o dono la vinher perguntar e ai mlk essa avaliação vou mandar ela pra pqp ele...

mas dia 13 ja estarei fazendo exames mais detalhados e tmj mlk #AplicaQueCresce

Postado

Cara, já começou agora já era, mas vc precisa aplicar a trembo tsd ou dsdn dependendo da quantidade/sem e do éster

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

nao fica legal tomando Seg/quint nao mano ? pq?...

Postado

Tem uma coisinha chamada meia vida...quimica sabe...então tem que respeitar a meia vida....só digitar no google o pq respeitar a meia vida da droga..

valeu parça dei uma bela lida sobre o assunto iria por tsd mas a grana ta curta e tem que deixar a grana da tpc quieta no canto ent optei por tomar ds/dn valeu...

Hoje foi minha segunda aplicação foi susa treinei bem pkas hoje perna e ombro e não sei se ja e efeito do ciclo mas to comendo bem pra caralho fome de hora em hora...

#AplicaQueCresce

Postado

Mais uma Aplicação Foi Pra Conta Desde Ontem A Noite To Com Dor De Cabeça e um Calor Dos Infernos Mais Fora isso e os Sonhos Bizarros Tudo Normal...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...